VAGAS - BARCELOS/AM - TUCUNA AMAZON BOAT 04/11/2017 A 11/11/2017

Quer viajar para fazer sua grande pescaria ? Amazônia, Xingu, Epitácio, Argentina, Patagônia, Chile, Austrália ?<br>
Sempre tem alguém promovendo uma viagem para o destino que você deseja ir ...<br>
<br>
<b>Atenção:</b><br>
1. O site não se responzabiliza pelos Serviços anunciados, que é de inteira responsabilidade de quem anuncia.<br>
2. Observe as normas do site para anunciar neste espaço. Só o faça após ter sido autorizado pelo Moderador.<br>
Avatar do usuário
Alexandre Gomes de Almeida
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 1:52 pm
Apelido: alecromado
Cidade:

VAGAS - BARCELOS/AM - TUCUNA AMAZON BOAT 04/11/2017 A 11/11/2017

Mensagem por Alexandre Gomes de Almeida » Ter Ago 29, 2017 11:17 am

Prezados,

Estamos disponibilizando vagas para mais uma empreitada para as bandas de Barcelos/AM.

A operação dispensa comentários, pois se trata do Barco Tucuna - 6 pescadores - ( Tucuna Amazon Boat - www.tucuna.com.br), de propriedade do Maicon Bianch e João Vitor.

O barco é composto por 3 camarotes com ar condicionado e banheiro privativo, refeitório, deck com TV, etc.... Possui ainda um baixo calado que possibilita a navegação até a cabeceira de vários afluentes, que na temporada estão com as aguas bem rasas.

Tudo a vontade ( de verdade )... ... cerveja, refri, petiscos, gasolina, etc...

A tripulação é extremamente competente, sem preguiça e estão sempre a disposição para ajudar da melhor forma possível.

Não há a necessidade de levar equipamentos para pesca pesada, pois eles disponibilizam tais equipamentos para todos os pescadores ( varas parrudas, carretilhas MS Master Ex se eu não me engano, linhas, chumbadas). No ano passado estavam disponíveis para o nosso grupo 5 carretilhas e 1 molinete.

Esta será minha segunda expedição com eles. Gostei muito e estou voltando ... ... ...... ......

Vamos aos dados do Pacote ( saliento não estou ganhando nada, sou apenas um pescador. As vagas foram disponibilizadas em virtude da desistência de dois amigos devido a compromissos profissionais):

- DATA DA PESCARIA: DE 04/11/2017 A 10/11/02017, sendo que pegaremos o voo fretado no dia 4/11 bem de manhã ( 6:00 AM) e lá pelas 14:00 hrs da tarde já estaremos em Barcelos pescando na boca de algum dos afluentes do Rio Negro ( provavelmente Arará/Demeni ou Cuiuni). Os dias 5,6,7,8,9 são destinados inteiramente a pescaria. No dia 10, a pescaria rola até as 12:00 hrs, onde após o almoço seremos acomodados em um hotel já pré reservado em Barcelos. O voo fretado para Manaus já está marcado para o dia 11 por volta das 7 da manhã. Em Manaus, ficará a critério de cada um o retorno para suas respectivas cidades.

- VALOR DO PACOTE : R$.5.000,00 ref. a operação Tucuna + R$ 1.000,00 de fretado ida e volta, totalizando R$ 6.000,00. O referido valor poderá ser parcelado, desde que a quitação ocorra até 15 dias da data da viagem.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS 1 : Nós ( os 4 integrantes já confirmados) optamos em chegar em Manaus já no dia 2/11. Assim, além de poderemos curtir as maravilhas da cidade, não correremos qualquer risco de eventuais atrasos e outros imprevistos com nossas excelentes cias aéreas. Lembrem-se que o check in do voo fretado para Barcelos ocorre bem cedo ... lá pelas 6;30 da manhã do dia 04/11.... ...

- CONSIDERAÇÕES FINAIS 2: Nós ( os 4 integrantes já confirmados) optamos em retornar para SP já no dia 11/11. Neste caso, por questões de segurança, a passagem de retorno para a cidade de cada um deverá ser marcada necessariamente para após as 13;30 hrs do dia 11/11.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS 3: eventual fechamento do pacote será realizado diretamente com a operadora.

- NOME DOS PESCADORES: ALEXANDRE ( 44 ANOS), BRUNO ( 38 ANOS), CARLOS ( 36 ANOS) E VLADIMIR ( 64 ANOS)

Acho que é só isso.... ... ... Para maiores detalhes, me chamar pelo MP ou através do cel. nº 11-99977-3579.



Um abraço



Alexandre Gomes de Almeida
Responder

Voltar para “- ONDE VAMOS ? VIAJANDO PARA PESCAR ... -”