pescaria de dourado com isca viva..

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

pescaria de dourado com isca viva..

Mensagem por Daniel Hisao » Dom Mar 10, 2013 11:15 pm

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Cc2uJGVdFQU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Cc2uJGVdFQU?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Seg Mar 11, 2013 12:08 am

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Cc2uJGVdFQU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Cc2uJGVdFQU?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Seg Mar 11, 2013 10:49 am

Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Seg Mar 11, 2013 11:24 am

Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.

kkk. os dourados só tava pegando no ximboré nem tuvira tava comendo ..
bati um pouco de artificial de cor preta mas nada de peixe...conversando com os pescadores no rio que o ximboré tem alguma coisa a mais pro dourado gostar ( cor e cheiro )
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Ter Mar 12, 2013 7:04 pm

Final de semana tó lá vai vem relato grande. Mais é claro se minha muié deixa :roll: :roll: :roll:
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mario Gonda » Ter Mar 12, 2013 7:42 pm

Victor Hozumi Kochi escreveu:Final de semana tó lá vai vem relato grande. Mais é claro se minha muié deixa :roll: :roll: :roll:
Então, tô achando que vc não vai. :lol:
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qua Mar 13, 2013 9:53 am

Mario Gonda escreveu:
Victor Hozumi Kochi escreveu:Final de semana tó lá vai vem relato grande. Mais é claro se minha muié deixa :roll: :roll: :roll:
Então, tô achando que vc não vai. :lol:

kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Qua Mar 13, 2013 12:59 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qua Mar 13, 2013 1:23 pm

Victor Hozumi Kochi escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:
Pelas carinhas que vc colocou o Mário esta falando a verdade ... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qua Mar 13, 2013 11:51 pm

Ricardo Luiz escreveu:
Victor Hozumi Kochi escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:
Pelas carinhas que vc colocou o Mário esta falando a verdade ... :twisted: :twisted: :twisted:
kkkkkkkkk...
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Qui Mar 14, 2013 1:32 pm

Alvará liberado 14/03/2013. Agora é torcer para não chover. :D :D :D
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qui Mar 14, 2013 5:01 pm

Victor Hozumi Kochi escreveu:Alvará liberado 14/03/2013. Agora é torcer para não chover. :D :D :D
Vitão, a desculpa vai ser a chuva,rsrsrsrs.
Brincadeira,ótima pescaria para vc e bos sorte,abração.
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qui Mar 14, 2013 5:24 pm

tem que ser igual a mim a muié a aceitou o tranqueira que sou, tá me batendo com a vassoura e estou rindo dos dourados que peguei e pensando no outro final de semana.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qui Mar 14, 2013 5:42 pm

o dia que ele for sem pedir vou dar a facha amarela para ele....kkkkk
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Mar 14, 2013 7:01 pm

Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Com esta cor de água , não pega de jeito nenhum . Aliás , se pegar algum é igual ganhar na loteria .

O importante é pescar , soltando então melhor ainda .

Abraços Hisao
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Sex Mar 15, 2013 9:40 am

Paulo Ramos Storino escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Com esta cor de água , não pega de jeito nenhum . Aliás , se pegar algum é igual ganhar na loteria .

O importante é pescar , soltando então melhor ainda .

Abraços Hisao
bati um puco e nada não fiquei teimoziando , fui logo para isca viva que tava dando rezultado ..
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Sex Mar 15, 2013 9:49 am

Paulo Ramos Storino escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Com esta cor de água , não pega de jeito nenhum . Aliás , se pegar algum é igual ganhar na loteria .

O importante é pescar , soltando então melhor ainda .

