Dica

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Francisco Colla
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 3:16 am
Cidade:

Dica

Mensagem por Francisco Colla » Dom Ago 12, 2012 2:31 pm

Recentemente ganhei uma Contender GTO BG da Marine Sports, mas estou com duvida em relação a vara que posso usar para compor o conjunto, minha intenção é pescar com isca natural (Tuvira) e que a vara tenha 7,0 Pés.

Obrigado.
Avatar do usuário
Angelo Klein
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 263
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 10:21 pm
Cidade:

Mensagem por Angelo Klein » Seg Ago 13, 2012 5:25 pm

Tambem dei uma contender bg para meu pai.. para nos pescarmos Dourados, pelo que sei, como você quer ir de isca natural, deve ser uma vara Rapida... no mercado á varias, mas tem que ver se há no tamanho que você quer... são elas

Albatroz Enzo
Crucial
Fenwick Hmx

Entre outras, depende do quanto você quer gastar....
Avatar do usuário
Diogo Schmidt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Out 06, 2009 10:07 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Schmidt » Ter Ago 14, 2012 12:10 pm

da uma olhada na nova hunter fish big game da MS de 30lbs acho que é uma boa opção!
Avatar do usuário
Francisco Colla
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 3:16 am
Cidade:

Mensagem por Francisco Colla » Ter Ago 14, 2012 4:42 pm

Andei pesquisando e a Shimano Crucial me agradou muito, quanto a Hunter Fish BG a de 7,0 Pés e é duas partes, eu acho que isso pode influenciar...
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Qui Nov 29, 2012 9:33 am

Meu amigo,

A carreta é perfeita para o que vc quer, hj há uma tendência de usarmos as "perfis baixo" para pesca de peixes maiores... agora na minha humilde opinião vc está querendo uma vara muito grande, uma vez que sua modalidade será com isca viva... vc precisa de uma vara de libragem maior 20/40lb, porém não necessita ter toda essa medida... difícil de transportar, dificil de manejar no barco.... pode comprar uma com 5,6" vai te servir perfeito.... ...

abs
João Bosco
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Qui Nov 29, 2012 9:35 am

Ah, não quero me intrometer na sua compra... mas não precisa comprar varas caríssimas para isso... a MS tem várias opções baratas e eficientes...

abs
João Bosco
Responder

Voltar para “- DOURADO -”