Página 1 de 1

Iniciante da pesca do Black Bass

Enviado: Ter Nov 01, 2016 11:40 pm
por Edson Eiti Inumaru
Bom dia no BR e boa noite JP,

Galera sou o Eiti e moro no Japão em Minokamo província de Gifu, estou iniciando na pesca de Black Bass um peixe que me chamou muito a atenção.... estou a 10 meses no Japão e tbm não conheço muitos lagos por aqui se alguém puder me ajudar .. e me passar algumas dicas de técnicas e iscas ... quem tem me ajudado muito é meu primo do Brasil que pratica a pesca no Black aí.... desde já agradeço a compreensão de todos !!! Amo pescar :D

Re: Iniciante da pesca do Black Bass

Enviado: Sex Nov 04, 2016 1:01 pm
por Claudemilson de Bortoli
Edson bem vindo, aqui no Caterva tem uma sessão só pro Black, tem muitas dicas que vão te ajudar.

Eu particularmente pesco Bass aqui no RS, usando muito o Fly pra isso. E no caso do Fly uso Streamers e imitações de Gafanhotos e Libelulas.

Re: Iniciante da pesca do Black Bass

Enviado: Sex Nov 04, 2016 1:01 pm
por Claudemilson de Bortoli
Aqui ó a sessão!

viewforum.php?f=8

Re: Iniciante da pesca do Black Bass

Enviado: Sáb Nov 05, 2016 12:41 am
por Edson Eiti Inumaru
E ae Claudemilson, obrigado meu parceiro ... estou pra comprar um material de Fly tbm pois aqui no Japão está começando o inverno e vai começar a época de pescar truta... boa tento o black com o Fly tbm ... obrigado vou ver as dicas ... será que tem bastante gente no fórum que mora no Japão!? Queria umas dicas de lagos ... ...

Re: Iniciante da pesca do Black Bass

Enviado: Sáb Nov 19, 2016 9:17 am
por Thierry Cioquetta
Edson, tu está no paraíso aí em questão de opções de materiais para bass. Acredito que tu poderia montar dois conjuntos para iniciar. Um de molinete para finesse (para montagens como, wacky, jig wacky, midosto, down shot, neko rig, ...) e outro de carretilha para power fishing ( texas, carolina, no-sinker, e para plugs tbm).
Vara de 6lb ou 8lb de 6'6" com molinete 2500 (carretel raso) ou um 2506 e linha de fluor de 4 ou 5 lb libras. E o outro conjunto, varas de 6'3" ou 6'6" de 16lb com carretilha de perfil baixo e linha de fluor de 10 ou 12lb.
Com o tempo, tu irá aperfeiçoando as técnicas e começará a comprar mais equipamentos (alguns específicos para cada tipo de montagem e plug).
Iscas, é muito subjetivo. O interessante seria tu conversar com o pessoal nos lagos onde tu pesca para eles te falarem que iscas e montagens dão mais resultados, assim tu evita de comprar muita coisa à toa e tende a ter melhores resultados!