* ALTERAÇÃO NO MODO DE POSTAGENS DOS ANÚNCIOS DE VENDA *

Quer comprar ou vender ? Anuncie aqui ! ... <b>Embarcações, Carretas, Motores (Combustão e Elétricos), Acessórios para Barcos, Veículos e até seu Rancho de Pesca ...</b></br>
<br>
<b>Atenção:</b><br>
1. O site não se responzabiliza pelos produtos anunciados, que é de inteira responsabilidade de quem anuncia.<br>
2. Observe as normas do site para anunciar neste espaço.<br>
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Contato:

* ALTERAÇÃO NO MODO DE POSTAGENS DOS ANÚNCIOS DE VENDA *

Mensagempor NELSON MACIEL » Qua Jun 18, 2014 7:07 pm

Caro usuário :

Você deve ter notado que os anúncios já não podem ser colocados diretamente nos seguintes Fóruns :

* VENDA DE EQUIPAMENTOS E PRODUTOS DIVERSOS*

* NÁUTICA - EMBARCAÇÕES, MOTORES, VEÍCULOS - COMPRA E VENDA *

* RIFAS E LEILÕES *

Estes Fóruns agora só aceitam respostas dos usuários e dos Autores do tópico

Esta modificação foi necessária pois :

Algumas pessoas colocam o mesmo anúncio duas ou até três vezes, ou o repetem a cada três ou quatro dias, o que não é permitido.

É a única maneira de controlar os anúncios postados sem terem sido autorizados. Embora as regras sejam muito claras, algumas pessoas não as seguem por preguiça ou até com outras intenções, e esta foi única forma de fazer com que certas práticas condenáveis se acabem ... ...

Isso leva a pessoa bem intencionadas a seguir as regras e ao receber os anúncios eu envio uma mensagem com os dados para pagamento da taxa e a seguinte informação :

Por gentileza, faça depósito identificado e comunique-me para que eu possa localiza-lo, informando o valor, a data e o banco onde foi feito.
Isso facilita a o processo de liberação do anúncio.

Após seu anúncio ser autorizado, por gentileza, poste-o no seguinte Fórum :

PRÉ FÓRUM DE VENDAS
http://caterva.com.br/forum/viewforum.php?f=59

Estando devidamente liquidado, autorizado e liberado, será transferido para o respectivos Fórum de Venda

O Pré Fórum pode ser visto porém não aceita respostas de forma alguma

Qualquer dúvida, contate-me.

À primeira vista parece ser mais complicado, porém com o passar do tempo você verá como é fácil e tranquilo, e verá também que é mais vantajoso para quem quer fazer bons negócios ...
Nelson Maciel
/ctf

FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !

Voltar para “* NÁUTICA - EMBARCAÇÕES, MOTORES, VEÍCULOS - COMPRA E VENDA *”