MOTOR DE POPA MAXY NO SBT

Aqui é o espaço destinado aos Vídeos Makers da Caterva. Programas de Pesca, dicas sobre pescarias, equipamentos e informações em forma de vídeo, agora tem seu próprio Fórum.
Por gentileza, só serão aceitos os vídeos realizados pelos usuários da Caterva.
Avatar do usuário
Maxy Motores de Popa
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Set 01, 2013 10:48 pm
Cidade:
Contato:

MOTOR DE POPA MAXY NO SBT

Mensagem por Maxy Motores de Popa » Dom Set 29, 2013 11:36 pm

Olá pessoal, só quisemos postar este vídeo por orgulho nosso, rsrs, como um filho nosso que aparece na TV...

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/h-uRGLd3TDQ?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/h-uRGLd3TDQ?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>


Recentemente um vídeo do programa Aventura Selvagem do SBT com Richard Rasmussen, nossos amigos da Rabbit Sport Fishing, devidamente uniformizados (um deles um dos guias mais experientes na pesca de tarpon da Paraíba - se não do Brasil, Romildo Júnior) levam o apresentador para tentar a pesca deste peixe equipados com nosso motor 15 hp 2 tempos MAXY. Só editamos o pedaço que o motor aparece para mostrarmos um modelo antigo com 2 anos de uso ainda mantendo a elegância, força e regulagem perfeita.
Um abraço a todos e obrigado a quem nos prestigiar..
FÁBIO SCARPARO
MOTOR DE POPA MAXY 15 Hp
16-3011 1249
16-98149 0636
skype: fabio.cecilio.scarparo
Responder

Voltar para “- TV CATERVA - PROGRAMAS E DICAS”