Tamanho mínimo.

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Qui Mar 11, 2010 11:09 am

Renato Brito escreveu:Ué, adontem o comedor de Black e levem para casa para passar a mão da cabeçinha dele então.... ....

Por estas e outras atitudes que a cadeia está cheia de "coitados"... ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nao eh questão de adotar o cara Renato....

a questao eh que temos o mesmo objetivo que você, porem voce quer morrer pregando esse idela ou quer passar isso adiante????

nao tem mto efeito eu soltar todos basses que pescar como sempre fiz, mas ter um fdp do lado levando 50 embora, e vc sabe que pela lei ele esta totalmente protegido, nao tem cota nem tamanho pra bass o que tem eh consciencia, e se nao passarmos ela ao proximo de nada adianta o esforço....

o que adiantou vc mandar ele pra penha? (que eh o que da vontade msmo de fzer), ele vai matar bass do msmo jeito, talvez ateh mais e c**** pro que vc falou....
e ano que vem la estamos nós contribuindo com novos alevinos, etc. etc... etc...
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Qui Mar 11, 2010 11:17 am

Caue Costa Hueso escreveu:
Renato Brito escreveu:Ué, adontem o comedor de Black e levem para casa para passar a mão da cabeçinha dele então.... ....

Por estas e outras atitudes que a cadeia está cheia de "coitados"... ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nao eh questão de adotar o cara Renato....

a questao eh que temos o mesmo objetivo que você, porem voce quer morrer pregando esse idela ou quer passar isso adiante????

nao tem mto efeito eu soltar todos basses que pescar como sempre fiz, mas ter um fdp do lado levando 50 embora, e vc sabe que pela lei ele esta totalmente protegido, nao tem cota nem tamanho pra bass o que tem eh consciencia, e se nao passarmos ela ao proximo de nada adianta o esforço....

o que adiantou vc mandar ele pra penha? (que eh o que da vontade msmo de fzer), ele vai matar bass do msmo jeito, talvez ateh mais e c**** pro que vc falou....
e ano que vem la estamos nós contribuindo com novos alevinos, etc. etc... etc...
Esta é a sua opnião.... ... minha é outra !

Eu gosto do azul e você do amarelo, então cada um na sua ! Certo :wink:
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Qui Mar 11, 2010 11:41 am

Renato Brito escreveu:
Caue Costa Hueso escreveu:
Renato Brito escreveu:Ué, adontem o comedor de Black e levem para casa para passar a mão da cabeçinha dele então.... ....

Por estas e outras atitudes que a cadeia está cheia de "coitados"... ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nao eh questão de adotar o cara Renato....

a questao eh que temos o mesmo objetivo que você, porem voce quer morrer pregando esse idela ou quer passar isso adiante????

nao tem mto efeito eu soltar todos basses que pescar como sempre fiz, mas ter um fdp do lado levando 50 embora, e vc sabe que pela lei ele esta totalmente protegido, nao tem cota nem tamanho pra bass o que tem eh consciencia, e se nao passarmos ela ao proximo de nada adianta o esforço....

o que adiantou vc mandar ele pra penha? (que eh o que da vontade msmo de fzer), ele vai matar bass do msmo jeito, talvez ateh mais e c**** pro que vc falou....
e ano que vem la estamos nós contribuindo com novos alevinos, etc. etc... etc...
Esta é a sua opnião.... ... minha é outra !

Eu gosto do azul e você do amarelo, então cada um na sua ! Certo :wink:
opaaa respeito isso, cada um com sua opiniao, eu, vc e inclusive o cara que apareceu ai....

me desculpe se fui mal educado em algum momento com vc Renato

abs e boas pescarias!!!
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Avatar do usuário
Marcel Nishiyama (Tchel)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 5:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marcel Nishiyama (Tchel) » Qui Mar 11, 2010 11:56 am

Acho que devemos respeita-lo, se ele gosta de comer bass deixa ele... eu gosto e como, frito, assado cozido é uma delicia, a ova dele entao nossa é a melhor... por isso mato de preferencia as femeas ovadas.

Acho que o bass nao acaba nao, porque enquanto eu mato uns, tem uns babacas que soltam todos, e ainda por cima fazem vaquinha para fazer repeixamento, e eu papo todos! O mundo é dos espertos meus amigos... Aliás o Brasil é o mundo dos espertos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:wink: :wink: :wink:

Abraco
Renato Brito
ANZOL DE OURO
Mensagens: 877
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Renato Brito » Qui Mar 11, 2010 12:05 pm

Caue Costa Hueso escreveu:
Renato Brito escreveu:
Caue Costa Hueso escreveu:
Renato Brito escreveu:Ué, adontem o comedor de Black e levem para casa para passar a mão da cabeçinha dele então.... ....

