Pesqueiro para pegar traíra

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Felipe Gustavo da Mata
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 3:49 pm
Cidade:

Pesqueiro para pegar traíra

Mensagem por Felipe Gustavo da Mata » Seg Jan 07, 2013 11:12 am

Olá pessoal!
Gostaria de saber se alguém sabe aonde tem um pesqueiro bom aqui por Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, que esteja saindo bastante traíra e que dê para pescar na artificial?
A arte de pescar, juntamente com a arte de cuidar..
Avatar do usuário
Afonso Kubota
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 231
Registrado em: Ter Set 28, 2010 11:29 pm
Cidade:

Mensagem por Afonso Kubota » Qua Jan 09, 2013 7:16 am

Para mim melhor lugar nessa região e Pesqueiro takamoris fica Rod. índio Tibiriçá, lá tem traíra ate 4kg ou mais.... meu recorde no takamoris foi de 3,6Kg.
Avatar do usuário
Felipe Gustavo da Mata
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 3:49 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Gustavo da Mata » Qua Jan 09, 2013 10:47 am

Afonso Kubota escreveu:Para mim melhor lugar nessa região e Pesqueiro takamoris fica Rod. índio Tibiriçá, lá tem traíra ate 4kg ou mais.... meu recorde no takamoris foi de 3,6Kg.

então Afonso, na verdade eu fui nesse sabado lá no Takamoris foi minha primeira vez lá e por ouvir falarem e ver relatos de que há grandes traíras por lá fiquei ainda mais empolgado, mas acabou que nem saiu nada de traíra e pra falar a verdade peguei mais é tilapia na artificial..rsrs..
na verdade não saiu muito peixe e fiquei por lá até as 18:00 + ou - ...mais como você conseguiu seus troféus por lá? quem sabe numa próxima não dou mais sorte.. :)
A arte de pescar, juntamente com a arte de cuidar..
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Qua Jan 09, 2013 12:33 pm

Pesqueiro Alto da Serra tem muitas Trairas!

Fica na Imigrantes é bem perto.

Abrax.
Avatar do usuário
Afonso Kubota
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 231
Registrado em: Ter Set 28, 2010 11:29 pm
Cidade:

Mensagem por Afonso Kubota » Qui Jan 10, 2013 8:10 am

Felipe Gustavo da Mata escreveu:
Afonso Kubota escreveu:Para mim melhor lugar nessa região e Pesqueiro takamoris fica Rod. índio Tibiriçá, lá tem traíra ate 4kg ou mais.... meu recorde no takamoris foi de 3,6Kg.

então Afonso, na verdade eu fui nesse sabado lá no Takamoris foi minha primeira vez lá e por ouvir falarem e ver relatos de que há grandes traíras por lá fiquei ainda mais empolgado, mas acabou que nem saiu nada de traíra e pra falar a verdade peguei mais é tilapia na artificial..rsrs..
na verdade não saiu muito peixe e fiquei por lá até as 18:00 + ou - ...mais como você conseguiu seus troféus por lá? quem sabe numa próxima não dou mais sorte.. :)
Melhores tanque, eu acho as pequenas e a ultima la encima.... mas vc tem que pescar lambendo a borda do tanque, eu uso spinner bait, eos frogs que não enrosca. Segue as fotos do meu recode de la

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
Felipe Gustavo da Mata
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 3:49 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Gustavo da Mata » Qui Jan 10, 2013 10:53 am

Marco R. Lima escreveu:Pesqueiro Alto da Serra tem muitas Trairas!

Fica na Imigrantes é bem perto.

Abrax.
Alto da Serra! blz então Marco, vou dar uma olhada lá.
abraços
A arte de pescar, juntamente com a arte de cuidar..
Avatar do usuário
Felipe Gustavo da Mata
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 3:49 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Gustavo da Mata » Qui Jan 10, 2013 10:58 am

Afonso Kubota escreveu:
Felipe Gustavo da Mata escreveu:
Afonso Kubota escreveu:Para mim melhor lugar nessa região e Pesqueiro takamoris fica Rod. índio Tibiriçá, lá tem traíra ate 4kg ou mais.... meu recorde no takamoris foi de 3,6Kg.

então Afonso, na verdade eu fui nesse sabado lá no Takamoris foi minha primeira vez lá e por ouvir falarem e ver relatos de que há grandes traíras por lá fiquei ainda mais empolgado, mas acabou que nem saiu nada de traíra e pra falar a verdade peguei mais é tilapia na artificial..rsrs..
na verdade não saiu muito peixe e fiquei por lá até as 18:00 + ou - ...mais como você conseguiu seus troféus por lá? quem sabe numa próxima não dou mais sorte.. :)
Melhores tanque, eu acho as pequenas e a ultima la encima.... mas vc tem que pescar lambendo a borda do tanque, eu uso spinner bait, eos frogs que não enrosca. Segue as fotos do meu recode de la

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Eita traíra bonita hein! hum..numa próxima vez que eu for lá vou fazer isso ir nos menores tanques também, porque fiquei só no tanque de cima usei Spinner bait e pouco de frog, mais ali parece funcionar muito bem uma Twitch Bait..obrigado pela dica foi de grande ajuda..e parabéns pela traíra..abraços
A arte de pescar, juntamente com a arte de cuidar..
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”