Pesqueiros em Curitiba

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Renan Maia
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 12:00 am
Cidade:

Pesqueiros em Curitiba

Mensagem por Renan Maia » Sáb Jun 09, 2012 12:58 am

Gente pesco tanto na artificial quanto natural, esse frio ta meio sinistro né, mas eu queria saber de vocês alguns pesque pague aqui na região de curitiba e tal que possa sair algo nesse frio, pode ser na natural ou artificial, tava pensando no valle verde, mas pagar 40 reais e perder viagem é fo**, então vocês acham que é perca de viagem lá? tem alguma indicação de pesqueiro? obrigado, ps: gosto dos peixes mais briguentinhos, como dourados, matrinxãs, pintados, etc, nada de tilápia, bagre UHAUAHAUH não desmerecendo mas né... acho que vocês me entendem
Avatar do usuário
Eduardo Ribas
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1077
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 12:52 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Ribas » Seg Jun 25, 2012 3:36 pm

matrinxã por essas bandas eu quero achar faz tempo! hehehe

tem o novo oriente, nunca pesquei no lago de esportiva por causa do $$$, mas dizem que sempre sai uns douradinhos...

no valle verde, nunca vi relato bom de ninguém, a não ser peixes pegos pelo rabo as vezes, pelo preço, acho que o novo oriente seja melhor.

abraço
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”