PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca do Jacare

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Mai 06, 2012 3:27 pm

David Bonini escreveu:parabeens pela pescaria! ;D
Obrigado David....
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca...

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Mai 14, 2012 5:33 pm

Pessoal fui esse final de semana na toca...fui no sabado dia 12 bem cedinho....tava frio e chovendo.... ....como quase não tinha ação na superficie e no fundo tbm não deu nada...fui me divertir com as tilapias com varinha de bambu e um eva na ponta...peguei varias...até cansar o punho de tanto esforço...uahuahuah...mas fotografei somente as maiores que foram essas 2...tinham mais de 1 kg tranquilamente....

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Re: Toca...

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Mai 14, 2012 11:21 pm

Bruno Teixeira escreveu:Pessoal fui esse final de semana na toca...fui no sabado dia 12 bem cedinho... ...tava frio e chovendo.... ....como quase não tinha ação na superficie e no fundo tbm não deu nada...fui me divertir com as tilapias com varinha de bambu e um eva na ponta...peguei varias...até cansar o punho de tanto esforço...uahuahuah...mas fotografei somente as maiores que foram essas 2...tinham mais de 1 kg tranquilamente....

Imagem

Imagem
Bruno, fui no Toca no domingo dia 13/05, geralmente costumo ficar nos lagos menores, mas como tinha pouca ação por causa do friozinho e os pacus e tambas estavam pequenos (em média 1,5kg) fui ao lago maior brincar com "fly caipira"(carretilha, vara 8 a 15lb, linha 0,25mm mono, bóia de arremesso DIY e ração artificial com miçangas) tirei várias tilápias grandes, as maiores no alicate balança marcou 2,5kg, minha esperança era de entre as tilápias grandes bater um tamba grande, mas a varinha pequena 5 pés e a bóia de arremesso pequena não permitiram um arremesso mais longo (ou será a falta de categoria? huahuahuahuhaua).
Para a próxima pescaria vou montar um conjunto que me permita lançar meus plásticos lá no meio do lago... Vai aí fotos de algumas das tilápinhas (também é diversão pura)... Melhor pegar uma atrás da outra, porque não pegar é que cansa... hauhuahuahuahua

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca...

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Mai 15, 2012 12:33 am

Tohru Suzuki escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:Pessoal fui esse final de semana na toca...fui no sabado dia 12 bem cedinho... ...tava frio e chovendo.... ....como quase não tinha ação na superficie e no fundo tbm não deu nada...fui me divertir com as tilapias com varinha de bambu e um eva na ponta...peguei varias...até cansar o punho de tanto esforço...uahuahuah...mas fotografei somente as maiores que foram essas 2...tinham mais de 1 kg tranquilamente....

Imagem

Imagem
Bruno, fui no Toca no domingo dia 13/05, geralmente costumo ficar nos lagos menores, mas como tinha pouca ação por causa do friozinho e os pacus e tambas estavam pequenos (em média 1,5kg) fui ao lago maior brincar com "fly caipira"(carretilha, vara 8 a 15lb, linha 0,25mm mono, bóia de arremesso DIY e ração artificial com miçangas) tirei várias tilápias grandes, as maiores no alicate balança marcou 2,5kg, minha esperança era de entre as tilápias grandes bater um tamba grande, mas a varinha pequena 5 pés e a bóia de arremesso pequena não permitiram um arremesso mais longo (ou será a falta de categoria? huahuahuahuhaua).
Para a próxima pescaria vou montar um conjunto que me permita lançar meus plásticos lá no meio do lago... Vai aí fotos de algumas das tilápinhas (também é diversão pura)... Melhor pegar uma atrás da outra, porque não pegar é que cansa... hauhuahuahuahua

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tohru vc tem toda razão quando diz que é melhor pegar tilapias e pacus menores do que ficar com o dedão atolado...ja fui da epoca de pensar só nos baguas acima de 10 kg mas hoje vou pescar para desestressar e me divertir mesmo que seja com tilapias...e lá realmente tem umas cavalas....quanto ao arremesso...pesquei muito com uma carreta igual a sua...uma Pinnacle XLTH e por sinal é uma das melhores que tive para arremesso....o unico problema dela é o freio centrifugo...que segura muito o carretel....mas é só uma questão de ajuste...quanto ao tamanho da vara pesco com varas de 5'3"...essa Sumax MAGNUM tem 6 pés....mas isso não muda muito....é questão de treino....eu com minhas varas de 5'3" arremesso a mesma distancia do Shimada...que é um pescador muito experiente.... ... seja....60...até 70 metros....vamos marcar um dia de ir lá dar uma pescada e dar umas risadas...uahau


Abraço.
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Mai 15, 2012 11:50 pm

Bruno, geralmente vou aos domingos. Se a gente se trombar por lá... vou querer umas dicas para pegar "meu primeiro baguá". Mas se os bichos não quiserem cooperar... Vai de tilápias mesmo.... hauhuahuahuhaua.

