Novo Barracuda Pro!!!

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Novo Barracuda Pro!!!

Mensagem por José Luiz Benedito » Sex Dez 13, 2013 9:51 am

Olha o que estava na bancada sendo finalizado, em breve estará nas aguas e nas mãos de algum felizardo :bravo: :bravo: :bravo:

Eu curti a nova cor e modelo! 8-) 8-) 8-)

e vocês?
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Sex Dez 13, 2013 9:56 am

Lindo em José! Tomara que o felizardo seja do fórum e nos presentei com um belo relatos e fotos , porque o Barracuda ficou show!

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Sex Dez 13, 2013 11:00 am

Lindo mesmo....eu quero o/ adoro vermelho..rsss
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Sex Dez 13, 2013 11:04 am

Thiago Binotto escreveu:Lindo em José! Tomara que o felizardo seja do fórum e nos presentei com um belo relatos e fotos , porque o Barracuda ficou show!

Forte abraço,
fora a cor que ficou bonita...o barracuda recebeu algumas leves alteraçoes...o que era bom ficou ainda melhor Thiago.

abraçao parceiro
Imagem
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Sex Dez 13, 2013 11:05 am

Douglas Tonegawa escreveu:Lindo mesmo... ...eu quero o/ adoro vermelho..rsss
tambem gosto Douglas! ...ficou xique no urtimo essa cor.

abraço
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Sex Dez 13, 2013 1:07 pm

Opa.

Estava procurando alguma coisa sobre o modelo novo.
Zinho, além das alças laterais e aquela escotilha saliente, o que mais mudou?

Abç
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Sex Dez 13, 2013 1:14 pm

Marcos Santos escreveu:Opa.

Estava procurando alguma coisa sobre o modelo novo.
Zinho, além das alças laterais e aquela escotilha saliente, o que mais mudou?

Abç
o assento esta mais elevado bem como o bagageiro funcionando assim de forma mais eficiente os drenos , tambem tem uma "canaleta" entre as pernas pra escoar melhor a agua para o dreno que fica proxima aos pés...uma leve mudança no casco ..nada siguinificativo.... ... agora elasticos no bagageiro, e tbm a cuba frontal ganhou mais espaço para armazenar coisas e melhor vedada.

basicamente isso....o que ja era bom ficou ainda melhor hehehe
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Seg Dez 16, 2013 11:55 am

Eu tenho um Lontrinha e um Barracuda, gosto da lontras e do Elias e tudo, mas esperava mudanças mais significativas, ainda é muito pouco pra competir com a invasão dos importados. É de longe o melhor nacional, mas não chega perto dos importados.

Não quero de maneira alguma gerar polêmica, pra falar a verdade dá até uma tristeza ver essa invasão de importados e os nacionais ficando pra trás.

Põe na conta da burocracia e custo brasil que sufoca qualquer boa iniciativa.

Abração !!!
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Seg Dez 16, 2013 1:34 pm

Rodrigo Rodrigues escreveu:Eu tenho um Lontrinha e um Barracuda, gosto da lontras e do Elias e tudo, mas esperava mudanças mais significativas, ainda é muito pouco pra competir com a invasão dos importados. É de longe o melhor nacional, mas não chega perto dos importados.

Não quero de maneira alguma gerar polêmica, pra falar a verdade dá até uma tristeza ver essa invasão de importados e os nacionais ficando pra trás.

Põe na conta da burocracia e custo brasil que sufoca qualquer boa iniciativa.

Abração !!!
Concordo plenamente, Rodrigo!
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Ricardo Sanches
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb Ago 14, 2010 1:45 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Sanches » Ter Dez 17, 2013 9:21 am

Ficou bonito mesmo!
Tem mais imagens?

Eu também concordo que teria que haver mais modificações para concorrer com os importados! Porém gosto de mais do meu barracuda, pescar nele é top! haha...
Ricardo Sanches
Engenheiro de Pesca
Mestre em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca
Mas acima de tudo Pescador esportivo! :D
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Ter Dez 17, 2013 10:18 am

Rodrigo Rodrigues escreveu:Eu tenho um Lontrinha e um Barracuda, gosto da lontras e do Elias e tudo, mas esperava mudanças mais significativas, ainda é muito pouco pra competir com a invasão dos importados. É de longe o melhor nacional, mas não chega perto dos importados.

Não quero de maneira alguma gerar polêmica, pra falar a verdade dá até uma tristeza ver essa invasão de importados e os nacionais ficando pra trás.

Põe na conta da burocracia e custo brasil que sufoca qualquer boa iniciativa.

Abração !!!
Eu também concordo com o que tu falou. Pensei isso assim que ví o tópico mas não quis gerar polêmica.

