Lage da Conceição, qual isca usar?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Ronaldo Marquetti
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 8:08 pm
Cidade:

Lage da Conceição, qual isca usar?

Mensagem por Ronaldo Marquetti » Ter Mai 10, 2011 11:17 pm

Ola pessoal, mês que vem (Junho) vou pescar na Lage da Conceição Itanhaem SP, gostaria de uma ajuda quanto a iscas artificias. Estou começando agora com artificias e fico totalmente perdido. Quais iscas funcionam melhor no mar, será minha primeira vez. Ja comprei alguns jigs, mas não sei nada sobre marcas, tamanho ou peso, preciso de ajuda.
Obrigado.
Avatar do usuário
Danilo Cesar
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1886
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 3:12 pm
Cidade:

Mensagem por Danilo Cesar » Qua Mai 11, 2011 9:06 am

Fala Ronaldo,
Na Laje da conceição é mais difícil encostar peixe bom, mas provavelmente mês que vem pode encostar as anchovas.
Vc pode usar poppers como Pop Queen 130 da maria, Olhetão da KV, Gladiador da Aicas, Barracuda da borboleta, etc...
Para meia água pode usar a Tunão e a Juana da borboleta..
Zara grande as vezes funciona, tipo as Heddon super Spook por exemplo.
Arremesse tanto em direção a laje quanto pra fora dela.
Se for tentar os JJ, pode levar uns Dunn da NS de 100g no máximo.
Eu tentaria Jigs mais leves por lá, tipo uns de 30 a 60g...Mais pindocando no fundo pra tentar alguma corvina, pargo, badejo, etc..
Agora se tiver anchova pode ir com os de 80 a 100g.

Numa próxima oportunidade, marque a pescaria para a Queimada grande ou os parceis próximos a ela, pois a chance de peixe é maior.
Acho que é isso...qualquer dúvida é só falar.
Abraços!!
Avatar do usuário
Marcelo Lanzara
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Lanzara » Qua Mai 11, 2011 10:40 am

Não deixe faltar iscas pro currico até a laje, tipo as sumax fusion shad, rapala down deep husky jerk, entre outras iscas com barbela grande específica pra currico.
No jig iria de todo e qualquer jig que encontrar de até 60g no máximo. Deixe alguns com garateias e outros com assist hook, se tiver anchovas use com garateia.
Abraço
Avatar do usuário
Ronaldo Marquetti
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 8:08 pm
Cidade:

Mensagem por Ronaldo Marquetti » Sáb Mai 14, 2011 9:02 am

Obrigado pelas dicas pessoal, realmente eu estava bem por fora do que usar.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”