Por estas e outras atitudes que a cadeia está cheia de "coitados"... ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nao eh questão de adotar o cara Renato....

a questao eh que temos o mesmo objetivo que você, porem voce quer morrer pregando esse idela ou quer passar isso adiante????

nao tem mto efeito eu soltar todos basses que pescar como sempre fiz, mas ter um fdp do lado levando 50 embora, e vc sabe que pela lei ele esta totalmente protegido, nao tem cota nem tamanho pra bass o que tem eh consciencia, e se nao passarmos ela ao proximo de nada adianta o esforço....

o que adiantou vc mandar ele pra penha? (que eh o que da vontade msmo de fzer), ele vai matar bass do msmo jeito, talvez ateh mais e c**** pro que vc falou....
e ano que vem la estamos nós contribuindo com novos alevinos, etc. etc... etc...
Esta é a sua opnião.... ... minha é outra !

Eu gosto do azul e você do amarelo, então cada um na sua ! Certo :wink:
opaaa respeito isso, cada um com sua opiniao, eu, vc e inclusive o cara que apareceu ai....

me desculpe se fui mal educado em algum momento com vc Renato

abs e boas pescarias!!!
Não se preocupe, vc não foi mal educado não !

Abraços e boas pescarias para vc também
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qui Mar 11, 2010 1:02 pm

Marcel Nishiyama escreveu:Acho que devemos respeita-lo, se ele gosta de comer bass deixa ele... eu gosto e como, frito, assado cozido é uma delicia, a ova dele entao nossa é a melhor... por isso mato de preferencia as femeas ovadas.

Acho que o bass nao acaba nao, porque enquanto eu mato uns, tem uns babacas que soltam todos, e ainda por cima fazem vaquinha para fazer repeixamento, e eu papo todos! O mundo é dos espertos meus amigos... Aliás o Brasil é o mundo dos espertos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:wink: :wink: :wink:

Abraco


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Boa... muito boa...rsss

Espero que vc não seja mal interpretado. rsssss


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Sakae Kanashiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 5:03 pm
Cidade:

Re: Tamanho mínimo.

Mensagem por Sakae Kanashiro » Qui Mar 11, 2010 11:16 pm

dennis escreveu:Em Atibainha é permitido "levar" alguns exemplares pescados. Caso seja, qual o tamanho mínimo.

vc quer LEVAR pode levar ,leva bastante pra povoar e qqr tamanho rs!... ... que nw é bom é TRAZER pra casa.... ...!!!!
Avatar do usuário
Marcel Nishiyama (Tchel)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 5:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marcel Nishiyama (Tchel) » Sex Mar 12, 2010 1:27 am

kkkkkkkkkkkk boa
Avatar do usuário
Antonio Gomes Totó
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2476
Registrado em: Qui Abr 30, 2009 9:00 am
Apelido: TOTÓ
Cidade:

Mensagem por Antonio Gomes Totó » Sáb Abr 24, 2010 7:19 pm

Caue Costa Hueso escreveu:
Renato Brito escreveu:Tá de brincadeira né amigo !!!

Muitos de nós somos associados a um clube e pagamos uma mensalidade com o intuito de arrecadar fundos para repor o estoque de Black Bass em Atibainha, fazemos campanhas de preservação e limpeza da represa, muitos outros não associados ao clube também tentam arrecadar dinheiro para repor peixes, para vim um @#$% que nunca ajudou em nada, para querer matar um peixe que é tão difícil de encontrar no Brasil.

Em Atibainha já sofremos muito com os pescadores “ribeirinhos”, que são pessoas simples, sem instrução alguma que às vezes sem ter o que comer em casa levam vários peixes, ai sim acho uma boa causa... ...mas vir de tão longe para querer matar peixe... ...tenha dó !!!!

Vá em uma peixaria por aí e compre seu peixinho, de preferência peixe criado em cativeiro.... .....faça este favor por todos nos !!!

Sei que não tenho este direito, nem sou o dono da represa, sou apenas um defensor do Bass


Desculpe mas eu não agüentei....

Renato e demais

eu concordo plenamente com vcs, solto até lambari que pego, nao compro peixe que nao seja de cativeiro, etc....

mas sinceramente acho que este nao é o melhor modo de trazermos mais adeptos ao pesque e solte. Nao é xingando ou repudiando, mas sim mostrando o erro e dificuldades de se implantar o bass aqui, desafios de fazer um campeonato etc...
acho uma p.... sacanegm tbm alguem pega-los pra comer, mas se tratarmos essas pessoas assim ai que vao estar nem ligando pro que pensamos e nossa proposta....

somente minha opiniao

abraçao a todos...

Caue,
Você esta sendo simplesmente sensato em sua opinião.
É isto mesmo, devemos explicar porque não matar,
as vezes o membro do Caterva nem sabe do que se esta falando.
Temos que ter paciencia, e explicar.

Abrxxxx
Antonio Gomes
Antonio Gomes - Totó
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”