Pescaria de aniversário - Kobayashi

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

Pescaria de aniversário - Kobayashi

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Seg Out 22, 2012 9:32 am

Como fazia aniversário sábado e tinha um banco de horas no serviço pra tirar, resolvi ir pescar com meu filho. A pedida inicial ia ser pescar no Taquari, que eu não conhecia, fiz os primeiros contatos telefonicos, mas ai eu vi que tinha de depositar antecipado, era mais longe e muito mais caro que o Kobayashi ( que todos falam bem e com razão) e acabei optando ir pra Mogi mesmo e não me arrependo.

Levantamos as 3 hs, saimos as 4.00 he e fomos pro Riacho Grande pegar as minhocas ( pq minhocuçu nem por decreto!!). Indo passeando, chegamos ao pesqueiro as 6:20 hs e já tinham 2 pescadores lá.

Ficamos quase no meio, oposto a entrada, ao lado do Sr. Luiz (chicote antena!!) e que aula de pesca- ele pegou 18 tambas, perdeu vários, várias cacharas ou pincacharas ( não sei bem a diferença ainda) apesar do vendaval que teve o dia inteiro e a neblina do final de tarde.

Falando no final de tarde, chegaram 2 Malacabados- o Hugo e o Vitor pra passar a noite, e se mostram gente muito boa, passando as dicas, trocando iscas com a gente, rimos muito juntos.

Meu moleque não aguentou pescar a noite, o "Zero um" pediu pra sair pra ir dormir e só voltamos ao lago as 4:30 hs do dia seguinte, já com fila de carros na porta!

E que dia diferente, sumiu neblina, esquentou e sem vento e o pior, pouca movimentação de peixes, nada comparado a sexta, que apesar do tempo ruim, o peixe não parava de bater- saldo cacharas, matrinchãs, tambacus, pacus- linhas cortadas, peixes perdidos e uma new pampo quebrada novamente ( tinha sido aruumada, mas não guentou).

No sábado ficamos só até as 12:00 hs pro almoço, pois tinhamos uma festa em Praia Grande no final de tarde, e o saldo foi 1 matrinchã e um "submarino" perdido bem rente a margem depois de "atarapalhar a pescaria dos vizinhos, o wide gap pequeno "esticou".

Iscas- minhoca, miçanga, sarsicha, pão de queijo, mafish, pão, peito de frango.

Tão ai as fotos, poucas pq ninguém quer perder tempo tirando fotos hehehe

Arthur:
[/img]Imagem

Antonio:
Imagem
[/img]Imagem
Imagem
[/img]Imagem

Vitor
Imagem
[/img]Imagemolha o tamanho do sorriso!
Imagem

Quero agradecer aos donos Sr. Mario e Dna. Susi, pela simpatia, carinho e pela refeição muito boa e ao amigo Tamaki, que foi encontrar com a gente no sábado e que faremos outras pescarias juntos.

Uma boa semana a todos e que venha o verão!![/img]
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Ter Out 23, 2012 5:54 pm

Pô ! O cara manda mp enaltecendo a estréia de uma Carreta-Tetéia que veio buscar aqui em casa... e nem mostrou foto dela que seria das mais belas do dia !? :D

Brincadeira. A mais bela, é a do Gurizinho feliz e bem encaminhado.
Edu ainda não chegou. Mas ficará contagiado, como eu, com alegria demonstrada principalmente em tua mp.

Até que nesse clima louco saiu algumas coisas legais, né.

Parabéns pela pesca em família. Tem aventura melhor?
Abç e votos de verão ainda mais promissor!
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Alexandre Aranha
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Set 21, 2010 7:40 pm
Cidade:

Santos.

Mensagem por Alexandre Aranha » Qua Out 24, 2012 11:50 am

Carlos boa tarde, voce conhece pesqueiros na região de Santos, pode informar.
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

P

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Qua Out 24, 2012 12:47 pm

Alexandre boa tarde,

aqui por perto só no horto de são vicente, mas só fui lá 1 vez há muiiito tempo, laguinho- não gostei. em peruibe tem uma série deles, mas onde eu costumo a ir é no 3 irmãos de itariri, ando 90 km mas compensa muito.

abçs
Avatar do usuário
Alexandre Aranha
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Set 21, 2010 7:40 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Aranha » Qua Out 24, 2012 1:19 pm

Obrigado, amigo.
Avatar do usuário
Yasuharu Tamaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:31 am
Cidade:

Re: P

Mensagem por Yasuharu Tamaki » Qui Out 25, 2012 9:02 am

Não sabia do seu aniversário Antonio!!!

Se não teria levado um bolo chines...rsrsr

Super...mas super atrasado....Parabens pelo Aniversário e Pescaria também.

Artur, rapaz alegre e prestativo....vai trazer muitas alegrias como companheiro de pesca...

Abração
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

c

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Qui Out 25, 2012 10:58 am

Tamaki muito obrigado, mas qdo a gente for pescar de novo vc leva esse bolo chines hehehe.

O Arthur não para de perguntar qdo é a próxima, que eu acho vai ser no Pedreira e tem de ser antes do dia 12/11 pq depois eu vou fazer uma micro cirurgia e acho q fico fora de circuito por uns 15/20 dias....

abçs

Cacá
Avatar do usuário
Luiz Antonio Lapetina
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Set 30, 2010 4:36 pm
Cidade:

Koba sempre é legal!

Mensagem por Luiz Antonio Lapetina » Qui Out 25, 2012 4:00 pm

Antonio Carlos,

O Koba sempre é uma boa pedida, ainda mais opra gente que é de Santos, acaba sendo mais perto que o 3 Irmãos em Peruibe... D. Susy e Sr, Mário são super gente boa e ainda de quebra pescar com o Malacabado do Tamaki ... é show de bola!
Avatar do usuário
Yasuharu Tamaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:31 am
Cidade:

Re: c

Mensagem por Yasuharu Tamaki » Qui Out 25, 2012 4:03 pm

Antonio Carlos Ruggi escreveu:Tamaki muito obrigado, mas qdo a gente for pescar de novo vc leva esse bolo chines hehehe.

O Arthur não para de perguntar qdo é a próxima, que eu acho vai ser no Pedreira e tem de ser antes do dia 12/11 pq depois eu vou fazer uma micro cirurgia e acho q fico fora de circuito por uns 15/20 dias....

abçs

Cacá
dia 10\11 vão ajuntar uma boa turma do Pescaki no Koba e a noite a turma do Goyo vão fazer noturna.
Se puder apareça.
Tem dia disponível de semana??? se tiver qdo?? só não pode ser 4ª no pedreira que fecha..

Abraço
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Qui Out 25, 2012 4:14 pm

dia 10 é uma boa pq eu opero dia 12, durante a semana é mais dificil, só com alvará no serviço e é dificil.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”