Imagem

Nessa foto, cheguei a pegar até um dublê, usava uma popper sem garatéia, com um chicote e duas rações artificiais de EVA. Tinha colocado um EVA rosa e outro vermelho para ver em qual estava batendo mais... entrou nas duas... hauhuahuahuhauhaa....

Abraços...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Mai 19, 2012 10:28 pm

Amanha cedo estarei na Toca do Jacare tentando pegar uns baguás....quem quiser ir está convidado!

Abraço.
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Dom Mai 20, 2012 10:06 pm

Domingo, 20/05/12. Tempo meio frio... Já estava prevendo poucas ações... Como na semana passada tinha fisgado umas tilápias grandes no lago maior, resolvi tentar os tambas grandes...
Chegando conheço o "mestre" Bruno Teixeira (não tinha visto o post dele convidando para pescar... hauhauhua).

Poucas ações dos tambas, durante o dia... então para não ficar parado... deixo a vara na espera e vou pras "tilápias".

Peguei algumas tilápias cavalas... a maior com 2,5kg...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegando o fim da tarde, estava achando que não ia ser hoje o dia de tirar o "tambinha", até que a bóia resolver sumir... Tamba com 10kg, salvou o dia...

Imagem

Mestre Bruno teve muita paciência com seu discípulo... hauhuahuahuaa...

Mas estou vendo que preciso melhorar a distância dos meus arremessos... Mestre Bruno arremessa muito...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Mai 21, 2012 12:01 am

Gilson, de agora em diante vamos atras dos baguás acima dos 10 kg hein....quanto ao arremesso longo é relativo.... ... nada paga o preço de pegar um "pneu" desses que vc pegou com um material leve....é diversão garantida....

Vamos marcar as próximas porque saí da Toca com o dedão.... ...: foi com o dedão e não com a pirambóia hein...uahauhauhauhauahu

Abraço a todos e quem quiser ir la com a gente atras dos grandes baguás está convidado!

Gilson, obrigado pela companhia hoje e parabéns pelo seu baguá!
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Re: Toca do Jacaré

Mensagem por Tohru Suzuki » Seg Mai 21, 2012 10:06 am

Bruno Teixeira escreveu:Gilson, de agora em diante vamos atras dos baguás acima dos 10 kg hein... ...quanto ao arremesso longo é relativo.... ... nada paga o preço de pegar um "pneu" desses que vc pegou com um material leve....é diversão garantida....

Vamos marcar as próximas porque saí da Toca com o dedão.... ...: foi com o dedão e não com a pirambóia hein...uahauhauhauhauahu

Abraço a todos e quem quiser ir la com a gente atras dos grandes baguás está convidado!

Gilson, obrigado pela companhia hoje e parabéns pelo seu baguá!
Eu que agradeço... Legal juntar uma turma de pescadores (doidos varridos)... Se não tem peixe (na vara)... tem pelo menos um bom bate-papo...

Bruno... da próxima vez, a gente invade o pedaço do mestre Lauro (P.S.: ele conhece os peixes pelo nome... hauhauuahua)
Quem sabe a gente não pega um desses baguás (vejam a foto tirada no começo de maio)

Imagem

"Laurooo... Tamo indo aíiiii!!!" hauhauauahua

Ah... Nem dedão, nem pirambóia (caso estranho ocorrido em Londrina, hauhuaa)... Melhor tirar uma Tiláponas... Se num der tilápinhas... Se piorar, lambarizinhos... e se tiver pior ficar em casa final de semana assistindo programa de Pesca na TV... hauhauhuahuahuaa... Brincadeira...

Próxima pescaria... Quem se habilita a pegar uns?

Abraços...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Mai 22, 2012 10:51 am

Show de bola thoru e bruno, parceria muito boa!! parabens aos dois! belas fotos!!!!!!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Mai 22, 2012 10:51 am

faz tempo que não vou ao toca, vendo as fotos me deu vontade!!!!!!!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 02, 2012 9:08 pm

Amanhã cedo estarei congelando la na toca...quem quiser ir esta convidado!