Abraços Hisao
Respeito sua opinião mas descordo, totalmente ,Paulo, faço ótimas pescarias de dourados e peixes de couro com iscas artificiais e com a água turva(suja) e melhor foram nessas situações que peguei os maiores, pode não ter a mesma produtividade como a água limpa ,mas pega.
Pode ver que o Daniel tentou artificial mesmo nessas condições e usou uma isca na cor que acho (coringa)preta e depois foi para isca viva,embora não o conheço tenho certeza que ele tentou artificial por saber que pega nessas condições(posso estar errado em relação a opinião dele)rsrsrs.
Nesse link,alguns falaram sobre isso(inclusive eu) e compara as situações do rio na parte que descrevo.

viewtopic.php?t=58463

PS: só pesco de artificial independente de resultados,água e , condicões e etc(sou teimoso)rsrsrsrs.



Abração,Paulo.
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Mar 15, 2013 12:15 pm

Ricardo Luiz escreveu:
Paulo Ramos Storino escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Com esta cor de água , não pega de jeito nenhum . Aliás , se pegar algum é igual ganhar na loteria .

O importante é pescar , soltando então melhor ainda .

Abraços Hisao
Respeito sua opinião mas descordo, totalmente ,Paulo, faço ótimas pescarias de dourados e peixes de couro com iscas artificiais e com a água turva(suja) e melhor foram nessas situações que peguei os maiores, pode não ter a mesma produtividade como a água limpa ,mas pega.
Pode ver que o Daniel tentou artificial mesmo nessas condições e usou uma isca na cor que acho (coringa)preta e depois foi para isca viva,embora não o conheço tenho certeza que ele tentou artificial por saber que pega nessas condições(posso estar errado em relação a opinião dele)rsrsrs.
Nesse link,alguns falaram sobre isso(inclusive eu) e compara as situações do rio na parte que descrevo.

viewtopic.php?t=58463

PS: só pesco de artificial independente de resultados,água e , condicões e etc(sou teimoso)rsrsrsrs.



Abração,Paulo.
Grande Ricardo

Tb as vezes me ponho na posição de "teimoso" e insisto com artificiais na água mais suja , mas acertar algum é complicadíssimo . Eu tb insisto um pouco nestas condições pois sou como vc ( teimoso ...aliás , nasci teimoso kkk ) e se imaginar a preguiça que tenho de pescar de outro jeito ...hehhe

Minha opinião tb é baseada nos locais que costumo pescar , e sinceramente a produtividade é péssima . Já com a água limpa é só alegria .

Um amigo aqui de BH conseguiu um dourado de quase 10 kg num rio daqui de MG ( rio das velhas ) com a água que era um barro só , peixe que nem com água muito limpa se consegue pegar . Assim como sua narrativa , acho que se entrar algum a tendência é que seja peixe bom .

Numa última pescaria que fiz nestas condições as colheres tiveram um melhor resultado ( as iscas pretas foram testadas sem sucesso , rosa e a tradicional branca da cabeça vermelha foram melhores ...vai entender )

Meu "limite"para a teimosia é 1 dia . Se não pegou nada , nem ação , fica complicado insistir . Pescar com artificiais tem uma dinâmica que tem que ter resposta do outro lado . Senão tiver peixe , não posso nem chamar de pescaria , vira treino de arremesso ...kkkk

O Hisao mesmo insistiu com artificiais , e teve que se render ao lado negro da força ...kkkk faria a mesma coisa .

Agora se rolar um convite para para uma pescaria de teimoso na água suja ai , pode contar comigo .

Abraços Ricardo
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Sex Mar 15, 2013 1:09 pm

O Dourado é um animal de CAÇA tanto na água limpa ou suja se a isca passar na frente dele ele mata. É claro que na água suja dificulta a visibilidade aí vem a cor da isca. No Aquidauana na água escura eu ou Ele utilizamos de iscas escuras que dão ótimos resultados. Sempre pesquei no Aquidauana e muitas das vezes quando o rio está sujo desse muita Tranqueira (sujeira) ai a necessidade de utilizar iscas naturais pela dificuldade de enrosco com as artificiais.
Ricardo o (Daniel , Clayton e Binho ) eles eram pescadores de curimbá agora que eles estão iniciando na artificial com a incentivo meu rsrsrs de um desconto kkkkkk. ABRS Victor
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Sex Mar 15, 2013 5:59 pm

tentei mesmo Ricardo na artificial e sei que na cor preta da bons resultados, mas acho que pôr a pesca ter abrido agora quis sentir logo o bicho :lol: :lol:
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Sex Mar 22, 2013 10:32 am

Paulo Ramos Storino escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:
Paulo Ramos Storino escreveu:
Ricardo Luiz escreveu:Bons dourados ,mas cadê as artificiais,rsrsrs.
Com esta cor de água , não pega de jeito nenhum . Aliás , se pegar algum é igual ganhar na loteria .

