Estancia fazendinha

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Victor Frojoni
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 30, 2010 11:17 pm
Cidade:

Estancia fazendinha

Mensagem por Victor Frojoni » Sex Jul 19, 2013 6:12 pm

Ola amigos pescadores , essa sexta feira fui pescar em barrinha em um pesqueiro que se chama instancia fazendinha , o local é maravilhoso tem 6 lagoas 3 pequenas 2 medias e uma enorme , porém arremessei muitas vezes em todas as lagoas e não bateu nada em nenhuma, eu usei todas as iscas que vocês pensarem mas nada , vi muitas tilapias , mas pescar tilapia com varinha de bambu não é muito a minha preferencia. não sei se não peguei nada pelas condições climáticas tinha sol mas não muito se os peixes não estavam comendo só sei que não obtive exito . mas o lugar é muito bonito e o pessoal é muito educado seria um lugar bacana para ir com a família .
peixe bom é peixe vivo.
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Sex Jul 19, 2013 6:44 pm

Opa, bão Victor?

Por acaso você perguntou para o pessoal de lá quais as espécies que tem nesses lagos?

abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Victor Frojoni
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 30, 2010 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Frojoni » Sáb Jul 20, 2013 12:31 am

tudo bem Douglas , e você?

sim perguntei , e me informaram que em algumas lagoas havia , pacu , matrinxã, tucanaré,e tilapia .
peixe bom é peixe vivo.
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Sáb Jul 20, 2013 10:05 am

tudo beleza :D

Pode ser que os peixes não estivessem muito ativos, a maneira de trabalho da isca pode ter influenciado...nessas horas você deve mudar o trabalho da isca até descobrir qual dará resultado.

Abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Victor Frojoni
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 30, 2010 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Frojoni » Sáb Jul 20, 2013 2:57 pm

então Douglas , usei quase minha caixa toda. usei plug , spinnerbait ,shad , colher , popper , isca de hélice , e nada . acho que o clima nao estava ajudando muito e a água estava bem suja , talvez por isso não tive exito .
peixe bom é peixe vivo.
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Dom Jul 21, 2013 10:12 am

o trabalho que me refiro, seria um recolhimento mais lento, chamadinha...tem dias que os peixes estão mais manhosos.

abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”