pedido de um novo índice para quem pratica pesca de caiaque

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

pedido de um novo índice para quem pratica pesca de caiaque

Mensagem por Mauricio Pires » Sáb Set 21, 2013 12:02 am

campanha para o tio nélson sobra a pesca com caiaque pois esta é uma modalidade que vem crescendo muito seu que muito usuários aqui do fórun caterva praticam esta modalidade, e muito tem curiosidade sobre esta modalidade ,o que pode ser feito nos caiaque, tipos de caiaque resumindo tem muito para ser falado e troca de experiencias estou pedindo a opinião dos companheiros do fórum
Avatar do usuário
Cleison Palacio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 479
Registrado em: Qui Jul 01, 2010 12:20 am
Cidade:

Re: pedido de um novo índice para quem pratica pesca de caia

Mensagem por Cleison Palacio » Sáb Set 21, 2013 6:57 am

Mauricio Pires escreveu:campanha para o tio nélson sobra a pesca com caiaque pois esta é uma modalidade que vem crescendo muito seu que muito usuários aqui do fórun caterva praticam esta modalidade, e muito tem curiosidade sobre esta modalidade ,o que pode ser feito nos caiaque, tipos de caiaque resumindo tem muito para ser falado e troca de experiencias estou pedindo a opinião dos companheiros do fórum

Maurício, é melhor não !!!
Porque se não vou começar a ver os tópicos aí vai dar vontade comprar um e não estou em condição agora hehehe, to brincando.

Falando sério, seria uma boa visto que muitos participantes deste fórum usa, eu apoio !
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Sáb Set 21, 2013 11:38 am

eu sou que estou começando nesta pratica, então acho que mais vão querer entrar pelo custo beneficio..
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Set 21, 2013 11:40 am

Eu tinha maior vontade de comprar um pra mim...

mas minha muie num deixa eu ir pescar sozinho... :cry:


:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Set 21, 2013 11:48 am

Mauricio Pires escreveu:campanha para o tio nélson sobra a pesca com caiaque pois esta é uma modalidade que vem crescendo muito seu que muito usuários aqui do fórun caterva praticam esta modalidade, e muito tem curiosidade sobre esta modalidade ,o que pode ser feito nos caiaque, tipos de caiaque resumindo tem muito para ser falado e troca de experiencias estou pedindo a opinião dos companheiros do fórum
Mauricio

Não há porque fazer campanha ...
É só reler a resposta à sua MP ...


De: NELSON MACIEL
Para: Mauricio Pires
Enviada: Seg Set 16, 2013 4:07 pm
Assunto: Re: sugestão de novo índice do fórum

Mauricio Pires escreveu:campanha para o tio nélson sobra a pesca com caiaque pois esta é uma modalidade que vem crescendo muito seu que muito usuários aqui do fórun caterva praticam esta modalidade, e muito tem curiosidade sobre esta modalidade ,o que pode ser feito nos caiaque, tipos de caiaque resumindo tem muito para ser falado e troca de experiencias estou pedindo a opinião dos companheiros do fórum

Olá Mauricio
Abrir um Fórum sobre caiaques é questão de dias ...
Aguarde mais um pouco ...
Agradeço sua sugestão, é desta forma que a Caterva vai crescendo, ouvindo seus usuários ...
Um forte abraço
Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras.

A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.

Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar.

Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... Tudo se desarrumava de novo.

Então ele começou a desanimar e pensou:

"Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!".

Enquanto divagava, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.

As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.


Vamos em frente ... Tudo se ajeita com o tempo!
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Sáb Set 21, 2013 2:34 pm

desculpe mais eu só gostaria de saber a opinião dos outros se era viavel e se os outros tambem tinham interesse pois uma andorinha só não faz verão não faria um tópico apenas por causa de um só integrante, peço desculpas e fique a vontade em retira-lo pois não foi a intenção.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Set 21, 2013 2:50 pm

Mauricio Pires escreveu:desculpe mais eu só gostaria de saber a opinião dos outros se era viavel e se os outros tambem tinham interesse pois uma andorinha só não faz verão não faria um tópico apenas por causa de um só integrante, peço desculpas e fique a vontade em retira-lo pois não foi a intenção.
Mauricio

Como eu te respondi, o Fórum sobre Caiaques irá ao ar ...
É apenas questão de dias ...

Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Sáb Set 21, 2013 2:51 pm

Apoiado ! faz uns 6 meses que comprei um Barracuda usado ,mas fez minha alegria!

Fora a Birra da Mulher...