Minha opinião é a seguinte.

Temos o Barracuda que é o melhor caiaque de pesca nacional. Mesmo sendo o melhor nacional, está anos luz atrás dos mais simples importados, porque não tentar inovar realmente e lançar alguma coisa que faça a diferença e parar de empurar "guela abaixo" coisas simplórias a preço de ouro... Muitos podem dizer que ser empresário no Brasil não é fácil e blá blá blá... Eu sinceramente não me importo. Eu sou consumidor e quero poder ter a disposição um modelo realmente honesto. Essas mudanças são muito, muito, muito pouco (essas alças de malas na lateral do caiaque é uma afronta ao bom gosto e funcionalidade). O caiaque poderia ter sido muito melhorado, e apresentaram duas ou três coisas só para continuar empurrando o que há de "melhor nacional" e não se preocuparam REALMENTE em fazer um produto legal.

A Brudden lançou mês passado o SAFARI FISHING e parece que esse sim trouxe inovações e um modelo novo. Embora o caiaque seja esquisito e diferentão e muitos meteram o pau, acho louvável a atitude dos caras que se propuseram a lançar algo novo, se não deu certo, eles que aprendam com os erros e cada vez mais lancem coisas melhores.

Acho que nós Brasileiros temos parar de achar tudo lindo e se contentar com pouco, nós temos tecnologia e mão de obra para fazer o melhor. O que está nos faltando é a cultura de querer fazer melhor e não aceitar o que nos empurram.

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Qua Dez 18, 2013 11:34 am

Carlos Salatti escreveu:
Rodrigo Rodrigues escreveu:Eu tenho um Lontrinha e um Barracuda, gosto da lontras e do Elias e tudo, mas esperava mudanças mais significativas, ainda é muito pouco pra competir com a invasão dos importados. É de longe o melhor nacional, mas não chega perto dos importados.

Não quero de maneira alguma gerar polêmica, pra falar a verdade dá até uma tristeza ver essa invasão de importados e os nacionais ficando pra trás.

Põe na conta da burocracia e custo brasil que sufoca qualquer boa iniciativa.

Abração !!!
Eu também concordo com o que tu falou. Pensei isso assim que ví o tópico mas não quis gerar polêmica.

Minha opinião é a seguinte.

Temos o Barracuda que é o melhor caiaque de pesca nacional. Mesmo sendo o melhor nacional, está anos luz atrás dos mais simples importados, porque não tentar inovar realmente e lançar alguma coisa que faça a diferença e parar de empurar "guela abaixo" coisas simplórias a preço de ouro... Muitos podem dizer que ser empresário no Brasil não é fácil e blá blá blá... Eu sinceramente não me importo. Eu sou consumidor e quero poder ter a disposição um modelo realmente honesto. Essas mudanças são muito, muito, muito pouco (essas alças de malas na lateral do caiaque é uma afronta ao bom gosto e funcionalidade). O caiaque poderia ter sido muito melhorado, e apresentaram duas ou três coisas só para continuar empurrando o que há de "melhor nacional" e não se preocuparam REALMENTE em fazer um produto legal.

A Brudden lançou mês passado o SAFARI FISHING e parece que esse sim trouxe inovações e um modelo novo. Embora o caiaque seja esquisito e diferentão e muitos meteram o pau, acho louvável a atitude dos caras que se propuseram a lançar algo novo, se não deu certo, eles que aprendam com os erros e cada vez mais lancem coisas melhores.

Acho que nós Brasileiros temos parar de achar tudo lindo e se contentar com pouco, nós temos tecnologia e mão de obra para fazer o melhor. O que está nos faltando é a cultura de querer fazer melhor e não aceitar o que nos empurram.

Abração.
Exatamente o que eu penso !!!
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Qua Dez 18, 2013 12:07 pm

Carlos Salatti escreveu:Muitos podem dizer que ser empresário no Brasil não é fácil e blá blá blá... Eu sinceramente não me importo. Eu sou consumidor e quero poder ter a disposição um modelo realmente honesto.
Se a conta nao fecha o empresario nao vai produzir. Se o consumidor quer a parte dele, o empresario tambem quer a parte dele.
Agora tem os Hobie, sem pedal, que estarao sendo vendido por volta de R$ 2.500,00.

Parece que a Hobie ta querendo instalar uma fabrica na Bahia, precisamos ver se o negocio vira ou se ainda nao compensa produzir la fora. Veremos...

