Taquari.

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Yasuharu Tamaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:31 am
Cidade:

Taquari.

Mensagem por Yasuharu Tamaki » Sex Out 12, 2012 8:04 am

Pesqueiro Taquari: 05\10\2012.


Pescaria programada em cima da hora!!!. Se tivéssemos pré-programada não aparecia ninguém..

Não vou relatar aqui a performance de cada um. São todos ótimos pescadores. Ótimos são pouco adjetivo para esses malacabados. Quem não conhecem devem conhecer.

O local e dia foram peça fundamental para uma boa pescaria. Muitos peixes, mas muito mesmo. Foram várias de 20kg e uma de 28kg.

Para variar acabei pegando os 1º com ração de periquita. Isca matadeira...depois só na miçanga. Variamos todos os tipos de miçangas e Zeviane com “linguiça apimentada”.

Foi dia todo rindo, solidarizando com caronas, passagúas e trocas de miçangas.
Parodiando os dedões: A pescaria foi ótima na companhia de malacabados.

As fotos por si vão mostrar a alegria contagiante de uma pescaria.

Agradecimentos aos participantes na pescaria: Joberto, Karl, Luiz Cr, Tur, Zeviane e Guilherme.

Algumas fotos principais.

Pincachara
Imagem

23kg
Imagem

Joberto 20kg
Imagem

Karl-11kg
Imagem

Tur-18kg
Imagem

Joberto-19kg
Imagem

Zeviani-18kg
Imagem

Quaduplo.. :D
Imagem

PDM
Imagem

Joberto-21kg
Imagem

Luiz com pincachara
Imagem

Karl-19kg
Imagem

22kg
Imagem

Diego com baguá de 29kg
Imagem

Turma de Malacabados
[/img]http://i.imgur.com/M0ZCr.jpg?1[img]
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

c

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Dom Out 14, 2012 6:30 pm

Bela pescaria Tamaki, acabou me dando vontade de dar uma passada lá. Como sábado eu fico "mais experiente" - velho ficam os outros, vou ver se consigo um alvará no serviço pra sexta e aproveito fico lá até sábado.... ... sabe num intensivão não aprendo algo.... ...

como é a primeira vez lá, me passa algumas dicas, tem lampião, cadeiras pra lugar?? sabe se tem saido pirarara??

Agradeço a ajuda.

abçs

Antonio
Avatar do usuário
Yasuharu Tamaki
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:31 am
Cidade:

Re: c

Mensagem por Yasuharu Tamaki » Seg Out 15, 2012 10:40 am

Antonio Carlos Ruggi escreveu:Bela pescaria Tamaki, acabou me dando vontade de dar uma passada lá. Como sábado eu fico "mais experiente" - velho ficam os outros, vou ver se consigo um alvará no serviço pra sexta e aproveito fico lá até sábado.... ... sabe num intensivão não aprendo algo.... ...

como é a primeira vez lá, me passa algumas dicas, tem lampião, cadeiras pra lugar?? sabe se tem saido pirarara??

Agradeço a ajuda.

abçs

Antonio
Fala chefe, o VHS está funcionando perfeitamente.. :lol: obrigado!!

Para noturna, em alguns pontos tem iluminação. Então é bom levar lampião. Cadeira de praia é bom levar.

Pirarara não tem saido até agora, mas tem muitos pincacharas e cacharas, tilapianossauro.. :lol:

Isca para tamba: variedade de miçanga, minhocoçu, beijinho, lesma...tenho usado ração para periquito.. :lol:

Cachara: salchicha flutuante, file de frango, linguiça "josefina".

Tem que ir bem agasalhado, faz um frio de gelar a noite....

Tem que cevar muito. Usamos pet para cevar.

Maior detalhe voce pode ver no Pescaki,

Abração
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

c

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Seg Out 15, 2012 4:29 pm

Fico feliz em saber q o vhs está bom, use-o bem hehehe.

grato pelas dicas, só falta o alvará aqui no serviço.

antes de ir passo no Riacho gde e pego a munição de iscas que faltam, só preciso saber se encontro as tais lesmas- argh.

grato pelas dicas e quem sabe vcs não aparecem por lá?

Antonio
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”