sernambiquara

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Fabio Chehade
CALOURO
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 6:28 pm
Cidade:

sernambiquara

Mensagem por Fabio Chehade » Seg Out 10, 2011 9:58 pm

Alguem tem algum conhecimento da pesca da sernambiguara
Qual a melhor forma de captura-la no costão?
Avatar do usuário
Carl Vasel
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qui Set 08, 2011 1:05 pm
Cidade:

sernambiguara

Mensagem por Carl Vasel » Ter Out 11, 2011 10:28 am

olha aqui em SC agente pega eles entre janeiro e fevereiro perto meio dia mare cheia com sol forte com marisco de cultivo ou no goiá ele ficam doido quando avistam essas iscas linha tem ser boa eu pego eles com linha max 0,80 molinete Daiwa Gs 90 130mts depois de ferrados eles costumam dar cabeçadas nas pedra pra solta o anzol isso no costão e nas praias é bem mais facil agora pode aposta tem muita força valeuu!!
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Ter Out 11, 2011 1:18 pm

Siris pequenos e tatuís também são boas iscas.
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
Daniel Melo
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 10:56 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Melo » Sex Out 14, 2011 10:14 am

A dica de isca é pequenos crustáceos: siris, aratus e, também, corrupto (um crustáceo que vive enterrado). Não sei se no sul se chamam assim.
Aqui em Pernambuco, tive oportunidade de acompanhar alguns desembarques de pescarias e vi alguns sernambiquaras com ouriços em seus estomagos.

Há um tempo tive a sorte de capturar um num plug de meia água. Tenho certeza que isso nao vai acontecer nunca mais hehehehe...

segue o link com o relato e as fotos da proeza: http://www.pescanordeste.com.br/forum/v ... hp?t=10227

abraço.
Avatar do usuário
Bruno Trevisan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 609
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 11:04 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Trevisan » Sex Out 14, 2011 4:23 pm

Fala Meu Brother!!! lindo peixe, parabens!!!! Grande Daniel!!!

PS: tomara que amanha de certo de nos irmos p Serrambi, quem sabe saiu um assim,heheheh, ou melhor, maior,uahushaushuhasu.

Abraco!!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”