Peixe ainda não poeguei só ganhei uns musculos a mais nos braços!rsrsrsr

olha ele ai :

Imagem
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Sáb Set 21, 2013 4:37 pm

peixe é só a consequencia mais veja pelo lado bom ja esta criando musculo kkkk
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Sáb Set 21, 2013 4:47 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Mauricio Pires escreveu:desculpe mais eu só gostaria de saber a opinião dos outros se era viavel e se os outros tambem tinham interesse pois uma andorinha só não faz verão não faria um tópico apenas por causa de um só integrante, peço desculpas e fique a vontade em retira-lo pois não foi a intenção.
Mauricio

Como eu te respondi, o Fórum sobre Caiaques irá ao ar ...
É apenas questão de dias ...

ok
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sáb Set 21, 2013 6:41 pm

Eu estou tentando economizar para comprar um. Já tenho até alguns "acessórios" para ele, como um sonar que eu ganhei do Rui.

Falta só o caiaque mesmo !
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Dom Set 22, 2013 6:14 am

Gabriel H. Cassola escreveu:Eu estou tentando economizar para comprar um. Já tenho até alguns "acessórios" para ele, como um sonar que eu ganhei do Rui.

Falta só o caiaque mesmo !


blz guri é só econominzar e fazer parte desta modalidade descubri que aqui em ctba tem uma equipe que tem ja uma porção de caiaqueiros a equipe parana pesca e aventura tem um site e facebook www,pescaeaventura.com
onde fazem passeios e pescarias
Avatar do usuário
Vitor Obregon
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Nov 30, 2011 10:55 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Obregon » Dom Set 22, 2013 7:40 am

Otima ideia! E que venha a parte dos caiaques para o forum! Vamos esperar que jaja chega... ja estou pensando no assunto de comprar um caiaque para pesca... Vamos ver se a nova ''parte'' do forum vai me animar mais ainda.. rs

Abraços! :lol:
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Dom Set 22, 2013 8:52 am

Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é f*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Dom Set 22, 2013 11:22 am

NELSON MACIEL escreveu:
Mauricio Pires escreveu:desculpe mais eu só gostaria de saber a opinião dos outros se era viavel e se os outros tambem tinham interesse pois uma andorinha só não faz verão não faria um tópico apenas por causa de um só integrante, peço desculpas e fique a vontade em retira-lo pois não foi a intenção.
Mauricio

Como eu te respondi, o Fórum sobre Caiaques irá ao ar ...
É apenas questão de dias ...


Bacana Nelsão.
Acesso bastante Caterva, ai com forum de caiaque no ar, vai ser bem legal.


Abç
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Dom Set 22, 2013 11:24 am

Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.

Aguarde mais um pouco Renato, estão vindo outros modelos, terá mais opções de escolha.
Creio que até o mês que vêm, não me recordo bem.


Abç
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Dom Set 22, 2013 12:39 pm

Vítor Obregon escreveu:Otima ideia! E que venha a parte dos caiaques para o forum! Vamos esperar que jaja chega... ja estou pensando no assunto de comprar um caiaque para pesca... Vamos ver se a nova ''parte'' do forum vai me animar mais ainda.. rs

Abraços! :lol:
ja tem bastante caterveiro praticando esta modalidade vamos aguardar o pessoal se manifestar
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Dom Set 22, 2013 12:44 pm

[quote="Renato Barreto"]Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.[/quote
]
só vai depender do gosto pois os dois são os melhores caiaques nacionais
o hunter tem poder de carga maior e mais largo o barracuda e mais estreito e mais comprido seria bom se vc tivesse a oportunidade de fazer um teste drive para escolher entre um e outro.
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Dom Set 22, 2013 6:35 pm

Marcos Santos escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.

Aguarde mais um pouco Renato, estão vindo outros modelos, terá mais opções de escolha.
Creio que até o mês que vêm, não me recordo bem.


