pescaria em Camboriú 7-12/11

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Luciano Ortega
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 2:14 pm
Cidade:

pescaria em Camboriú 7-12/11

Mensagem por Luciano Ortega » Ter Out 14, 2014 10:27 am

Bom dia amigos. Desculpem por insistir no assunto porém já andei vendo outros tópicos sobre pesca em Camboriú e ainda não cheguei a uma conclusão.
Estarei em Camboriú nos dias 7-14 de novembro/2014 e gostaria de fazer uma pescaria por lá. Já procurei aqui no Caterva e em alguns sites informações sobre pesca embarcada em alto-mar ou costeira mas, antes de decidir qualquer coisa, gostaria da opinião de vcs, e quem sabe, a companhia também. As empresas que consultei oferem barcos para 4 e 6 pescadores, porém não montam os grupos. Portanto, se eu quiser pescar por lá parece que vou ter que "pescar" por aqui outros parceiros primeiro.
Agora, se alguém de vcs me dizer que esse tipo de pescaria é um grande "mico" , beleza, vamos partir pra outra opções como mangue, praia, rio....Preciso de dicas, informações, contatos...
Obrigado.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: pescaria em Camboriú 7-12/11

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Nov 02, 2014 1:09 am

Luciano

Envie uma MP para o Nelson Estêvão

Ele mora em Balneário Camboriú e pode te ajudar ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Thiago Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Out 30, 2009 2:14 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Batista » Ter Nov 04, 2014 4:37 pm

Entre Porto Belo e Bombinhas, um pouco antes do morro tem uma embarcação com saídas diarias para a pesca de espadas, se te interessar os grupos são montados na hora.
Não tenho certeza, mas acredito que as saídas são as 19:00.
Abraço.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”