Popping - não saí do zero ainda!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Ademar Couto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:37 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ademar Couto » Sex Mai 06, 2011 11:36 am

TUBA escreveu:
Werner da Fonseca escreveu:Muito bacanas os links!!!!!

Muito obrigado mesmo!

Por ora, estou parado com o popping. Se no verão foi difícil, agora com as chuvas é que não vai rolar mesmo.

Quando o verão chegar novamente, pretendo estar com um material adequado.

Abraços.
Xapáz não pare não, tanto ontem como anteontem eu trabalhei com dois Tarpons enormes no popper, infelizmente eles acabaram soltando da isca artificial durante os pulos.
Caraca, Tuba, tu , depois de tudo aquilo, ainda consegue postar aqui?

parabéns, mas isso é hiperatividade...

Ps: quer dizer que o tarpon se deu bem de novo?
"Os contos de fadas não contam às crianças que os dragões existem. As crianças já sabem que os dragões existem. Os contos de fadas contam às crianças que os dragões podem ser mortos."

G. K. Chesterton (Children of the dark)
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Sex Jun 03, 2011 11:50 am

Pô pessoal... eu sou aqui do sul... e fico com uma invejaaaaa de vocÊs falando desses peixes pegos nas praias aih!!!
powww... sacanagem...
auhhuauhauha...

meu maior peixe de praia até hoje, foi um robalo de 6,8Kg, no camarão vivo... na artificial peguei uns badejinhos no costão e um robalinho até hj... huauhahua... mais nunca mais fui pescar... mas olha... se eu tivesse aih em cima do brasil... ahhh... minha profissão ia ser pescador de areia!
auhuhauhauauhahuauha

abraços e boas pescarias!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”