RIO IVINHEMA -MS Alguem ja foi??

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

RIO IVINHEMA -MS Alguem ja foi??

Mensagem por Tiago Vides » Dom Abr 21, 2013 7:56 am

Bom dia pessoal !!! Estarei fazendo uma pescaria nesse rio semana q vem e gostaria de algumas informções!!! Que peixe q pega, quais materiais levar ,tamanho anzol, chumbadas, se conhece algum piloteiro la??? Abraços fico no aguardo!!!
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Vides » Dom Abr 21, 2013 6:44 pm

Ninguem conhece esse rio?? Fica proximo a nova andradina ms e desagua no rio parana abaixo de castilho!!!
Avatar do usuário
Adauto Trute
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 5:55 pm
Cidade:

Re: RIO IVINHEMA -MS Alguem ja foi??

Mensagem por Adauto Trute » Dom Abr 21, 2013 10:29 pm

Tiago Vides escreveu:Bom dia pessoal !!! Estarei fazendo uma pescaria nesse rio semana q vem e gostaria de algumas informções!!! Que peixe q pega, quais materiais levar ,tamanho anzol, chumbadas, se conhece algum piloteiro la??? Abraços fico no aguardo!!!
Tiago: o rio Ivinhema é formado pelos rios Brilhante, Dourado e Santa Maria e desagua no Rio Paraná.... ... na verdade tem dois locais onde desemboca no rio Paraná, sendo uma ao nivel do Porto Caiua(no Mato Grosso do Sul) e a outra ao nivel do Porto 18(no Paraná, no lado oposto). Peixes: principalmente dourados, piaus/piauçus, piaparas alem de piracanjubas, pintados e jaus. Como em sua foz faz parte dum Parque Nacional sua pesca é proibida.... fique atento para não ser penalizado.... nesse rio não creio que tenha pousadas/pesqueiros ou mesmo piloteiros profissionais a sua disposição mas para me facilitar qual será sua cidade referencia onde ficarás.... ... qual tipo de pescaria pretendes fazer? embarcada? de barranco?
Um abraço, ADAUTO>
Grato,
drtrute
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

... ...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Dom Abr 21, 2013 11:34 pm

... ... :shock: :shock: :shock: ... ... rapaaaiii do céu ... ... se ta por fora fiote ... se vai ser preso lá ... ... rsrsrsrsrs ... ... fazem mais de 12 anos que o rio ivinhema ''esta fechado'' ... por estar em uma reserva ecologica protegida por lei ... não se pode pescar nem onde ele margeia do lado de mato grosso do sul ... ... e nem apoitar barco em ''seu barranco'' pra vc ter ideia ... onde ele cai no paranazao ... naum se pode pescar nem na sua boca ... nem 400 mtas acima , abaixo e rio adentro-paranazao ... ...
... ... sei de umas historias que ate policia florestal jah mandou ate pipoco em barco lah dentro ... ... entaaaaauuum ... cuidaadoooo ... :twisted:
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Re: ... ...

Mensagem por Mario Gonda » Seg Abr 22, 2013 1:26 am

Vinicius Zeppa escreveu:... ... :shock: :shock: :shock: ... ... rapaaaiii do céu ... ... se ta por fora fiote ... se vai ser preso lá ... ... rsrsrsrsrs ... ... fazem mais de 12 anos que o rio ivinhema ''esta fechado'' ... por estar em uma reserva ecologica protegida por lei ... não se pode pescar nem onde ele margeia do lado de mato grosso do sul ... ... e nem apoitar barco em ''seu barranco'' pra vc ter ideia ... onde ele cai no paranazao ... naum se pode pescar nem na sua boca ... nem 400 mtas acima , abaixo e rio adentro-paranazao ... ...
... ... sei de umas historias que ate policia florestal jah mandou ate pipoco em barco lah dentro ... ... entaaaaauuum ... cuidaadoooo ... :twisted:
Uai, mas até onde é válido isso?
Já pesquei nesse rio próximo à cidade de Ivinhema. Ali tem vários ranchos particulares e nunca tinha ouvido sobre tal proibição.
O Gustavo Azuma é de Nova Andradina e pode nos informar melhor quando aparecer aqui.
Fora isso, é um bom rio para pesca. Muitos peixes de couro nas iscas vivas (pintadinhos, barbados, jurupocas e jurupensens) e dourados e piracanjubas nas artificiais.
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Vides » Seg Abr 22, 2013 5:20 am

Sou de Bauru-sp !!! Vou pescar embarcado!!! Quato a proibição tenho a certeza q pode pescar, eu liguei na florestal responsável!! Nao pode pescar dentro do parque ecologico , mas antes e depois pode sim!!!! Fico no aguardo de mais dicas de onde pescar lá e se conhecem um piloteiro bom para q eu possa pegar!!! Vou ficar em um rancho proxi a uma ponte lá !!!
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Ter Abr 23, 2013 10:56 pm

Tiago Vides escreveu:Sou de Bauru-sp !!! Vou pescar embarcado!!! Quato a proibição tenho a certeza q pode pescar, eu liguei na florestal responsável!! Nao pode pescar dentro do parque ecologico , mas antes e depois pode sim!!!! Fico no aguardo de mais dicas de onde pescar lá e se conhecem um piloteiro bom para q eu possa pegar!!! Vou ficar em um rancho proxi a uma ponte lá !!!
... não sabia desse detalhe tiago ... ... mas entaum ''só pode ser antes'' ... pq 'depois'' ... ... acho que não ... pq ele desagua no paranazao e lah naum se pode nem beirar ... ... tinha uma pá de ranchos lá ... todos desapropriados e depois detonados ... rs ...
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
Avatar do usuário
Tiago Vides
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 459
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 7:53 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Vides » Ter Abr 23, 2013 11:35 pm

Isso mesmo!!! Somente antes da reserva!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”