ISCAS

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Fabiano Packer
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:42 pm
Cidade:

ISCAS

Mensagem por Fabiano Packer » Sex Abr 20, 2012 3:03 pm

CAMARADAS FREQUENTADORES DE PESQUEIROS... GOSTARIA DE SABER COM QUAL ISCAS VCS COSTUMAM TER RESULTADOS COM OS REDONDOS .
CEVADEIRA NÃO CONTA RSRRSS.
JA TENTEI BEJINHO , MAS PARECE QUE OS GRANDES NAO CURTEM MT A IGUARIA.... ....
PESCAR.... Tem coisa melhor? Rsss
Helcio Manfredi

Mensagem por Helcio Manfredi » Sex Abr 20, 2012 3:29 pm

Caro amigo, na época que eu curtia pescar pacu de fundo eu fazia a seguinte massa, que era infalível, 3 copos de farinha de trigo, 1 copo de fuba fininho, misturava tudo, vai ficar uma farinha amarelinha clara, eu batia o liquido e semente de uns 8 maracujás no liquidificador, coava/peneirava tudo, depois ia jogando este caldo na massa e mexendo, até dar uma massa com liga, sem ficar grudando na mão, depois fazia bolinhas do tamanho de bolinhas de gude, colocava agua para ferver, colocava estas bolinhas na agua fervendo, as bolinhas depois de algum tempo começam a subir, igual como se faz nhoque, depois vc passa elas no fuba seco, tipo para empanar elas, assim elas nao ficam grudando uma na outra, elas ficam uma borracha no anzol, vc pode dar dezenas de arremessos com a mesma massa no anzol que ela nao cai, e como fica uma coisa azedinha os pacus adoram coisas azedas, experimente fazer, acho que vc vai gostar. ABRAÇÃO.
Avatar do usuário
Fabiano Packer
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:42 pm
Cidade:

Mensagem por Fabiano Packer » Seg Abr 23, 2012 10:26 am

valeu camaradinha , vou experimentar...
PESCAR.... Tem coisa melhor? Rsss
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Re: ISCAS

Mensagem por Luis Latorre » Ter Abr 24, 2012 2:26 pm

Ola´amigo!

A massa que o amigo citou é realmente muito boa, você pode substituir o maracuja, por Tang de morango, também funciona bem.
Salsicha, figado de galinha amarrado com lastex, camarão fresco, e coração de galinha tem feito bastante sucesso, não faço esse tipo de pescaria, mas meu pai adora pegar os redondos nos pesqueiros!!

Espero ter ajudado,

Grande abraço e boas pescarias,
Editado pela última vez por Luis Latorre em Seg Jul 08, 2013 1:20 pm, em um total de 1 vez.
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
Fabiano Packer
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:42 pm
Cidade:

Mensagem por Fabiano Packer » Ter Abr 24, 2012 2:52 pm

Valeu Luis , vou testar no sabado
PESCAR.... Tem coisa melhor? Rsss
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mario Gonda » Sex Mai 04, 2012 11:09 am

Coloquem borra de café na massa. Daí vcs me dizem o que acharam.
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Fernando Martins
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Set 21, 2009 2:20 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Martins » Sex Mai 04, 2012 2:29 pm

Pão
Salsicha
Figado
Ração na Pinga
Mussarela
Goiabada
Massa P40 e mistura com agua do proprio lago! Essa é Infalivel!!!! Se não achar a massa, compre a ração e tritura, usar a massa desta forma, anzol 2/0 pernudo direto na linha sem chumbada, ponta da vara baixa e linha frouxa, a linha vai esticar e voltar varias vezes ate o peixe pegar de vez, so soltar o braço e brigar com o danado!!!!



Depois me conte.
"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar"
Avatar do usuário
Ricardo C. Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Sáb Mar 31, 2012 8:17 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo C. Oliveira » Sex Mai 04, 2012 3:07 pm

Mario Gonda escreveu:Coloquem borra de café na massa. Daí vcs me dizem o que acharam.
borra, borra mesmo?
"Em busca da pesca perfeita, pois a proxima é sempre melhor que a anterior"
Avatar do usuário
Fabiano Packer
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:42 pm
Cidade:

PEIXES

Mensagem por Fabiano Packer » Sex Mai 04, 2012 3:38 pm

PESSOAL , CHEGOU O INVERNO , AGUA GELADA , OS TAMBAS SUMIRAMMMMMMMM
PESCAR.... Tem coisa melhor? Rsss
Avatar do usuário
Fabiano Packer
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:42 pm
Cidade:

PEIXES

Mensagem por Fabiano Packer » Sex Mai 04, 2012 3:39 pm

:evil: :arrow: PESSOAL CHEGOU O INVERNO , OS TAMBAS SUMIRAMMMMMMMM
PESCAR.... Tem coisa melhor? Rsss
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Qua Jul 03, 2013 6:07 pm

Cada dia a história muda, uma isca que pega tudo em um dia pode não dar nem um beliscão no outro, por isso é bom levar várias, eu gosto sempre de levar geléia de mocotó(aquelas brancas que vendem em açougues) salsicha de frango e a comum, pão de queijo pronto, me disseram que aquela massa de pão de queijo que já vem em bolinhas para colocar no forno também pega mas nunca tentei, ração, coração de frango, figado, massas diversas e até frutas variadas, é bom quando você chegar testar sempre com mais de um material, uns 2 ou três e variar a isca de um equipamento para o outro e ficar de olho o quê esta dando resultado na hora, caso as ações parem mantenha a isca em um conjunto e mude as outras e vá sempre variando pra ver, outra dica bacana é testar também várias profundidades na bóia e eu gosto de deixar sempre um conjunto no fundo mesmo se estiver batendo mais nas boias para tentar algum peixe de couro.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”