PESCADORES DE MASSAGUAÇU

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Sergio Ghiraldelli
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 9:40 am
Cidade:

PESCADORES DE MASSAGUAÇU

Mensagem por Sergio Ghiraldelli » Qua Set 07, 2011 8:39 pm

Pretendo fugir de Sao Paulo, por uma semana inteiiiiirinha, no proximo mes de Outubro. Meu destino sera o litoral norte. E o que eu quero fazer nessa semana é ... só pescar !!!.
Como esta é a primeira vez que defini Massaguaçu como meu "porto" peço dicas dos amigos daqui do Caterva.
Tenho pesquisado revistas mas, infelizmente, as matérias destas nao estao atualizadas ou nao mencionam pontos especificos das praias: Massaguaçu ou Capricornio.
Me comprometo a lembrar dos auxiliares quando la estiver e fisgar bons peixes.

Antecipadamente, agradeço.
Sergio.
Boa Pesca...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Set 07, 2011 10:05 pm

Sérgio procure o Fernando Braga que é de Caraguatatuba...ele pode te dar dicas de locais.
Valeu!!!
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Ghiraldelli
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 9:40 am
Cidade:

Primeiro parceiro...

Mensagem por Sergio Ghiraldelli » Qua Set 07, 2011 10:22 pm

Fernando Maia escreveu:Sérgio procure o Fernando Braga que é de Caraguatatuba...ele pode te dar dicas de locais.
Valeu!!!
Em que local la em Caragua eu encontro o Fernando. Eu vou me hospedar na praia de Capricornio, bem ao lado da estrada.
Boa Pesca...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Re: Primeiro parceiro...

Mensagem por Fernando Maia » Qua Set 07, 2011 10:25 pm

Sergio Ghiraldelli escreveu:
Fernando Maia escreveu:Sérgio procure o Fernando Braga que é de Caraguatatuba...ele pode te dar dicas de locais.
Valeu!!!
Em que local la em Caragua eu encontro o Fernando. Eu vou me hospedar na praia de Capricornio, bem ao lado da estrada.
Encontre ele aqui no Caterva...mande uma MP para ele!
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre W. Toneto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre W. Toneto » Seg Set 19, 2011 3:28 pm

Ola meu amigo....ja frequentei muito a praia da massaguaçu e capricornio, gosto muito de PDP, mas vou te dizer, estas praias ja foram bem melhores, mas, um local que eu te indicaria, seria a lagoa que se encontra ao final da capricornio, tem uma pedra ao lado esquerdo (praia/lagoa) que costuma sair uns pevas e na propria praia tambem, qdo o mar esta calmo, ja peguei uns robalinhos no plug 1/2 agua, mas um conselho te dou, cuidado onde vai deixar seu carro, infelismente é um local que costuma ter problemas com ladrões.
Alexandre Toneto
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”