PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacare

Mensagem por David Bonini » Qua Mar 19, 2014 12:33 pm

boa tarde, pessoal, tudo bem? cade as fotos e os relatos da toca? tenho ido ultimamente e tem tido muitas açoes na cabeça de tilapinha e sebo! tem varios videos novos no youtube e tem um grupo no face que esta bem atualizado! nao deixem de colocar as dicas aqui. é sempre bom um ajudar o outro pra nao errar quando for pescar! um grande abraço a todos
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacare

Mensagem por David Bonini » Qua Mar 19, 2014 12:36 pm

na minha ultima ida a toca, um cara estava pegando um atras do outro no fundo com cabeça de tilapia no fuba! eu peguei um de tamanho bom na boia torpedo com chicote de pouco mais de um metro e pao! era arremessar e esperar a boia descer lentamente! perdi dois que cortaram a linha tambem! um conhecido tem tido açoes no file de frango, cortado em tiras de um dedo mais ou menos e enrolando com elastrico! tem até video no youtube. acho que vou quinta feira agora! alguem por la?
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Fabio Nascimento
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 12:08 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Nascimento » Ter Out 14, 2014 10:30 am

me parece que desanimaram daki?

enfim, tive neste ultimo domingo no toca... tava bem devagar, porem após as 2 da tarde deu uma movimentada

unico de bom porte que retirei foi esse

Imagem

porem tinham 2 duplas q pescaram demais la... nao sei a isca.. estavam do outro lado do lago


Alguem tem ido la?
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”