Contato do Auricélio - não estou conseguindo falar com ele!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Vitor Marques
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 386
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 9:12 pm
Cidade:

Contato do Auricélio - não estou conseguindo falar com ele!

Mensagem por Vitor Marques » Sáb Dez 15, 2012 3:25 pm

Pessoal, estou tentando contato com o Auricélio, guia de pesca lá de Barra do Cunhaú, mas não estou conseguindo falar com ele nem por e-mail e nem por telefone (o q eu tenho é o (83) 9115-0855). Estou tentanfo falar com ele já há um tempo p/ tentar marcar uma pescaria, mas ligando p/ o celular dá a msg de q "não foi possível completar a ligação", e por e-mail tb não deu certo, há algum tempo ele não responde. Estou com uma certa urgência p/ contactá-lo pq quero aproveitar uma promoção de passagens pela TAM p/ este fds. Se alguém tiver algum outro contato dele ou se puderem me ajudar de alguma forma, agradeço muito!

Abraços a todos!
Avatar do usuário
Gustavo Daflon
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1014
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 11:17 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Daflon » Sáb Dez 15, 2012 3:53 pm

Cara ele trocou de tel, tenta esse q vc vai conseguir 84-98128198 !!!
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Sáb Dez 15, 2012 4:45 pm

O amigo Gustavo tem razão. Como o Auricélio não conseguia falar ao telefone em Cunhaú pelo (83) 9115-0855 ele comprou um chip da TIM (lá pega bem) utilizando o mesmo numero (portabilidade). Acontece que a TIM até agora não habilitou as ligações, alegando um monte de besteira. Enquanto isso, o Auricélio comprou um novo número, só que código de área 84, pois foi em Cunhaú (RN). Esse novo número é o (84) 9812-8198.
Ele informa que vai retornar ao número antigo tão logo ele resolva com a TIM, mas por enquanto utilizar o novo.
Só para esclarecer, o Auricélio mora e é da Paraiba (83) , mas trabalha no RN (84).
Ah... O e-mail dele continua o mesmo, auricelio1976@yahoo.com.br. Insistam, não desistam...eheheh...
Abs a todos...
Avatar do usuário
Vitor Marques
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 386
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 9:12 pm
Cidade:

Mensagem por Vitor Marques » Dom Dez 16, 2012 8:48 pm

Marco Antonio G. Ferreira escreveu:O amigo Gustavo tem razão. Como o Auricélio não conseguia falar ao telefone em Cunhaú pelo (83) 9115-0855 ele comprou um chip da TIM (lá pega bem) utilizando o mesmo numero (portabilidade). Acontece que a TIM até agora não habilitou as ligações, alegando um monte de besteira. Enquanto isso, o Auricélio comprou um novo número, só que código de área 84, pois foi em Cunhaú (RN). Esse novo número é o (84) 9812-8198.
Ele informa que vai retornar ao número antigo tão logo ele resolva com a TIM, mas por enquanto utilizar o novo.
Só para esclarecer, o Auricélio mora e é da Paraiba (83) , mas trabalha no RN (84).
Ah... O e-mail dele continua o mesmo, auricelio1976@yahoo.com.br. Insistam, não desistam...eheheh...
Abs a todos...
Grande Marcão, muito obrigado mais uma vez!

Gustavo, valeu tb!

Abraços a todos!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”