Quanto ao Barracuda, eu nao gostei das novas mudanças, preferia o modelo anterior. Aquela tampa de proa e as novas alças podem ter ficado mais funcional, mas esteticamente achei feias. Se eles tivessem tirado aquele porta copos central, tirado a tampa de inspeçao central e deixado mais plano o cockpit, daria para colocar a tampa de inspeçao do Prowler Big Game da Ocean Kayak ou os dos caiaques da Malibu.
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Sex Dez 20, 2013 1:38 pm

Como eu não encho de coisas no caiaque quando estou pescando, pois, nas minhas pescarias eu levo só o necessário, ele está perfeito ... e o preço também não está ruim !!

vejo muitos pescadores levando 1 milhão de coisas quando vai pescar, ai sim concordo que precisam de algo além do barracuda, porém, é muito mais caro, ai precisa ver a necessidade de cada um
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Seg Dez 23, 2013 6:28 pm

Show heim.. to doido pra comprar um pra mim!!
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Seg Jan 13, 2014 10:26 am

Ricardo Sanches escreveu:Ficou bonito mesmo!
Tem mais imagens?

Eu também concordo que teria que haver mais modificações para concorrer com os importados! Porém gosto de mais do meu barracuda, pescar nele é top! haha...
Em Breve busco mais imagens e posto aqui Ricardo Sanches....
Imagem
Avatar do usuário
Tuã Torres Sessa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 360
Registrado em: Seg Abr 23, 2012 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Tuã Torres Sessa » Ter Jan 28, 2014 7:02 pm

Essa cor tá QUENTE :twisted:

Ai se o Elias me fechasse um Tricolor :roll:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 6561af2346
Proteger a Natureza é a maior missão do homem na Terra, é cuidar da obra de Deus.
Avatar do usuário
Lucas Diniz Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jul 18, 2009 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Diniz Santos » Sex Fev 07, 2014 3:59 pm

Carlos Salatti escreveu:
Rodrigo Rodrigues escreveu:Eu tenho um Lontrinha e um Barracuda, gosto da lontras e do Elias e tudo, mas esperava mudanças mais significativas, ainda é muito pouco pra competir com a invasão dos importados. É de longe o melhor nacional, mas não chega perto dos importados.

Não quero de maneira alguma gerar polêmica, pra falar a verdade dá até uma tristeza ver essa invasão de importados e os nacionais ficando pra trás.

Põe na conta da burocracia e custo brasil que sufoca qualquer boa iniciativa.

Abração !!!
Eu também concordo com o que tu falou. Pensei isso assim que ví o tópico mas não quis gerar polêmica.

Minha opinião é a seguinte.

Temos o Barracuda que é o melhor caiaque de pesca nacional. Mesmo sendo o melhor nacional, está anos luz atrás dos mais simples importados, porque não tentar inovar realmente e lançar alguma coisa que faça a diferença e parar de empurar "guela abaixo" coisas simplórias a preço de ouro... Muitos podem dizer que ser empresário no Brasil não é fácil e blá blá blá... Eu sinceramente não me importo. Eu sou consumidor e quero poder ter a disposição um modelo realmente honesto. Essas mudanças são muito, muito, muito pouco (essas alças de malas na lateral do caiaque é uma afronta ao bom gosto e funcionalidade). O caiaque poderia ter sido muito melhorado, e apresentaram duas ou três coisas só para continuar empurrando o que há de "melhor nacional" e não se preocuparam REALMENTE em fazer um produto legal.

A Brudden lançou mês passado o SAFARI FISHING e parece que esse sim trouxe inovações e um modelo novo. Embora o caiaque seja esquisito e diferentão e muitos meteram o pau, acho louvável a atitude dos caras que se propuseram a lançar algo novo, se não deu certo, eles que aprendam com os erros e cada vez mais lancem coisas melhores.

Acho que nós Brasileiros temos parar de achar tudo lindo e se contentar com pouco, nós temos tecnologia e mão de obra para fazer o melhor. O que está nos faltando é a cultura de querer fazer melhor e não aceitar o que nos empurram.

Abração.

Boa Carlos!

Concordo com vc, temos que evoluir sim, já tá passando da hora, não só nos caiaques, mas em todos produtos náuticos nacionais.

Temos que entender também sobre o conceito do produto.
O barracuda é um caiaque de pesca, muito bom e custa em torno de R$1500, ótimo custo benefício. Se o barracuda evoluir, alterar o material, alterar o projeto, colocar assento top, etc..com certeza vai custar mais caro.
Pra vc ter uma ideia o Jackson Cuda nos EUA custa em média $1500,00 que equivale a R$3600,00. É muita grana!
Entendo vc perfeitamente, mas na minha opinião, pra competir com os importados, os fabricantes nacionais deveriam investir em um outro conceito/modelo.

Abraço!
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”