Caso pegue algum baguá bom eu posto aqui....


Abraço
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Dom Jun 03, 2012 12:01 am

Bruno Teixeira escreveu:Amanhã cedo estarei congelando la na toca...quem quiser ir esta convidado!

Caso pegue algum baguá bom eu posto aqui....


Abraço
amanha nao poderei ir mas boa pescaria! tomara que pegue uns grandes!! abraço
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Jun 03, 2012 4:09 am

David Bonini escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:Amanhã cedo estarei congelando la na toca...quem quiser ir esta convidado!

Caso pegue algum baguá bom eu posto aqui....


Abraço
amanha nao poderei ir mas boa pescaria! tomara que pegue uns grandes!! abraço
Obrigado David!

Na proxima vc acompanha a gente hein...ahauaha

Abraço.
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Jun 14, 2012 11:33 am

Amanha quem vai ?
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 15, 2012 4:40 pm

Diego Santana escreveu:Amanha quem vai ?
Acho que vou domingo Diego....ou amanhã...mas amanhã é menos provavel por causa da patroa...uahahauhahua...quando vc vai? Ou foi hoje?
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Sex Jun 15, 2012 10:24 pm

Bruno Teixeira escreveu:
Diego Santana escreveu:Amanha quem vai ?
Acho que vou domingo Diego... ...ou amanhã...mas amanhã é menos provavel por causa da patroa...uahahauhahua...quando vc vai? Ou foi hoje?
Diego, Bruno... hoje estava até preparado para ir ao "Toca"... Mas logo de manhã, aquela cerração... Esperei até o sol aparecer, como demorou... Fui convencido a desistir e preparar um "Genghis Khan", aquele churrasquinho oriental... No frio, ao lado da churrasqueirinha até que cai bem...
Talvez eu vá no domingo... Pois já estou ficando doente (semana passada num fui... hauhuahuahua)

No começo do mês... frio, sol aparecendo mais tarde... não vi ninguém tirando tambas no lago maior...
Meu cunhado, nos lagos menores ainda brincou com uns 7 tambas... os dois maiores por volta dos 4 kg...
Eu fiquei no lago maior... só peguei umas 6 tilápias de kilo e meio, e várias tilápias menores... e uma carpa na miçanga... vacilei na única puxada na vara de espera, quando vi... a bóia estava subindo... huahuahuaa

Nesse dia na cabana do "Shimada" do outro lado... a turma estava tirando várias carpas... Será que com o frio, vou ter que me "especializar em carpas"?

Segue abaixo as fotos do começo do mês...
Bruno... O Lauro num tá indo mais? huahuahuahua... dizem que mês que não tem "R" num pega...

Imagem
Cerração...

Imagem
Algumas tilápias grandes...

Imagem
Carpa... o peixe da época?
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 16, 2012 4:43 pm

Bruno... O Lauro num tá indo mais? huahuahuahua... dizem que mês que não tem "R" num pega...
Então Gilson....faz um tempinho que não vou la....da ultima vez que fui foi ha umas 2 ou 3 semanas, que vc ficou do outro lado e eu fiquei na casinha do Shimada....mas ele realmente diz que mês que não tem "R" não pega.... ....... ... seja, só em Setembro agora....mas eu não aguento ficar em casa....acho que semana que vem vou lá a tarde....

Abraço.
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Jun 18, 2012 8:17 am

Eu fui no feriado e foi muito ruim, perdi muitas fisgadas pois nao estavam atacando com força, a unica coisa que me animou foi as trairas peguei 4 graudas, no resto ninguem estava pegando nada...
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Jun 19, 2012 12:46 am

Diego Santana escreveu:Eu fui no feriado e foi muito ruim, perdi muitas fisgadas pois nao estavam atacando com força, a unica coisa que me animou foi as trairas peguei 4 graudas, no resto ninguem estava pegando nada...
Diego, fui no domingo... O céu estava limpo quando sai de casa... 15 minutos depois... Chegando no Toca...

Imagem
Cerração braba...

Fui pescar nos lagos menores... a manhã toda... só saiu tilapinhas nas minhas cevadeirinhas...

Imagem

Então resolvi ir ao lago maior à tarde...
Arremessos aqui e ali... só tilapinhas... nem as tilaponas que saiam na semana passada queriam aparecer...
De repente alguém fisga um tamba do outro lado do lago... Mas a linha estoura... a bóia cevadeira passeia para lá e para cá... como ninguém alcançava ela, resolvi rebocar a bóia com um salva-bóia...

