Pescaria de Dourado dicas

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Jeferson Siemiatkoski
ASPIRANTE
Apelido: Jeferson_sis

Pescaria de Dourado dicas

Mensagempor Jeferson Siemiatkoski » Ter Mar 21, 2017 9:26 am

Bom dia, moro na cidade de união da vitoria - PR, estou iniciando a pescaria com artificiais agora. Tem muita gente aqui na minha cidade pegando Dourados no rio Iguaçu, fui esse final de semana joguei muito a artificial, mas não peguei nada, a não ser um enrosco com uma artificial meia água, cor branca (me falaram que para dourado a cor de osso são as melhores), comprei um equipamento novo para as pescas, uma carretilha GTO 8000 da Marine Sports, e uma vara de carbono 20 libras, linha multifilamento 0,29 X8 para 21 kilos. Gostaria de dicas para poder sentir uma fisgada bonita na artificial, joguei tanto sem pegar nada que chega a desanimar um pouco (hehehe), tipo melhor jogar na correnteza, ou onde estiver mais calmo? tenho duas artificiais, uma branca com a cabeça vermelha meia agua 16g e a outra toda branca do Nelson Nakamura 18g. Se conseguirem me dar umas dicas...
Darkson Schultz Filho
ASPIRANTE
Apelido: Tuco

Re: Pescaria de Dourado dicas

Mensagempor Darkson Schultz Filho » Seg Nov 06, 2017 3:50 pm

Boa tarde Amigo. Pescaria de dourado é difícil mesmo. Foi Pescar na corredeira?

Voltar para “- DOURADO -”