Página 1 de 1

Como apanhar camarões para isca usando pepinos do mar

Enviado: Sáb Mar 12, 2016 6:55 am
por Luis Ponte
Sempre que vou apanhar minhocas do mar ou caranguejos , e estou num sitio com pepinos do mar , aproveito sempre para apanhar alguns camarões para a pesca de sargos . Ao perturbar-mos os pepinos do mar ou seja retira-los do lugar ou pisa-los um pouco ( sem magoar-lhes , pois estes são os nossos parceiros na pesca ) , eles libertam uma espécie de teia de aranha para se defenderem , eu uso essa teia de aranha para apanhar os camarões . Enquanto eu estou a apanhar minhocas ou caranguejos , a teia está a fazer o seu trabalho , no fim basta puxar as diversas teias espalhadas pelos poços . Mantenham sempre em mente que os camarões são para isca . Espero que gostem .

https://www.youtube.com/watch?v=5jocaXKMOV0

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/5jocaXKMOV0?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/5jocaXKMOV0?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Enviado: Dom Mar 13, 2016 9:22 am
por NELSON MACIEL
Muito interessante ...

Mas este negocio de ficar apertando o pepino pra ele soltar esta coisa gosmenta é muito estranho ...rs...

Enviado: Dom Mar 20, 2016 12:33 pm
por Luis Ponte
NELSON MACIEL escreveu:Muito interessante ...

Mas este negocio de ficar apertando o pepino pra ele soltar esta coisa gosmenta é muito estranho ...rs...
Hahaha por isso usei o bambu , para não haver comentarios engraçados , mas atenção que não magoei o animal afinal a intenção é só encomoda-lo porque preciso sempre deles no futuro .