final de semana com muito peixe na linha

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Olair Fabricio
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 1:29 pm
Cidade:

final de semana com muito peixe na linha

Mensagem por Olair Fabricio » Seg Fev 25, 2013 1:36 pm

Alguém já foi ao pesqueiro ecopesca em rio quente- GO

Fui para goias dar uma relaxada e verificando o site do resort descobri que havia um pesqueiro no local, já mais animado para a viajem motivado para dar uma pescadinha preparei a tralha e bora para lá.

Chegando a cidade de rio quente fui dar uma conferida no tal pesqueiro estrutura do pesqueiro muito boa, porem preços meio salgado, mas tudo bem já estamos aqui vamos lá. As tarifas do pesqueiro são cobradas por período de uma hora, quatro horas ou doze horas, quatro horas de pesca 68,00 levando equipamento.

Comecei a pescar tentando fisgar algum tamba no coquinho resultado imediato, peixe fisgado.

Imagem

Imagem

Voltamos pescar agora na salsicha sem chumbada, mais uma bela surpresa um pirarucu.

Imagem

Pequeno mas muito valente, briga boa.

Imagem

Continuando na salsicha mais uma fisgada, pensei na hora mais um pirarucu pequeno de repente um salto, quando vejo um douradinho. fiquei impressionado por ter pego na salsicha.

Imagem

Imagem

Depois de peixe solto, pensei vou tentar alguns douradinho na artificial, preparando o equipamento um funcionário do pesqueiro me informou que não poderia pescar com artificial, perguntei qual o motivo, o mesmo me informou que se os pirarucus pegassem quase sempre eles encharutam a isca e quando isso acontece a possibilidade deles morrerem é grande.

Tudo bem voltamos a salsicha, peixes saindo aos montes, tambacus, pirarucus, dourados, e jundias.

Sol se pondo e vamos arrumar a tralha para os peixes de couro.

Utilizando cabeça de tilapia, fiquei mais empolgado quando o marco um funcionario do pesqueiro me informa que temos a possibilidade de pegar pirarara , jaú cachapira e pintados grandes.

Isca na agua e começamos a espera, um puxão e tome linha, briga boa mais um pirarucu.

Imagem

Imagem

Ia ficar até as nove, continuando a pescaria em busca da pirarara.

Nesse dia a danada não deu as carras.

Dia seguinte não satisfeito e aguado para pegar a tal pirarara, decidi
chegar no pesqueiro as 5 da tarde, que comece a pescaria primeiros arremessos dourado saltando.

Imagem

Imagem

Imagem

Nesse dia sairam mais alguns pirarucus e tambacus.

Noite chegando mais uma vez vamos atras da tal pirarara, varinha armada e de repente começa a puxar fisgo e da-le tomar linha na hora pensei e a danada, briga de mais ou menos uns 25 minutos e peixe dentro do pasagua, pirarara.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pescaria meio salgada mas a melhor pescaria em pesqueiro que já fiz.

Variedade grande de peixes e muitas ações.
Diversão garantida.
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Mensagem por Fabricio Passos » Sex Mar 08, 2013 8:46 pm

Vi alguns relatos do ecopesca e realmente impressiona a estrutura do local.
Agora o preço meio salgado em comparação aos preços praticados aqui em minas.
Parabéns
Avatar do usuário
Rafael Fabricio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Sex Out 05, 2007 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Fabricio » Dom Mar 17, 2013 5:39 pm

Aí sim hein.... ... N sabia que vc tinha ido pra lá!!!!

Massa!!!!!
Imagem
Rafael Fabricio - Fish or let die....
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Dom Mar 17, 2013 10:42 pm

Eita que facada rsrssr 68,00 $$
Mas valeu a pena
pegou uma boa variedade de peixes de bom porte inclusive!!!
show!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”