PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Jun 19, 2012 4:58 pm

A coisa ta feia por la, mas vamos teimando tive apenas 2 açoes forte e perdi...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 12:25 am

Pessoal, convido a todos a irmos dar uma pescada amanha na Toca do Jacare, apesar do frio vou lá insistir e testar algumas iscas....como diz o ditado: "Antes um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho!"... .....

Abraço.
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Jun 23, 2012 7:25 pm

eae brunao, como foi hoje laa? nao deu pra eu ir, tive outros compromissos! abraço
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Tohru Suzuki » Sáb Jun 23, 2012 10:13 pm

Bruno Teixeira escreveu:Pessoal, convido a todos a irmos dar uma pescada amanha na Toca do Jacare, apesar do frio vou lá insistir e testar algumas iscas... ...como diz o ditado: "Antes um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho!"... .....

Abraço.
Oww... Bruno.
Acho que vou amanhã... vamos ver se aparece mais uns loucos... hauhauhuahua...

Não sei se dá azar, mas hoje "cevei" minha churrasqueira... hauhuahuahua...
Imagem
Estavam muito ativos... hauhuahuaa... Só sobraram as espinhas...

Mas o de amanhã é pra fotografar e soltar...

Abraços.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 10:40 pm

David Bonini escreveu:eae brunao, como foi hoje laa? nao deu pra eu ir, tive outros compromissos! abraço
David só peguei raiva....além de tilapias...mas fui teimoso, estava pescando somente com miçangas....não queria sujar as mãos com sebo....e nem tive tempo de comprar....então levei somente ração pra arremessar a cevadeira com a miçanga....

A maior tilapia foi a das fotos abaixo:

Imagem [img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd ... auhauha...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 23, 2012 10:54 pm

Tohru Suzuki escreveu: Oww... Bruno.
Acho que vou amanhã... vamos ver se aparece mais uns loucos... hauhauhuahua...

Mas o de amanhã é pra fotografar e soltar...

Abraços.
Gilson, acho que amanhã estará melhor, a agua esta barrenta mas as ações continuam pela manhã e depois das 3 da tarde....se conseguir leve uns pedaços de sebo que fará sucesso....ou faça como eu, fique se divertindo com a s tilapias na miçanga...uahauhauhauh.... ....
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Jun 26, 2012 9:07 am

Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Avatar do usuário
Dennys F. Higashi
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 6:41 pm
Cidade:

Mensagem por Dennys F. Higashi » Qui Jun 28, 2012 12:42 am

Fala aee galera, belezinha??? Esse sebo que vcs usam, por acaso, seria de porco(tipo barrigada, panceta)??? No mês passado tentei com a barrigada de porco, mas não tive sucesso de jeito nenhum.... .... Tudo bem que o tempo não tava ajudando muito(chuva, neblina, frio e tudo mais) mas nenhuma beliscada é maldade !!
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Sex Jun 29, 2012 8:20 am

Qualquer tipo de sebo, eu pesco com salsicha mesmo..
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 29, 2012 12:11 pm

Diego Santana escreveu:Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Rapaz acho que vi vc la hein Diegão...eu tava na casinha do lado oposto...taca eu e um japoneis....vou sabadaum lá.... ... e tinha um carinha que ficou ate umas 3 da tarde com uma varinha de mão com um sininho do capeta...tava quase tacando ele dentro da agua quando ele resolveu ir embora....vc viu???ou melhor, ouviu????uahauhauhauh
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 29, 2012 12:12 pm

Dennys F. Higashi escreveu:Fala aee galera, belezinha??? Esse sebo que vcs usam, por acaso, seria de porco(tipo barrigada, panceta)??? No mês passado tentei com a barrigada de porco, mas não tive sucesso de jeito nenhum.... .... Tudo bem que o tempo não tava ajudando muito(chuva, neblina, frio e tudo mais) mas nenhuma beliscada é maldade !!
Qualquer tipo de sebo desde que seja sebo e não gordura pois muitos confundem. Sebo é quase branco, parece sabão em pedra e gordura é mais firme e mais amarelada. Parece que não mas faz diferença.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 29, 2012 12:15 pm

Pessoal amanhã estarei lá na toca....convido a todos que puderem ir....vou la pelas 9 da manhã....

Abraço.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Grupo de Pesca no FTB

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jun 29, 2012 5:44 pm

Boa tarde, pessoal.

Seguinte, estou montando um grupo no Forum da Turma do Biguá e já tenhos os 5 pescadores porém gostaria de convida-los para participar do nosso grupo chamado "SHIMADA", nele falaremos de pescarias da Toca do Jacare, outros pesqueiros da região e opções de pesca para quem é de Londrina e região. Para inseri-los vcs precisam estar cadastrados no forum da Turma do Biguá e me informar o nome exato de cada participante por MP.

