FAZENDA KIRI

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Arnaldo dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 12:46 am
Cidade:

FAZENDA KIRI

Mensagem por Arnaldo dos Santos » Qui Jun 28, 2018 6:13 pm

Boas, pessoal segue mais um relato e este no final de semana passado de uma pescaria realizada no domingo.

Meta: Black Bass

Já sou um frequentador contumaz da fazenda Kiri, apesar de ter ficada mais de 1 ano sem ir lá. Para mim que sou de São Paulo é bem longe, mas meus parentes moram em Sorocaba o que facilita a vida.

Sempre que eu havia ido a fazenda Kiri a pesca do Bass era em praticamente todos os lagos, porém, agora eles estão com um 1 lago exclusivo e planejando para expandir para mais 1 lago. Este é com acesso restrito e um preço por hora, a parte do acesso aos demais lagos e não podem ficar mais de 4 pescadores no local.

O lugar é sensacional em termos de natureza, atendimento, cordialidade e o almoço no fogão a lenha vale a pena.

Bem iniciei o dia pescando "1 hora" neste lago exclusivo para Bass. Eu estava um pouco enferrujado e não utilizei técnicas compatíveis com o inverno e as condições, então não tive ação nenhuma.

Depois fui tentar os outros lagos e igualmente não tive nenhuma ação, apesar que eu estava tentando os barrancos e "me parece" que o Bass esta época esta um pouco mais ao fundo.

Após o almoço, eu estava conversando com o Alison (parece que gerencia ou é o dono) me liberou gratuitamente mais 1 hora no lago exclusivo de bass, como não havia outros pescados desta modalidade.

Chegando no lago decidi usar a montagem jighead com minhoca senko de 5" e pescar mais no fundo.

Tive a felicidade de pegar 3 belos exemplares.

ImagemArn4ldo2017_filme2 by Arnaldo Fiori, no Flickr

ImagemArn4ldo2017_filme1 by Arnaldo Fiori, no Flickr

Um abraço a todos,

Arnaldo
Arnaldo Santos
/ct0
Avatar do usuário
Jorel Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Mai 27, 2016 11:11 am
Apelido: Jorel
Cidade:

Re: FAZENDA KIRI

Mensagem por Jorel Silva » Qui Jul 20, 2023 9:23 pm

Muito Bom
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”