O importante é pescar , soltando então melhor ainda .

Abraços Hisao
Respeito sua opinião mas descordo, totalmente ,Paulo, faço ótimas pescarias de dourados e peixes de couro com iscas artificiais e com a água turva(suja) e melhor foram nessas situações que peguei os maiores, pode não ter a mesma produtividade como a água limpa ,mas pega.
Pode ver que o Daniel tentou artificial mesmo nessas condições e usou uma isca na cor que acho (coringa)preta e depois foi para isca viva,embora não o conheço tenho certeza que ele tentou artificial por saber que pega nessas condições(posso estar errado em relação a opinião dele)rsrsrs.
Nesse link,alguns falaram sobre isso(inclusive eu) e compara as situações do rio na parte que descrevo.

viewtopic.php?t=58463

PS: só pesco de artificial independente de resultados,água e , condicões e etc(sou teimoso)rsrsrsrs.



Abração,Paulo.
Grande Ricardo

Tb as vezes me ponho na posição de "teimoso" e insisto com artificiais na água mais suja , mas acertar algum é complicadíssimo . Eu tb insisto um pouco nestas condições pois sou como vc ( teimoso ...aliás , nasci teimoso kkk ) e se imaginar a preguiça que tenho de pescar de outro jeito ...hehhe

Minha opinião tb é baseada nos locais que costumo pescar , e sinceramente a produtividade é péssima . Já com a água limpa é só alegria .

Um amigo aqui de BH conseguiu um dourado de quase 10 kg num rio daqui de MG ( rio das velhas ) com a água que era um barro só , peixe que nem com água muito limpa se consegue pegar . Assim como sua narrativa , acho que se entrar algum a tendência é que seja peixe bom .

Numa última pescaria que fiz nestas condições as colheres tiveram um melhor resultado ( as iscas pretas foram testadas sem sucesso , rosa e a tradicional branca da cabeça vermelha foram melhores ...vai entender )

Meu "limite"para a teimosia é 1 dia . Se não pegou nada , nem ação , fica complicado insistir . Pescar com artificiais tem uma dinâmica que tem que ter resposta do outro lado . Senão tiver peixe , não posso nem chamar de pescaria , vira treino de arremesso ...kkkk

O Hisao mesmo insistiu com artificiais , e teve que se render ao lado negro da força ...kkkk faria a mesma coisa .

Agora se rolar um convite para para uma pescaria de teimoso na água suja ai , pode contar comigo .

Abraços Ricardo


Considere convidado e preparado para quebrar esse paradigma,rsrsrs.
Abração.
Avatar do usuário
Roberto Casagrande
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2089
Registrado em: Ter Set 16, 2008 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Casagrande » Sex Mar 22, 2013 2:27 pm

Esta coisa de agua suja isca escura e agua clara isca clara eu não entendo.

Em Goya a agua estava mui escura e me dei melhor com uma isca da rapala brana leitosa translucida.
" Se meus filhos viverem 100 anos, eu quero viver 100 menos 01 dia, assim nunca terei de viver sem eles."
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Sáb Mar 23, 2013 10:49 am

Roberto Casagrande escreveu:Esta coisa de agua suja isca escura e agua clara isca clara eu não entendo.

Em Goya a agua estava mui escura e me dei melhor com uma isca da rapala brana leitosa translucida.
tem hora que é complicado mesmo , mas aqui na região na agua quando está suja a cor é preta, tem que tentar algumas cores mesmo e ver oque quer comer ...
nosso esporte é pescar
Responder

Voltar para “- DOURADO -”