Iscas para Bass

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Jackson Martello
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Set 06, 2011 9:47 pm
Cidade:

Iscas para Bass

Mensagem por Jackson Martello » Seg Mar 28, 2016 9:59 pm

Pessoal estou comprando umas iscas novas me baseando em relatos aqui do fórum Caterva , porem não encontrei nenhum tópico com dicas de iscas de superfície e sub-superfície para o Bass. :?: :(
Então gostaria de pedir aos confrades se puderem me passar algumas dicas de iscas relacionadas a este peixe , como dica e alguma isca e cor desde já agradeço. :lol: :lol: :D
Lembrando que softs e meia-agua ja tenho , gostaria de peger os bocudos na superficie mesmo. :twisted: rsrsrsrs
Forte Abraço e Boas Pescarias ! :D 8)
Editado pela última vez por Jackson Martello em Ter Mar 29, 2016 9:01 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Seg Mar 28, 2016 11:33 pm

Para os bass, as iscas de superfície funcionam super bem aqui no sul, uma vez que pescamos em locais com menor profundidade.

Investe em frogs, poppers, zaras e hélices pequenas e médias, de até 10cm que não tem erro.
abraço e boas pescarias
Jackson Martello
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Set 06, 2011 9:47 pm
Cidade:

Mensagem por Jackson Martello » Ter Mar 29, 2016 9:01 am

Valeu pelas dicas Bruno.
Teria alguma isca em especial pra me indicar ? E principalmente cor, que é oque mais estou em duvida, levando em conta que onde pesco a agua é bastante suja (barrenta). hehehe
Abraços

Iscas que tenho de superficie e subsuperficie:
Zig zarinha - cor osso e cromada
Magic Stick 70 - cor osso
Tantan - cor osso
Lele - cor 14 (fluorescente)
Sticknina - cor branca cabeça vermelha
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Dom Abr 03, 2016 9:46 am

Tem umas legais pra tu teres como a dog x, buzzjet jr, bent minnow 86, pop x, entre várias outras...
Gosto muito dessa bent minnow, porque tu consegue fazer trabalhos de superfície e sub superfície!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”