Tucunares - Amazonia - 2016/2017

Quer viajar para fazer sua grande pescaria ? Amazônia, Xingu, Epitácio, Argentina, Patagônia, Chile, Austrália ?<br>
Sempre tem alguém promovendo uma viagem para o destino que você deseja ir ...<br>
<br>
<b>Atenção:</b><br>
1. O site não se responzabiliza pelos Serviços anunciados, que é de inteira responsabilidade de quem anuncia.<br>
2. Observe as normas do site para anunciar neste espaço. Só o faça após ter sido autorizado pelo Moderador.<br>
Avatar do usuário
Weyder Barros
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:51 am
Cidade:

Tucunares - Amazonia - 2016/2017

Mensagem por Weyder Barros » Ter Mar 22, 2016 4:25 pm

Oi.
Estou procurando uma excursão ou parceiros que tenham interesse de pescar tucunares final do ano na amazonia. Entre 26 de dezembro de 2016 e 8 de janeiro de 2017 tenho disponível.
Não preciso de luxo quero mesmo é pescar.
Quem puder me informar sobre pacotes nestas datas ou quiser montar um grupo agradeço.
Valeu
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Tucunares - Amazonia - 2016/2017

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mar 22, 2016 8:15 pm

Olá Weyder

Dá uima olhada neste tópico :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=93237
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Renato Okamoto
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 02, 2016 10:56 am
Apelido: RKO
Cidade:

Re: Tucunares - Amazonia - 2016/2017

Mensagem por Renato Okamoto » Qui Nov 03, 2016 6:27 am

Olá Weyder,

Estou indo para a pousada Amazon Rain Forest (Lago Maçarico). Estou pensando em sair no dia 25de dezembro no final do dia chegando no final da noite em Manaus ou ainda dia 26 chegando após o almoço em Manaus. Retornaríamos no dia 31 de madrugada. Dá para pescar dias 27, 28 ,29 e talvez dia 30 dependendo do horário da volta. Se tiver interessado . O valor é de 750 reais a diária com tudo incluído. Não inclui a passagem até Manaus.
Responder

Voltar para “- ONDE VAMOS ? VIAJANDO PARA PESCAR ... -”