PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Nov 17, 2011 8:53 pm

Fernando Mantovani Tejo escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
hahahha... FERNANDOOOOO!!! UuUuUuUuUuuuUUUUU.... ANZOLLLLL.... .... kkkkkkkkkkk

Esses caras vão pescar e não levam nem anzol...rsrs
Thiago se eu for cobrar o Diego então, ele tem que vender o carro pra pagar.
kkkkk... ninguém pego nada no bait, todo mundo migrando pra linguiça... kkkkk vc salvou a gente!!!

... .......
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Nov 17, 2011 10:13 pm

Fernando Mantovani Tejo escreveu:Vou falar pra vcs viu, esses caras "vagabundos" é o bicho, vai pescar no meio da semana.... vai trabalhar João!!!

abraço
kkkkkkkkkkkkkkkk po me matando na faculdade quando sobra um tempinho agente vai pescar, hhahahah

o fernando me da um anzol aiiiiiii kkkk
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Nov 17, 2011 10:14 pm

Rafael Moda Fava escreveu:show de bola o duble, parabéns...
valeu rafael!!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Nov 21, 2011 8:30 pm

Aproveitei que os tambas estão muito ativos e retornei ao toca essa semana, pegamos novamente muitos peixes, uma média de meia dúzia por pescador das 15h as 19h30, estavamos em três, o dia estava novamente perfeito, vazio o lago e sem vento e os peixes comendo na superfície.

Pescamos apenas com bóia torpedo, chicote de fluorcarbono 0,45mm bem curto, e como os peixes estão abrindo os wide gap, resolvi inovar, e pesquei com o circle hook, gostei muito pois o anzol não abre é bem forte e nao se precisa fisgar, o peixe se fisga sozinho pelo canivete.

Meu parceiro testou pescar com um pequeno empate de aço pois ele perdeu 3 tambas brutos que cortaram a linha no dente, e como eu imaginei não teve ação, e ao tirar o empate as ações voltaram, são muito manhosos os tambas.

É arriscado pescar sem empate de aço, perdemos muitos anzóis, mais é o jeito, com o empate o peixe não bate, sem empate a ação é garantida.

Pescamos todos os peixes com Lambari..

Acertei um bonito Pacu de 8kg, e dois tambas, um de 15kg e outro de 12kg, e mais 4 pacus de 4 a 6kg sem foto.

Detalhe que fisgar um peixe de mais de 10kg com dentição afiada sem empate de aço é realmente um desafio, cada tomada de linha e cabeçada era um sufoco, o de 15 kg foram mais de 20 min de briga..

Algumas fotos minhas:
Editado pela última vez por João Piccinin de Medeiros em Qua Set 10, 2014 12:39 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Nov 21, 2011 9:47 pm

EEEEEE laia.... ...

este joão tem carteirinha no Toca já, master member...

asasuhuahsuaus

belossss Pacus e tambas...

abração!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Nov 26, 2011 12:34 pm

voltei pro toca na sexta a tarde, muito vento, estava muito ruim pescar de bóia, ela andava o lago inteiro e se fazia balões de linha na água e perdi muitos peixes, perdi um gigante que cortou minha linha, que eu assustei quase tirou a vara de minha mão, acertei 5 peixes, um de 11,5 kg, um de 7kg e outros menores (entre 4 e 5 kg), quando peguei o meu maior do dia, eu estava sozinho (parceiros foram comer no bar) e tirei umas fotos sozinho..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um amigo meu, o alexandre, pinchou o dia inteiro com a isca Sashimi da sumax, na semana passada ele acertou um tamba de 14kg e uma cachara de 12 nesta isca no lago principal do toca, e ontem ja tinha acertado um pacu de 5kg, quando no final da tarde ele engata um monstro, com a varinha 5´3 de 17lbs ele fica quase uma hora brigando com o peixe, até que eu o ajudo a tirar da água, um monstro! 23 kg! pego no bait, com a isca Sashimi de 10cm, parabéns ao alexandre, não é pra qualquer um tamba de 23kg no pincho! algumas fotos, (eu também quis sair na foto hehe):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Dez 02, 2011 1:10 am

Uma semana depois voltei a esse lugar que eu amo o toca do jacaré e mudei um pouco o jeito de pescar...

