Fazenda Paraná-Nova Serrana

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Fazenda Paraná-Nova Serrana

Mensagem por Pedro Chaves » Sáb Jul 06, 2013 8:55 pm

Bom dia amigos pescadores,
fiquei sabendo de um pesqueiro muito bom localizado em Nova serrana,a Fazenda parana. Alguém poderia me dar dicas sobre lá?Lá possui chalés para passar a noite?
obrigado
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Seg Jul 08, 2013 9:27 am

Pedro,

Utilizando a ferramenta "Pesquisa", encontrei um tópico inclusive com uma participação sua! Lá tem até um telefone, creio que seja interessante ligar lá e se informar por "parece" que não posuem serviço de hospedagem, mas é bom se atualizar!

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... a+paran%E1

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Re: Fazenda Paraná-Nova Serrana

Mensagem por Fabricio Passos » Seg Jul 08, 2013 2:03 pm

Pedro Chaves escreveu:Bom dia amigos pescadores,
fiquei sabendo de um pesqueiro muito bom localizado em Nova serrana,a Fazenda parana. Alguém poderia me dar dicas sobre lá?Lá possui chalés para passar a noite?
obrigado
Pedro, boa tarde.
Vou a este pesqueiro com frequência e posso garantir que vale a viagem. Muito peixe e um lago muito grande e bonito (Leve varas grandes).
O local não possui hospedagem e algumas pessoas costumam ficar em nova serrana, eu moro em mateus leme e costumo ir no bate e volta e compensa muito, no seu caso que esta em Itaúna creio que a viagem vai ser beem tranquila.
Um abraço e se precisar de mais alguma informação estou à diposição.
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Chaves » Ter Jul 09, 2013 5:54 am

Obrigado parceiros
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”