Imagem
Não resisti e apareci na foto (hauhauhuahuahua), mas só reboquei o peixe (o dono era outro)... minha linha 0,28mm mono, a linha que arrebentou era 0,40mm...
Tamba com mais de 20kg... o alicate garra chegou no limite da mola...

O dono do peixe então saiu para a foto... Contente...
Imagem

Minha bóia afunda uma vez sómente, fisgo o peixe, mas após uma breve briga a linha afrouxa, perdi a única chance do dia... Nesse dia só vi sair mais um tamba, ao longe... devia ter por volta dos 12 a 15 kg...
Quando volto aos lagos menores no fim do dia... meu cunhado tinha tirado uns 7 tambas... os maiores em torno de 3,5 kg... O dia dele foi mais produtivo que o meu... hauhauhuahuahua...

Qualquer dia desses a gente se tromba por lá...

Abraços...
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Jun 19, 2012 4:58 pm

A coisa ta feia por la, mas vamos teimando tive apenas 2 açoes forte e perdi...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 12:25 am

Pessoal, convido a todos a irmos dar uma pescada amanha na Toca do Jacare, apesar do frio vou lá insistir e testar algumas iscas....como diz o ditado: "Antes um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho!"... .....

Abraço.
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Jun 23, 2012 7:25 pm

eae brunao, como foi hoje laa? nao deu pra eu ir, tive outros compromissos! abraço
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Tohru Suzuki » Sáb Jun 23, 2012 10:13 pm

Bruno Teixeira escreveu:Pessoal, convido a todos a irmos dar uma pescada amanha na Toca do Jacare, apesar do frio vou lá insistir e testar algumas iscas... ...como diz o ditado: "Antes um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho!"... .....

Abraço.
Oww... Bruno.
Acho que vou amanhã... vamos ver se aparece mais uns loucos... hauhauhuahua...

Não sei se dá azar, mas hoje "cevei" minha churrasqueira... hauhuahuahua...
Imagem
Estavam muito ativos... hauhuahuaa... Só sobraram as espinhas...

Mas o de amanhã é pra fotografar e soltar...

Abraços.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 10:40 pm

David Bonini escreveu:eae brunao, como foi hoje laa? nao deu pra eu ir, tive outros compromissos! abraço
David só peguei raiva....além de tilapias...mas fui teimoso, estava pescando somente com miçangas....não queria sujar as mãos com sebo....e nem tive tempo de comprar....então levei somente ração pra arremessar a cevadeira com a miçanga....

A maior tilapia foi a das fotos abaixo:

Imagem [img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd ... auhauha...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 10:54 pm

Tohru Suzuki escreveu: Oww... Bruno.
Acho que vou amanhã... vamos ver se aparece mais uns loucos... hauhauhuahua...

Mas o de amanhã é pra fotografar e soltar...

Abraços.
Gilson, acho que amanhã estará melhor, a agua esta barrenta mas as ações continuam pela manhã e depois das 3 da tarde....se conseguir leve uns pedaços de sebo que fará sucesso....ou faça como eu, fique se divertindo com a s tilapias na miçanga...uahauhauhauh.... ....
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Jun 26, 2012 9:07 am

Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Avatar do usuário
Dennys F. Higashi
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 6:41 pm
Cidade:

Mensagem por Dennys F. Higashi » Qui Jun 28, 2012 12:42 am

Fala aee galera, belezinha??? Esse sebo que vcs usam, por acaso, seria de porco(tipo barrigada, panceta)??? No mês passado tentei com a barrigada de porco, mas não tive sucesso de jeito nenhum.... .... Tudo bem que o tempo não tava ajudando muito(chuva, neblina, frio e tudo mais) mas nenhuma beliscada é maldade !!
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Sex Jun 29, 2012 8:20 am

Qualquer tipo de sebo, eu pesco com salsicha mesmo..
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 29, 2012 12:11 pm

Diego Santana escreveu:Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Rapaz acho que vi vc la hein Diegão...eu tava na casinha do lado oposto...taca eu e um japoneis....vou sabadaum lá.... ... e tinha um carinha que ficou ate umas 3 da tarde com uma varinha de mão com um sininho do capeta...tava quase tacando ele dentro da agua quando ele resolveu ir embora....vc viu???ou melhor, ouviu????uahauhauhauh
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”