Vara Albatroz Hollyday Molinete 8-17L

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Flávio Beltrão
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 14, 2011 9:56 pm
Cidade:

Vara Albatroz Hollyday Molinete 8-17L

Mensagem por Flávio Beltrão » Seg Jul 25, 2011 3:21 pm

Boa tarde pessoal,

Como nessa época por aqui venta muito, a pesca com artificiais usando carretilha fica muito ruim na praia, a toda hora uma cabeleira, passando por uma loja na cidade hoje me deparei com esta vara.

Vara Albatroz Hollyday Molinete 8-17L

Vara construida em Grafite de alta qualidade e resistência, Passadores com argolas em Óxido de Titanium, sistema de cabo (reel seat) aliviado e de enpunhadura balanceada, possui 8 passadores + ponteira. Vara de duas partes para uso em molinetes, Comprimento 7'0"pés(2,10), para linhas de 8 à 17L.


Fabricante: Albatroz
135,00

Como a intenção é usá-la para pesca com artificiais, e uso de molinete estou interessado em adquiri-la, inclusive pedi para que a reservasse para mim ai fica a dúvida, qual molinete deveria usar com ela, estava pensando num aluma 2000 mas aguardo sugestões.

Minha intenção é ir a procura de uns robalinhos, pescadas, xaréus, tibiros, peixes até a faixa de uns 6kg.
Abraço,

Flávio Beltrão.
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Ter Jul 26, 2011 11:23 am

Amigo, ja cheguei a ver essas varas na sugoi ,acho que para o que vc pretende são mto leves e não vão arremessar mto bem as iscas que suponho que vc utiliza 15/20 gramas para mais.

Uma boa opção com preço bom seria a harpia de 7 pés
http://www.pontaldapesca.com.br/loja/Si ... ervico=518

ou a soujourn 7' pés de 25 libras te atenderia melhor!

http://www.cgkshimano.com.br/Produto.as ... Versao=186

na minha opinião qualquer vara de 20 libras pra cima mesmo que seja 6'6'' se encaixa melhor com o aluma 2000e tera um casting muito melhor!

abraços.
Avatar do usuário
Faria.
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 496
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 1:34 pm
Cidade:

Re: Vara Albatroz Hollyday Molinete 8-17L

Mensagem por Faria. » Dom Set 25, 2011 12:55 pm

Boa tarde



Flávio, você adquiriu uma excelente vara, já usei prá carretilha 17 libras, nada contra, gostei muito.

No caso de pincho, se for em barra ou de praia, tem que ficar ligado na ação da vara, nesse caso dê preferência prá ação: Média rápida ou rápida, para uma melhor eficiência das iscas.

Molinete tem que ter carretel raso e sustentar pelo menos 100m de linha. Quanto ao balanceamento é o mesmo sistema de carretilha, balança do dedo.


Abração sdantista e pescador simbólico, mas 100% brasileiro






Flávio Beltrão escreveu:Boa tarde pessoal,

Como nessa época por aqui venta muito, a pesca com artificiais usando carretilha fica muito ruim na praia, a toda hora uma cabeleira, passando por uma loja na cidade hoje me deparei com esta vara.

Vara Albatroz Hollyday Molinete 8-17L

Vara construida em Grafite de alta qualidade e resistência, Passadores com argolas em Óxido de Titanium, sistema de cabo (reel seat) aliviado e de enpunhadura balanceada, possui 8 passadores + ponteira. Vara de duas partes para uso em molinetes, Comprimento 7'0"pés(2,10), para linhas de 8 à 17L.


Fabricante: Albatroz
135,00

Como a intenção é usá-la para pesca com artificiais, e uso de molinete estou interessado em adquiri-la, inclusive pedi para que a reservasse para mim ai fica a dúvida, qual molinete deveria usar com ela, estava pensando num aluma 2000 mas aguardo sugestões.

Minha intenção é ir a procura de uns robalinhos, pescadas, xaréus, tibiros, peixes até a faixa de uns 6kg.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”