Obrigado pela atenção. Aguardo as MP's.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: Grupo de Pesca no FTB

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sex Jun 29, 2012 11:01 pm

Bruno Teixeira escreveu:Boa tarde, pessoal.

Seguinte, estou montando um grupo no Forum da Turma do Biguá e já tenhos os 5 pescadores porém gostaria de convida-los para participar do nosso grupo chamado "SHIMADA", nele falaremos de pescarias da Toca do Jacare, outros pesqueiros da região e opções de pesca para quem é de Londrina e região. Para inseri-los vcs precisam estar cadastrados no forum da Turma do Biguá e me informar o nome exato de cada participante por MP.

Obrigado pela atenção. Aguardo as MP's.

Abraço a todos.
Eu quero.. depois mando MP..

abraqsas
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Jun 30, 2012 10:48 pm

Pessoal, ja passei os dados pro Fabricio, estou aguardando ele dar o retorno e a criação do novo grupo de pesca aqui do Sul.... ... a todos que ja passaram os nomes e quem não passou é só me mandar MP do usuario e nome completo no FTB que peço pro Fabricio Incluir.

Obrigado a todos, assim que nosso grupo estiver criado eu volto aqui para informa-los.

Abraço.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Jul 01, 2012 6:53 pm

Hoje os peixes estavam muito ativos, peguei 3 pacus de mais ou menos 5 kilos e o japoneis pegou um tamba de 25 kg!!!

Olhem ai as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Grupo

Mensagem por Bruno Teixeira » Ter Jul 03, 2012 12:38 am

É com grande orgulho que apresento a vocês a nossa sala de pesca no Forum da Turma do Biguá: SHIMADA !!!!!!

Entrem e fiquem a vontade para postarem pescarias feitas na região de Londrina, técnicas de pesca e tralhas ou equipamentos, onde comprar, preços etc.

Quem quiser participar é so mandar MP com o nome completo e o usuario do FTB.

Um grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qua Jul 04, 2012 5:09 pm

Bruno Teixeira escreveu:
Diego Santana escreveu:Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Rapaz acho que vi vc la hein Diegão...eu tava na casinha do lado oposto...taca eu e um japoneis... ...vou sabadaum lá.... ... e tinha um carinha que ficou ate umas 3 da tarde com uma varinha de mão com um sininho do capeta...tava quase tacando ele dentro da agua quando ele resolveu ir embora... ...vc viu???ou melhor, ouviu????uahauhauhauh


O cara eu até mandei aquele cara t... sabe onde né. eu nao estava acreditando naquele sininho na vara de mao.... ....
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Qua Jul 04, 2012 5:32 pm

Diego Santana escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:
Diego Santana escreveu:Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Rapaz acho que vi vc la hein Diegão...eu tava na casinha do lado oposto...taca eu e um japoneis... ...vou sabadaum lá.... ... e tinha um carinha que ficou ate umas 3 da tarde com uma varinha de mão com um sininho do capeta...tava quase tacando ele dentro da agua quando ele resolveu ir embora... ...vc viu???ou melhor, ouviu????uahauhauhauh
Detalhe: ele não era cego não viu!!!!!Era só v******* mesmo!!!



O cara eu até mandei aquele cara t... sabe onde né. eu nao estava acreditando naquele sininho na vara de mao.... ....
:D :D :D
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Jul 04, 2012 6:04 pm

Bruno Teixeira escreveu:
Diego Santana escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:
Diego Santana escreveu:Fui no sabado e fiquei na casinha amarela, peguei 2 Pacus acima de 7 kilos, e perdi um bruto depois de uns 15 minutos de briga ele cortou o cabo de aço pois uso um bem fininho.... ... mas tive muitas açoes na superficie....
Rapaz acho que vi vc la hein Diegão...eu tava na casinha do lado oposto...taca eu e um japoneis... ...vou sabadaum lá.... ... e tinha um carinha que ficou ate umas 3 da tarde com uma varinha de mão com um sininho do capeta...tava quase tacando ele dentro da agua quando ele resolveu ir embora... ...vc viu???ou melhor, ouviu????uahauhauhauh
Detalhe: ele não era cego não viu!!!!!Era só v******* mesmo!!!



O cara eu até mandei aquele cara t... sabe onde né. eu nao estava acreditando naquele sininho na vara de mao.... ....
:D :D :D

Deu certo pra eu participar??

me mande MP..

abraço!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Jul 05, 2012 8:32 am

Amigos sabadao estarei la dando uma aula de como nao pegar nada juntamente com o amigo Marcos o maior pé frio de londrina.... ....
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Jul 05, 2012 11:55 am

Diego Santana escreveu:Amigos sabadao estarei la dando uma aula de como nao pegar nada juntamente com o amigo Marcos o maior pé frio de londrina.... ....

