Novidade Fuji - Reel Seat

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Novidade Fuji - Reel Seat

Mensagem por Stefano Bracco » Dom Mar 23, 2014 9:04 am

Sexta recebi o novo catalago da Matagi com as novidades para esse ano.
Entre as novidades estavam os novos reel seat da Fuji (TVS, PTS e PLS).

Fui pesquisar no Google e encotrei essa pagina http://www.fishonmag.com/torzite/ onde, alem de mostrar os novo passadores Torzite, mostram um pouco dos novos reel seat.

Achei bem legal o reel seat PTS (parece ser confortavel como ECS, porem com um design mais legal).

Seria legal alguem conseguir testar esse PTS e compartilhar a experiencia com o pessoal :roll: . So nao consigo agora pq to cheio de servico e nem to tendo tempo para pescar :cry: .
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Dom Mar 23, 2014 9:36 am

Stefano, bom dia.


Dá uma olhadinha aqui: viewtopic.php?t=88073





Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Dom Mar 23, 2014 3:08 pm

Wagner Vieira escreveu:Stefano, bom dia.


Dá uma olhadinha aqui: viewtopic.php?t=88073





Abração

Wagner
:oops: Desculpa ai... Nao tinha visto que o Jansen ja tinha postado algo sobre esse reel seat. Pensei que fosse so dos passadores.

Foi mal.

Valeu Wagner pela indicaçao.

Aos moderadores do forum: Se quiserem, podem tirar esse post.

Abçs.,
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Novidade Fuji - Reel Seat

Mensagem por CustombyMarco » Seg Mar 24, 2014 11:04 am

Stefano Bracco escreveu:Sexta recebi o novo catalago da Matagi com as novidades para esse ano.
Entre as novidades estavam os novos reel seat da Fuji (TVS, PTS e PLS).

Fui pesquisar no Google e encotrei essa pagina http://www.fishonmag.com/torzite/ onde, alem de mostrar os novo passadores Torzite, mostram um pouco dos novos reel seat.

Achei bem legal o reel seat PTS (parece ser confortavel como ECS, porem com um design mais legal).

Seria legal alguem conseguir testar esse PTS e compartilhar a experiencia com o pessoal :roll: . So nao consigo agora pq to cheio de servico e nem to tendo tempo para pescar :cry: .
Stefano a CBM vai ter eles em uns 15 dias eheheh. Tem um pró ehehhehe quando comecei na área eu usava buchas no Reel Seat para ficar legal.... Fui muito crucificado na época chegaram a falar que eu não sabia montar varas e perdi alguns cliente devido a s buchas hehehehehe.

Esses e muitos outros tem que usar a tal bucha, Perguntinha: E AGORA? hehehehehehehehe

Stefano eu os vi nos EUA e achei eles muitos legais!!!!

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Novidade Fuji - Reel Seat

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Mar 24, 2014 11:35 am

CustombyMarco escreveu:
Stefano a CBM vai ter eles em uns 15 dias eheheh. Tem um pró ehehhehe quando comecei na área eu usava buchas no Reel Seat para ficar legal.... Fui muito crucificado na época chegaram a falar que eu não sabia montar varas e perdi alguns cliente devido a s buchas hehehehehe.

Esses e muitos outros tem que usar a tal bucha, Perguntinha: E AGORA? hehehehehehehehe

Stefano eu os vi nos EUA e achei eles muitos legais!!!!

Abr Marcão

Marcão,

Eles vão vir a que preço pra nós brasileiros? rsssss
Os Torzites também vai receber?


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rick Morais » Seg Mar 24, 2014 1:33 pm

Peguei alguns desses reel seats na Feipesca e vou montar uma 25lb pra ver como fica...heheheh

Fotos em breve


abraço
Rick
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Re: Novidade Fuji - Reel Seat

Mensagem por CustombyMarco » Ter Mar 25, 2014 10:18 am

Wagner Vieira escreveu:
CustombyMarco escreveu:
Stefano a CBM vai ter eles em uns 15 dias eheheh. Tem um pró ehehhehe quando comecei na área eu usava buchas no Reel Seat para ficar legal.... Fui muito crucificado na época chegaram a falar que eu não sabia montar varas e perdi alguns cliente devido a s buchas hehehehehe.

Esses e muitos outros tem que usar a tal bucha, Perguntinha: E AGORA? hehehehehehehehe

Stefano eu os vi nos EUA e achei eles muitos legais!!!!

Abr Marcão

Marcão,

Eles vão vir a que preço pra nós brasileiros? rsssss
Os Torzites também vai receber?


Abração

Wagner
Eu tinha 18 jogos de Torzite até a semana passada, trouxe pouco por que é um bocado caro mas, já foram todos Wagner.

Quanto ao REel Seat terei com preço muito bom!

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Qui Mar 27, 2014 11:09 pm

Entao...

eu particularmente prefiro os reel seat sem bucha (acho mais facil de montar eles), mas se precisa eu coloco as buchas (por ex. os SK2 da Fuji).

Uma coisa que eu nao gosto, mas isso nao tem explicaçao logica, é colocar um pedaço de blank (ou cano de carbono) para dar volume na area do reel seat e permitir a colocaçao de um reel seat com um furo maior no gatilho (por ex. ECS ou ACS). E' uma minha mania do tipo daquelas de usar a mesma roupa para pescar, o amuleto da sorte, etc... kkkk

O outro dia peguei nas maos uma Rapala Gold de um amigo e notei que elese tiveram que fazer isso, pois o blank é muito fino e o menor furo do ACS é de 9.5.

Isso sem falar que algumas montadoras usa fita crepe ao inves de bucha.... Mas Blz.



Agora... Lendo os comentarios do Jansen, esse reel seat novo ta parecendo bom para vara mais bruta....

Abçs.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Sex Mar 28, 2014 12:07 pm

Stefano Bracco escreveu:Entao...

eu particularmente prefiro os reel seat sem bucha (acho mais facil de montar eles), mas se precisa eu coloco as buchas (por ex. os SK2 da Fuji).

Uma coisa que eu nao gosto, mas isso nao tem explicaçao logica, é colocar um pedaço de blank (ou cano de carbono) para dar volume na area do reel seat e permitir a colocaçao de um reel seat com um furo maior no gatilho (por ex. ECS ou ACS). E' uma minha mania do tipo daquelas de usar a mesma roupa para pescar, o amuleto da sorte, etc... kkkk

O outro dia peguei nas maos uma Rapala Gold de um amigo e notei que elese tiveram que fazer isso, pois o blank é muito fino e o menor furo do ACS é de 9.5.

Isso sem falar que algumas montadoras usa fita crepe ao inves de bucha.... Mas Blz.



Agora... Lendo os comentarios do Jansen, esse reel seat novo ta parecendo bom para vara mais bruta....

Abçs.
Eu não vejo problemas em usar o tubo de carbono pra acabamento ou preenchimento. Desde que seja somente na parte do reel seat.

Quase sempre que desmancho varas da MS (Evolution e maciças em geral) tem um tubo pesadíssimo de fibra de vidro que eles utilizam pra "balancear" segundo o fabricante. Este tubos eu tiro sempre.
No caso dos blanks finos pode ser utilizado o TCS, mas muitas pessoas gostam do designe, do conforto que o ECS ou ACS proporcionam. Sendo assim,s tem que ser usado um tubo pra acabamento ou do contrário ficará uma folga ridícula e que de maneira alguma vai ser confortável, muito pelo contrário.


Pra ser bem sincero eu evito usar estas peças, mas é questão de gosto pessoal e em muitos casos se faz necessário.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”