GUIAS, VIAGENS, EXCURSÕES, EXPEDIÇÕES ...

Quer viajar para fazer sua grande pescaria ? Amazônia, Xingu, Epitácio, Argentina, Patagônia, Chile, Austrália ?<br>
Sempre tem alguém promovendo uma viagem para o destino que você deseja ir ...<br>
<br>
<b>Atenção:</b><br>
1. O site não se responzabiliza pelos Serviços anunciados, que é de inteira responsabilidade de quem anuncia.<br>
2. Observe as normas do site para anunciar neste espaço. Só o faça após ter sido autorizado pelo Moderador.<br>
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

GUIAS, VIAGENS, EXCURSÕES, EXPEDIÇÕES ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jun 22, 2009 10:35 pm

Cada dia fica mais dificil fazermos boas pescarias perto de nossas casas. Precisamos sair cada dia mais longe para podermos fazer aquela pescaria ... Pensando nisso, e como a cada dia que passa, aumenta o número de ofertas de viagens por este Brasil afora e para o exterior, foi criado este espaço para divulgação dos destinos de pesca.

Aqui os empresários do setor turístico e hoteleiro poderão divulgar e promover suas viagens e excursões.


Antes de fazer a postagem de seus anúncios, contatem o Moderador deste espaço. Temos algumas normas de padronização dos anúncios a serem postados.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Milton Lourenço
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 483
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 3:59 pm
Cidade:
Contato:

Verificação de postagem para pousada

Mensagem por Milton Lourenço » Sex Out 22, 2010 9:34 am

Olá Nelson, bom dia!!!!!!

Sou o Lourenço (pilotava na Mãe D´água. Estou com uma pousada agora aqui em Presidente Eptácio/SP, proximo as Thermas e Mãe D´água. Gostaria de verificar com vc em questão de anuncio de minha pousada no forum, como funciona?
Cero de que serei respondido, desde já agradeço a sua atenção.
Forte abraço.... ...


Lourenço....
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Verificação de postagem para pousada

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 23, 2010 12:59 pm

Junior Lourenço escreveu:Olá Nelson, bom dia!!!!!!

Sou o Lourenço (pilotava na Mãe D´água. Estou com uma pousada agora aqui em Presidente Eptácio/SP, proximo as Thermas e Mãe D´água. Gostaria de verificar com vc em questão de anuncio de minha pousada no forum, como funciona?
Cero de que serei respondido, desde já agradeço a sua atenção.
Forte abraço.... ...


Lourenço....
Olá Lourenço ...
Que ótima notícia ... Parabéns pela nova empreitada ...
Estou enviando-le uma proposta via e-mail ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Almery de Almeida
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Sáb Set 12, 2009 9:04 pm
Cidade:

pousadas em epitacio

Mensagem por Almery de Almeida » Sáb Out 23, 2010 1:09 pm

Saudações.Estive pescando em panorama semana passada e o dono da pousada disse que apos uma reunião com os donos de pousadas a tendencia é terceirizar o serviço de barco e piloteiro devido a quantidade de ações trabalhistas movidas contra eles.Uma das pousadas foi acionada em r$ 200 000,00!Tomara que as adaptações não demorem muito.Eu imagino voce depois de agendar hospedagem e contratar piloteiro e barco chegar la e o cara não aparecer por qualquer motivo.
Avatar do usuário
Milton Lourenço
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 483
Registrado em: Ter Mai 25, 2010 3:59 pm
Cidade:
Contato:

Re: pousadas em epitacio

Mensagem por Milton Lourenço » Sáb Out 23, 2010 1:51 pm

Olá Almery, boa tarde!!!!!

Realmente, algumas pousadas de nossa região estão sofrendo ações trabalhistas exorbitantes, aqui mesmo em Presidente Epitácio duas pousadas já sofreram. Tbém trabalho com Guias de Pesca tercerizado, mas posso garantir muita responsabilidade e seriedade, pois os mesmos trabalham e vivem do turismo de pesca.
Forte abraço.

Lourenço....
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 23, 2010 3:10 pm

Lourenço
Enviei um e-mail para vc ... ...
Recebeu ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Reiri Vale
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 29, 2008 9:52 am
Cidade:
Contato:

Re: GUIAS, VIAGENS, EXCURSÕES, EXPEDIÇÕES ...

Mensagem por Reiri Vale » Ter Out 04, 2011 2:07 pm

NELSON MACIEL escreveu:Cada dia fica mais dificil fazermos boas pescarias perto de nossas casas. Precisamos sair cada dia mais longe para podermos fazer aquela pescaria ... Pensando nisso, e como a cada dia que passa, aumenta o número de ofertas de viagens por este Brasil afora e para o exterior, foi criado este espaço para divulgação dos destinos de pesca.

Aqui os empresários do setor turístico e hoteleiro poderão divulgar e promover suas viagens e excursões.


Antes de fazer a postagem de seus anúncios, contatem o Moderador deste espaço. Temos algumas normas de padronização dos anúncios a serem postados.
Olá Nelson.

Não leu ainda o e-mail que enviei? Estou aguardando, assim que tiver um tempinho favor responder.
Bração
Reiri<°))))><Pousada Aripuanã
www.pousadaaripuana.com.br
DEUS É FIEL
(31)3201-2529-9939-2102
Responder

Voltar para “- ONDE VAMOS ? VIAJANDO PARA PESCAR ... -”