Shimano Scimitar ou Convergence?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Shimano Scimitar ou Convergence?

Mensagem por Victor Takahashi » Qua Jun 29, 2011 12:47 am

Estou prestes a compra uma nova vara de 12/14 libras pra pinchar uns robalinhos ,encontrei a convergence e a scimitar por um preço bem semelhante , e encontrei uma stimula meio judiada encostada numa loja de pesca , nunca utilizei nenhuma das varas citadas , queria uma opinião de quem ja utlizou alguma das varas se são lentas,moderadas , rapidas etc..
Ps: fara par com um sienna 1000 e multi 0,15 :D
Avatar do usuário
Eduardo Almeida
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Almeida » Qui Jul 07, 2011 3:23 pm

E aí Victor, blz?

Estas varas possuem acões moderadas e se vc quiser algo mais rápido vai ter que partir para a Clarus ou a Crucial. Eu tenho as varas Convergence e Stimula antigas, que pedi para o Marcão da Marbele aumentar os cabos e não tenho o que reclamar. É claro, tudo vai depender do que você vai arremessar com elas.
Na minha opnião, o Sienna 1000 vai ficar pequeno para estas libragens de varas, pois eu tenho um molinete deste e o utilizo com uma Carbomax de 6lbs, que ficou bem equilibrado.

Espero ter ajudado.

Abs.

Eduardo Almeida
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Sex Jul 08, 2011 10:36 pm

Tranquilo aqui e vc como está? faz tempo que não te vejo, tem pescado la pelas bandas do guaruja?

Então acho que vou de convergence e mandar dar uma alongada no cabo, quanto ao molinete prefiro utilizar um pouco menores mesmo, me acostumei assim.. A stimula que encontrei é bem antiga por isso postei a pergunta as vezes pode ser um bom blank que ja não se encontre tão facil como as convergences :D :D


abraços.
Avatar do usuário
Eduardo Almeida
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Almeida » Dom Jul 10, 2011 8:19 pm

Aqui tá tudo bem e no Guarujá tá fraco na artificial.

Abs.

Eduardo Almeida
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”