Pesqueiro Matrinchã - São Sebastião do Paraíso/MG

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Glauco R. Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 8:18 pm
Cidade:

Pesqueiro Matrinchã - São Sebastião do Paraíso/MG

Mensagem por Glauco R. Pereira » Qui Set 27, 2012 12:38 am

Bom dia pessoal!
Venho aqui apenas comentar que estive no pesqueiro matrinchã hoje e peguei apenas uns lambaris ensinando meu filho a pescar!!haha
Fui mais para conhecer pois ainda nunca tinha ido lá. Gostei das instalações, dos lagos de peixes, vi vários redondos rebojando na superfície, mas como não tenho prática na pesca deles, fui com tralha para tentar algum pintado, cachara e pesca de fundo mas sem nenhum sucesso. A mudança de tempo de ontem para hoje também me faz acreditar que fez com que os peixes ficassem mais discretos.
Vi várias dicas em blogs e relatos de pescadores que foram lá e fizeram seu depoimento. Na próxima vez vou levar a bóia cevadeira e apenas ração guabi para ver se consigo fisgar os redondos.
Se alguém conhece o pesqueiro e tem algumas dicas para passar, por favor...aos que não conhecem, vale a pena visitar, só procurar na internet que vai ver que se obtém sucesso nas pescarias dos gigantes redondos por lá quando com material e tempo adequado!
Abraços.
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Qui Set 27, 2012 5:40 pm

Glauco saudações, pesco no Matrinchã a uns 20 anos pelo menos, depois se você quizer te passo umas dicas e quando der marcamos uma ida juntos.
Vale a pena conhecer também o Rodriaqua perto de Monte Santo, abraços.
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Glauco R. Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 8:18 pm
Cidade:

Mensagem por Glauco R. Pereira » Qui Set 27, 2012 6:42 pm

Boa noite Heitor!
Não dispenso nenhuma dica de como conseguir pegar os gigantes de lá, essa semana fui mais por curiosidade e por não aguentar ficar mais tempo sem pescar. Vi vários gigantes na flor da água lá, mas não obtive sucesso com a tralha levada. Pesquei só de profundidade, tentando visar os pintados, cacharas, etc...
Lá estava ventado muito e a mudança de clima de terça para quarta acho q influenciou também.O Toninho, que nos atendeu lá, me disse que pega muito com cevadeiras e ração, não consegui achar aquela ração labina grande aqui em Passos, só as rações pequenas mesmo, vi no blog da Aline que obtém sucesso também com mortadela, vou tentar nas próximas vezes.
Quando tiver afim de dar um pulo lá para dar uma pescada mande uma mp, para agendarmos uma ida lá. Pegando os macetes fica mais fácil fisgar os gigantes lá.
Sobre o rodriaqua eu vi umas fotos suas de lá, também pretendo ir logo logo.

Abraço e boas fisgadas!!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”