Conjunto com MS Lubina JH ou Daiwa Exceler

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Miguel Moura
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 1:21 pm
Cidade:

Conjunto com MS Lubina JH ou Daiwa Exceler

Mensagem por Miguel Moura » Qui Nov 10, 2011 9:55 am

Estou em dúvida entre estas duas carretas.

Pesco basicamente traíras, saicangas e dourados até 5 kg (nada de tucunuré aqui no sul e robalo tá raro) e gostaria que os amigos me dessem sua opinião.

Encontrei estas por:

Exceller R$ 239,00
Lubina JH R$ 199,00

E tem a Daiwa megaforce por R$ 149,00 rambém.

Vou aproveitar e perguntar também qual a melhor linha pra usar com uma destas carretas e iscas de até 12g? E qual vara?

Valeu!
------------------------
Miguel Moura
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Sex Nov 11, 2011 12:13 pm

As duas são boas carretas.
A lubina tem a pegada melhor e é bem mais leve.
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Sex Nov 11, 2011 12:37 pm

E daí Miguel beleza, Eu iria de Lubina, vara e carreta, uso uma brisa gto 10000 e lubina 17LBS, para as trairas não tem erro, linha multi 20lbs, principalmente na hora da fisgada essa varinha é show.... ...

Imagem

Imagem

se preferir, comprar essa Brisa GTO 3000, comprei uma dessas do Fernando Maia, e que carreta, arremessa muito e o recolhimento é show também.... e o custo é melhor ainda.. uma zerada tá muito em conta quase R$100,00, muito show essa carreta, apesar de não conhecer carretas TOPS, essa me deixou muito satisfeito e recomendo....

e compre pela net, pois aqui em Poa, as lojas estão dando nos dedos mesmo pagando o frete a diferença é absurda.... ......

qualquer coisa dá um toque, e a quantas anda as pescarias com as bocudas.... ...


um abração do amigo do sul.... ...
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Avatar do usuário
Miguel Moura
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 1:21 pm
Cidade:

Mensagem por Miguel Moura » Sex Nov 11, 2011 1:31 pm

Carlos Borges escreveu:...e compre pela net, pois aqui em Poa, as lojas estão dando nos dedos mesmo pagando o frete a diferença é absurda.... ......
Nem cogitei comprar nas lojas daqui, até frequento algumas mas tão cobrando o dobro do preço! Na real não entendo como estas lojas se mantém com os valores que combram e competindo com a internet.

Sem contar que anda meio complicado pescar aqui na regão... tenho ido pro centro do estado pra matar a vontade.
------------------------
Miguel Moura
Avatar do usuário
Bruno Trevisan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 11:04 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Trevisan » Dom Nov 13, 2011 6:53 pm

Fala tche!!! pegue uma lubina, essa exceler eh muito ruim, hehehe, um amigo tem uma, e a lubina eh mais maquina, apesar de eu gostar muito, e ter carretilhas daiwa, entre essas duas citadas, va de lubina JH.

Abraco!!
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Seg Nov 14, 2011 12:14 pm

Bruno Trevisan escreveu:Fala tche!!! pegue uma lubina, essa exceler eh muito ruim, hehehe, um amigo tem uma, e a lubina eh mais maquina, apesar de eu gostar muito, e ter carretilhas daiwa, entre essas duas citadas, va de lubina JH.

Abraco!!
A exceller é ruim em que?
Tenho as duas carretas e a lubina só é mais leve.
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
Bruno Trevisan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 11:04 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Trevisan » Sáb Nov 19, 2011 1:27 pm

Fala Evaldo, beleza?

Eu, Bruno, achei ruim, mas eh gosto pessoal, acho que pelo preco dela ha carretas melhores. Se fosse uma daiwa advantage, dae era outra historia.

Grande abraco
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago V. Martins » Qua Nov 23, 2011 1:14 pm

Gosto muito de Daiwa mas nesse caso ira de Lubina, é mais leve tem uma diferença de peso consideravel da exceler para a lubina, é mais barata. De repente se garimpar encontrar a lubina até mais barato no escambo ou por ai afora.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”