Abç
Valeu Marcos, vou aguardar as novidades chegar p/ decidir. Obrigado.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Dom Set 22, 2013 6:39 pm

Mauricio Pires escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.[/quote
]
só vai depender do gosto pois os dois são os melhores caiaques nacionais
o hunter tem poder de carga maior e mais largo o barracuda e mais estreito e mais comprido seria bom se vc tivesse a oportunidade de fazer um teste drive para escolher entre um e outro.
Valeu Mauricio, o fator da decisão vai ser o preço então...apesar de ser os preços bem próximos.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Dom Set 22, 2013 7:25 pm

Vítor Obregon escreveu:Otima ideia! E que venha a parte dos caiaques para o forum! Vamos esperar que jaja chega... ja estou pensando no assunto de comprar um caiaque para pesca... Vamos ver se a nova ''parte'' do forum vai me animar mais ainda.. rs

Abraços! :lol:
esta é a intenção pois ando notando que as coisas por aqui andam meio paradas e como estou iniciando tambem bostaria de saber novidades vamos esperar é ver no que da.
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Dom Set 22, 2013 7:28 pm

Renato Barreto escreveu:
Mauricio Pires escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.[/quote
]
só vai depender do gosto pois os dois são os melhores caiaques nacionais
o hunter tem poder de carga maior e mais largo o barracuda e mais estreito e mais comprido seria bom se vc tivesse a oportunidade de fazer um teste drive para escolher entre um e outro.
Valeu Mauricio, o fator da decisão vai ser o preço então...apesar de ser os preços bem próximos.

sim eu tenho um hunter mais o barracuda tem a vantagem que vc pode abrir o porta treco da frente e tem acesso ai interior do caiaque onde pode ser colocado varas e assessorios por dentro do caiaque
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Seg Set 23, 2013 9:50 am

Ótima idéia !!!

Isso ae Nelsão, aí fica perfeito a Caterva.

Eu pesco de caiaque há 7 anos e sempre senti falta de uma área pra isso aqui, agora fico me perguntando, porque nunca sugeri isso ao Nelsão ???

Abraço !!!
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Seg Set 23, 2013 10:19 am

Com ou sem esse espaço, esse é o melhor Fórum disparado

caso tenha esse espaço vai melhorar ainda mais, e como caiaqueiro sempre estarei por lá dando uns pitacos!!!
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Seg Set 23, 2013 10:39 am

Rodrigo Rodrigues escreveu:Ótima idéia !!!

Isso ae Nelsão, aí fica perfeito a Caterva.

Eu pesco de caiaque há 7 anos e sempre senti falta de uma área pra isso aqui, agora fico me perguntando, porque nunca sugeri isso ao Nelsão ???

Abraço !!!
eu comprei o meu hunter e estou querendo aprender mais sobre esta modalidade
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Seg Set 23, 2013 10:42 am

Eduardo Sorovassi escreveu:Com ou sem esse espaço, esse é o melhor Fórum disparado

caso tenha esse espaço vai melhorar ainda mais, e como caiaqueiro sempre estarei por lá dando uns pitacos!!!
esta é a intenção pois o fórum anda meio morno e não tem algo expecifico na modalidade de caiaque vamos aguardar, pois é um seguimento em crecimento.
Avatar do usuário
Anderson Petry
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Out 24, 2011 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson Petry » Seg Set 23, 2013 4:49 pm

Pô, achei uma ótima ideia. Eu pretendo comprar o meu até o final desse ano , ainda mais com essa ajuda pra motivar mais ainda.. rsrs.
Também to na duvida entre o barracuda e o hunter, mas por enquanto o barracuda está ganhando.
Anderson Petry
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Seg Set 23, 2013 6:18 pm

boa nelson!...

aguardando o espaço ir ao ar.

abraços e parabens!
Imagem
Avatar do usuário
Mauricio Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 259
Registrado em: Sex Fev 13, 2009 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio Pires » Seg Set 23, 2013 8:43 pm

Anderson Petry escreveu:Pô, achei uma ótima ideia. Eu pretendo comprar o meu até o final desse ano , ainda mais com essa ajuda pra motivar mais ainda.. rsrs.
Também to na duvida entre o barracuda e o hunter, mas por enquanto o barracuda está ganhando.
vamos aguardar pois acho que tem bastante gente intereçado não só eu kkkk
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Oshiro » Seg Set 23, 2013 9:43 pm

Marcos Santos escreveu:
Renato Barreto escreveu:Aproveitando o tópico do amigo, tenho interesse tbem em comprar um caiaque, pela facilidade de colocar no rio...(quando não acha companheiro, é F*** por e tirar o barco sozinho) tenho dúvida em dois modelos: o Lontras Barracuda ou o Brudden hunter fishing...qual seria a melhor escolha entre estes dois??? já que os preços são parecidos.

Aguarde mais um pouco Renato, estão vindo outros modelos, terá mais opções de escolha.
Creio que até o mês que vêm, não me recordo bem.


Abç
Marcos, esses lançamentos serão na faixa de preço dos já citados acima? Fiquei interessado tb...
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”