cansado de perder peixes que estavam cortando a linha por conta do anzol sem empate de aço. comprei alguns anzóis chinus numero 6 com empate pequeno e fino de 3cm e coloquei em prática, nao vi diferença nas ações e acertei alguns pacus e piracanjuvas e perdi um tamba gigante que quase arrancou a vara da minha mão mas escapou com alguns minutos de briga, ventou muito o dia inteiro, estava horrível pescar com bóia, mas as 19h o vento parou, mas quase de noite, as 20:00, entra um gigante, 22 kg de tambacu, gigante, único que mereceu uma sessão de fotos no dia, foi pego com Lambari vivo, as fotos:

Apoiado na perna, estilo Jhonny Hoffman: hehe
Imagem
Normal:
Imagem
Junto ao corpo:
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Dez 10, 2011 2:25 pm

10kg de Pacu

Imagem

20kg de tambacu
Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 19, 2011 8:31 pm

Voltei ao toca hoje (19/12) e as ações voltaram, peguei meia dúzia de peixes, perdi duas bóias que arrebentaram com peixes bons e peguei um monstro que rendeu uma briga de 1 hora!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todos peixes foram pego com bóia torpedo e lambari vivo, tive boas ações também na tilapinha viva.
Avatar do usuário
Fernando Mantovani Tejo
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Set 21, 2008 11:25 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Mantovani Tejo » Seg Dez 19, 2011 9:09 pm

Esse João já está chamando os peixes pelo nome...rsrs
Parabens... só Tamba enorme!!

Abraço e vamos marcar uma pescaria hein!!!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Dez 19, 2011 9:13 pm

Filho de patrão é outra coisa...
de segunda indo na Toca....

kkkkk

João, vamo antes do natal lá....
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 19, 2011 9:19 pm

valeu fernando e thiago, quando quiserem mandem msg...
oloco thiago ralei demais na faculdade ja kkk
esse ano fui tranquilo das 3 as 7 heheh abracoss
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Dez 19, 2011 9:21 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:valeu fernando e thiago, quando quiserem mandem msg...
oloco thiago ralei demais na faculdade ja kkk
esse ano fui tranquilo das 3 as 7 heheh abracoss
João.... o que acha na Quarta??

bora?

abs!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 9:15 pm

Pegamos alguns hoje.... ... e quase perdi meu conjuntinho que tomou água.... pensei que tava perdido, mas o tamba arrebentou a linha, e a BRAVA do João salvou a pescaria!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 9:54 pm

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/foLSnQCcji8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/foLSnQCcji8?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 10:28 pm

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AdasOKHLDx0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AdasOKHLDx0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 26, 2011 7:49 pm

minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
Avatar do usuário
Luis Henrique Costa
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:27 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Henrique Costa » Ter Jan 10, 2012 6:58 am

bom dia joão
meus parabens pelo seu tutorial, ao ler resolvi conferir neste fim de semena os bitelos na toca do jacaré e vi varios pescadores tirarem grandes peixes, so que tive uma dificuldade na hora do arremesso, com certeça foi a fara que ñ ajudou muito. estava com uma evolution de 1,8 de 20 a 40 lbs, achei muito dura para arremesos longos, sua ponteira é muito grossa.
Tenho uma vara da monteiro de 2,1m para pesca de piapara, será que da certo para arremeso de boia cevadeira ou me passa mais dicas.
Pescar é uma arte, pegar o peixe faz parte...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Jan 10, 2012 1:24 pm

Luis Henrique Costa escreveu:bom dia joão
meus parabens pelo seu tutorial, ao ler resolvi conferir neste fim de semena os bitelos na toca do jacaré e vi varios pescadores tirarem grandes peixes, so que tive uma dificuldade na hora do arremesso, com certeça foi a fara que ñ ajudou muito. estava com uma evolution de 1,8 de 20 a 40 lbs, achei muito dura para arremesos longos, sua ponteira é muito grossa.
Tenho uma vara da monteiro de 2,1m para pesca de piapara, será que da certo para arremeso de boia cevadeira ou me passa mais dicas.
fala luis, libera um pouco mais o freio da carretilha e treina o arremesso, porem te indico varas de 1,90 a 2m e com acao media rapida, e de libragem
25lbs é o ideal, abracos
Avatar do usuário
Keiji Kanno
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Fev 28, 2009 9:55 pm
Cidade:

cachaça

Mensagem por Keiji Kanno » Sex Jan 27, 2012 10:30 pm

João,
Na próxima vez que for na toca, tente colocar um pouquinho de cachaça na massa...só um pouco, não exagere.
Hoje moro em SP, mas nasci e cresci na pequena londres.
Pesquei muito na Toca e já peguei tucunaré no Igapó....rsssss
Tente a cachaça e me conte depois.
Abraços.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Fev 03, 2012 7:34 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo....mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira....no lugar da ração....pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração....tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Fev 04, 2012 3:59 am