Marcão mandou msg, mas não poderei ir.... tenho curso de Autocad....

ná próxima vamo no Ecovilas!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Tamba

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jul 06, 2012 6:35 pm

Na toca hoje, tambinha de 18,5 kg:

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Jul 06, 2012 7:14 pm

que monstro em brunao, enquanto isso eu e o thiago saimos com o dedo mais atolado do que esse jipe ai

Imagem
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Jul 06, 2012 8:11 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:que monstro em brunao, enquanto isso eu e o thiago saimos com o dedo mais atolado do que esse jipe ai

Imagem
Repara na superficie do lago....tava um espelho, não tinha nenhum vento....
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Qua Jul 11, 2012 3:13 pm

Pessoal, boa tarde!!! Sabadão agora, se não chover e nem "nevar" estarei na toca do jacaré tentando pegar uns baguás e convido a todos que puderem e quiserem ir tbm...

Abraço.
Avatar do usuário
Nilton Carlos Valim Jr
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 3:59 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Carlos Valim Jr » Qua Jul 25, 2012 2:35 pm

caramba nem conhecia esse pesqueiro, sou da região qualquer final de semana vou ai fazer uma visita :D
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Qua Jul 25, 2012 10:39 pm

Nilton Carlos Valim Jr escreveu:caramba nem conhecia esse pesqueiro, sou da região qualquer final de semana vou ai fazer uma visita :D
Nilton, com o frio as ações caem drasticamente. Quando vier, ataque a sua geladeira e traga bacon, salsicha, coração, figado... "sebo" era a isca do momento... Mas é preciso muita paciência e sorte para não sair no dedão, nessa época do ano...

Aí mais perto de você... em Paiçandu tem o Pesqueiro Hikari... ainda não conheço, mas dizem que saem muitos tambas grandes, preciso um dia ir para conferir...
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Carlos Valim Jr
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 3:59 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Carlos Valim Jr » Sex Jul 27, 2012 2:14 pm

Tohru Suzuki escreveu:
Nilton Carlos Valim Jr escreveu:caramba nem conhecia esse pesqueiro, sou da região qualquer final de semana vou ai fazer uma visita :D
Nilton, com o frio as ações caem drasticamente. Quando vier, ataque a sua geladeira e traga bacon, salsicha, coração, figado... "sebo" era a isca do momento... Mas é preciso muita paciência e sorte para não sair no dedão, nessa época do ano...

Aí mais perto de você... em Paiçandu tem o Pesqueiro Hikari... ainda não conheço, mas dizem que saem muitos tambas grandes, preciso um dia ir para conferir...
eu fui la no hikari a umas 3 semanas atras e vou voltar la esse domingo agora que o tempo esquentou um pouco realmente o pesqueiro la é show gostei muito se, quando esquentar vamos reunir uma galera pra ir la
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca no frio...

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Jul 31, 2012 11:59 pm

Depois de 4 semanas sem pescar, já doente de ficar em casa, fui ao "Toca"... Os peixes não estavam subindo, água fria... Mas deu para desestressar... Uma piracanjuva na salsicha... meia dúzia de tilápias... e várias tilápinhas na massa do pesqueiro.

Imagem

Imagem

Imagem

À tarde, resolvi tentar algum tamba no lago maior... Só tinha visto uma pessoa tirar algum tamba do outro lado na parte da manhã.
Minha bóia só da uma leve puxada e o peixe logo solta o sebo, não insistindo mais... De repente o companheiro do lado, fisga um baguá...
com mais de 20 kg.

Imagem

Fico conversando com ele... Destravo uma carretilha dele que não arremessava longe... Agora lançando quase do outro lado do lago... e de novo ele pega outro tamba pouco menor... Então fico sabendo que era ele que estava no outro lado do lago de manhã e já tinha pego mais de 7 baguás...

No final do dia ele me arruma um pouco da sua isca "batizada" hauhuahuahua... só ele tava pegando... Arremesso e logo depois a bóia some e a vara enverga... Brigo uns 20 minutos e com o passaguá na mão e o baguá na minha frente... ele escapa... putzzz... Pensei "não devia ter amassado a ferpa do anzol...

Arremessei a mesma isca... e enquanto juntava minha tralha, estava começando a escurecer, outro puxão... o baguá faz a fricção cantar... mas dessa vez logo escapa...

Resta agora descobrir qual o segredo dessa isca "cheirosa" ,"batizada"...
pois no "sebo" que eu usava... o peixe só mamava e largava... enquanto na outra... arrastava com gosto...
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”