Duvida sobre Jumping Jig em pesque pague

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Renan Maia
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 12:00 am
Cidade:

Duvida sobre Jumping Jig em pesque pague

Mensagem por Renan Maia » Qui Jun 14, 2012 8:25 pm

o jumping jig é funcional em pesque e pague? no que eu vou tem dourado, matrinxã, pacu, traíra, pintado, black bass, quais desses entram no jumping jig? ou seria mais produtivo spinner? ou algum plug? ou shad? porque aqui em curitiba ta muito frio, realmente ta dificil pescar
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Sex Jun 15, 2012 5:45 am

Cara uma vez vi uma matéria sobre o uso de JJ em pesque pague não me lembro em que revista...era funcional sim! Sairam tilapias e pintados na matéria...

Agora, no soft geralmente saí catfish, algum pintado...em plugs de meia agua sai bastante matraca e de vez em quando um redondo...

O Fernando Maia manja muito de usar soft em pesqueiro...manda uma MP pra ele...ele é da tua região também!!!
Avatar do usuário
Renan Maia
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 12:00 am
Cidade:

Mensagem por Renan Maia » Sáb Jun 16, 2012 1:32 am

Adriano C. de Freitas escreveu:Cara uma vez vi uma matéria sobre o uso de JJ em pesque pague não me lembro em que revista...era funcional sim! Sairam tilapias e pintados na matéria...

Agora, no soft geralmente saí catfish, algum pintado...em plugs de meia agua sai bastante matraca e de vez em quando um redondo...

O Fernando Maia manja muito de usar soft em pesqueiro...manda uma MP pra ele...ele é da tua região também!!!
Ok cara obrigado!
Avatar do usuário
Marcio Silva - Wolwerine
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 6:59 pm
Cidade:

Re: Duvida sobre Jumping Jig em pesque pague

Mensagem por Marcio Silva - Wolwerine » Dom Jul 01, 2012 2:27 am

Renan Maia escreveu:o jumping jig é funcional em pesque e pague? no que eu vou tem dourado, matrinxã, pacu, traíra, pintado, black bass, quais desses entram no jumping jig? ou seria mais produtivo spinner? ou algum plug? ou shad? porque aqui em curitiba ta muito frio, realmente ta dificil pescar
Renan!

Em qual pesqueiro você pega esses peixes???
É aqui em Curitiba??

Faz tempo que to querendo pescar umas matrinxãs...
Avatar do usuário
Renan Maia
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 12:00 am
Cidade:

Mensagem por Renan Maia » Seg Jul 02, 2012 12:36 am

então cara, eu sei que tem no maringá, mas alem do velho ( dono de la ) ser MUITO antipático, arrogante, etc, eu nunca peguei lá, costumava pescar no RJ, pois sou de lá abraços mas vamo marca uma pescaria po
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Seg Jul 02, 2012 9:21 am

Por curiosidade peguei uma Pesca e Companhia de minha coleção pra reler, e tinha uma matéria sobre JJ em Pesqueiros. Vou ver se consigo escanear pra te mandar!

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Renan Maia
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 12:00 am
Cidade:

Mensagem por Renan Maia » Seg Jul 02, 2012 8:52 pm

Marcio Azzarini escreveu:Por curiosidade peguei uma Pesca e Companhia de minha coleção pra reler, e tinha uma matéria sobre JJ em Pesqueiros. Vou ver se consigo escanear pra te mandar!

Abraço!


se tu conseguir vo ficar muito feliz, obrigado!
Avatar do usuário
Marcio Silva - Wolwerine
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Silva - Wolwerine » Ter Jul 03, 2012 11:37 pm

Renan Maia escreveu:então cara, eu sei que tem no maringá, mas alem do velho ( dono de la ) ser MUITO antipático, arrogante, etc, eu nunca peguei lá, costumava pescar no RJ, pois sou de lá abraços mas vamo marca uma pescaria po
Vamos marcar sim.

Qual o melhor pesque e solte da região na sua opinião?
Avatar do usuário
Osvaldo Miquelutti
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 373
Registrado em: Qui Fev 25, 2010 2:48 pm
Cidade:

cara

Mensagem por Osvaldo Miquelutti » Ter Jul 10, 2012 9:21 am

cara eu naum acreditava em jumping jig, pesco muito em pesqueiro, comprei alguns da rv, parece uma lulinha
vem sem garatei so com o anol, nunca vi coisa igual, muito bom em pesqueriro entra tudo. gostei demais fiz um estojinho so pra pesqueiro, vc pode trabalha recolhendo ou pindocando, muito bom cara.
vc vai gosta. a revista ecoaventura fez um teste em agua doce tem ate o dvd, pensa nos redondos que o cara pegou.

muito bom
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”