Bruno Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo... ...mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira... ...no lugar da ração... ...pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração... ...tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
fala bruno, novamente obrigado pelas dicas, faz mais de um mês que nao vou ao toca, fui a minas e para santa catarina depois, fiquei fora um tempão, preciso voltar, quando eu for posto aqui depois.. abracos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Fev 06, 2012 10:23 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo... ...mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira... ...no lugar da ração... ...pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração... ...tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
fala bruno, novamente obrigado pelas dicas, faz mais de um mês que nao vou ao toca, fui a minas e para santa catarina depois, fiquei fora um tempão, preciso voltar, quando eu for posto aqui depois.. abracos


João, fui ontem lá...cheguei as 7 da manha e coltei as 7 da noite....peguei 2 tambas grandes e uma tilapia bem grande, acredito eu, que ela tinha 1,5 a 2 kilos....mas os tambas eram grandes, eu chuto entre 10 e 12 kilos mas quando chegavam perto do barranco, que eles ficam virando de lado, acho que o anzol saiu da boca porque perdi os 2 quando ja estavam perto do barranco....foi uma pena pq nem foto consegui tirar...mas...fica pra proxima...boa srte quando for lá....e eles ainda estão batendo no sebo na superficie bem pela manha e depois das 5 da tarde.... ... sorte lá...


abraço
Alan Acosta
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 10, 2010 8:56 pm
Cidade:

Taxas do Toca do Jacare - Londrina

Mensagem por Alan Acosta » Dom Fev 12, 2012 9:08 pm

Gostaria de saber dos amigos foristas qual o sistema de funcionamento do pesqueiro, tal como valores e taxas pois to pensando em dar um pulo lá e naum gostaria de surpresas. abr. aos amigos pescadores.... ...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Taxas do Toca do Jacare - Londrina

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Fev 12, 2012 10:09 pm

Alan Acosta escreveu:Gostaria de saber dos amigos foristas qual o sistema de funcionamento do pesqueiro, tal como valores e taxas pois to pensando em dar um pulo lá e naum gostaria de surpresas. abr. aos amigos pescadores.... ...
O sistema é o seguinte: entrada da pesca esportiva para homens é R$15,00 e para mulheres é de R$10,00, crianças abaixo de 10 anos não pagam....pode levar cherrasqueira e entrar com isopor porem serão inspecionados na entrada e saida do lago.

Fui hoje lá....pegue 3 pacus e um tambaqui de 19,100 kg na miçanga.... ... a iscas é bom levar sebo de carne, lambari, e hoje estam pegando com jaboticaba no fundo...pega-se muito bem com bóias cevadeiras e de arremesso porem exigem um arremesso relativamente longo (mais de 50 metros)... ...

Espero ter ajudado....

Abraço...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Fev 15, 2012 11:39 pm

Pessoal fui no Toca hoje, estava fraquíssimo, peguei só um pacu de uns 3kg e tive outras duas ações perdidas.. Usei Bóia torpedo com Sebo, fígado e tilapinha.. o pacu e as outras ações foram no sebo.. O dia estava teoricamente perfeito, quente, sem vento nenhum o dia todo e o lago vazio, sem ninguém, porém os peixes não queriam comer..
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 2:26 pm

boa tarde a todos, fui quarta feira na toca, como da outra vez tinha pegado só uma tilapia no lago grande, fui no primeiro tanque de cima com peixes menores. usando cevadeira, um eva e uma miçanga caramelo peguei varios pacus, tilapias, piaus e 2 tambas. um pequeno de meio quilo e outro que devia ter mais de 5kg mas o anzol soltou bem na hora de tirar da agua. depois usando salsicha no fundo e na bóia torpedo com 1,5mt mais ou menos de chicote tava batendo muito pacu. todos na faixa de 1-1,5kg. valeu a pena pra brincar. comecei hoje no forum e ja li varias dicas e na proxima vez vou no lago grande tentar esses redondos enormes. abraços a todos
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 2:32 pm

tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sáb Fev 25, 2012 4:02 pm

David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 4:05 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
aah entendi, quando que a gente vai volta la em thiago? hahaha
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”