Programa Pesca Pará cheio de dicas para Robalo.

Aqui é o espaço destinado aos Vídeos Makers da Caterva. Programas de Pesca, dicas sobre pescarias, equipamentos e informações em forma de vídeo, agora tem seu próprio Fórum.
Por gentileza, só serão aceitos os vídeos realizados pelos usuários da Caterva.
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Programa Pesca Pará cheio de dicas para Robalo.

Mensagem por Eduardo Monteiro » Ter Ago 28, 2012 3:20 pm

Amigos esse programa gravei com bastante calma e fiz bem didático para tentar ajudar aqueles que estão inciando na pescaria de Robalo.
Tem algumas dicas interessantes.Não posso tirar os comerciais por questão de contrato ok.
Aconselho ver em HD.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QVjyTqDQ-oc?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QVjyTqDQ-oc?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

façam parte do meu canal do YouTube, lá tem muita dica de pesca e programas diversos, www.youtube.com/pescapara

Quem quiser pescar em salinas tenho as datas 9,10,11,12 de outubro ou 6,7,8,9 de novembro em promoção, mande e-mail para pescapara@hotmail.com .
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Bruno Furquim
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 7:35 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Furquim » Dom Out 21, 2012 6:12 pm

programa show!!
O Eduardo é um dos poucos que sabe ensinar ao invés de apenas mostrar o peixe já fisgado.
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

Programa pesca Pará .

Mensagem por Luiz Tedesco » Ter Out 23, 2012 2:44 pm

Amigo Eduardo, seus programas são fantástico, cara sua humildade e fora de serie,há se eu tivesse uns reais sobrando com certeza eu estaria em Salinas fazendo uma pescaria com vc.
Amigo, eu queria mais uma dica de vc qual o numero do anzol suzuki que vc esta usando nos jigs sapinho. Continue assim abraço.
" OS HUMILDES NÃO POLUEM "
" PESQUE DE CAIAQUE "
Responder

Voltar para “- TV CATERVA - PROGRAMAS E DICAS”