ATENÇÃO ROD BUILDERS - LEIAM AS ALTERAÇÕES DESTA SALA

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

ATENÇÃO ROD BUILDERS - LEIAM AS ALTERAÇÕES DESTA SALA

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jun 14, 2013 5:58 pm

À partir de hoje, 14/06/2013, algumas regras entram em vigor para postagem de tópicos sobre os trabalhos realizados pelos Rod Builders ...

Estas regras deverão ser observadas por todos aqueles que desejam participar deste espaço :

- Cada Rod Builder poderá colocar um tópico por semana, contendo no máximo 4 fotos por tópico tamanho máximo de 640 x 480 pixels. Esta postagem será gratuita como tem sido até este momento.

- Se o interessado desejar postar mais de um tópico por semana, por favor, consulte-me para que possamos firmar um contrato de publicidade, tópico à tópico ou então através de Banners no topo das páginas.

- O fechamento de contrato de publicidade na forma de Banners no topo das páginas faculta ao anunciante a postagem de até 4 tópicos semanais com até 10 fotos por tópico.

- Esta medida é necessária para que haja igualdade na divulgação gratuita de seus trabalhos.

Qualquer dúvida, contatem-me por MP por favor.

Agradeço a atenção ...
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Sáb Ago 23, 2014 8:16 am, em um total de 3 vezes.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Guilherme Diniz
CALOURO
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 7:50 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Diniz » Sáb Jun 15, 2013 12:58 pm

Nelson,bom dia será que esse contrato financeiro de interece unilateral não vai diminuir a quantidade de publicações desmotivando o principal objetivo do forum referente a esse tópico na divulgação da arte do rod building, uma vez que os top rod buildings brasileiros já são conhecidos mundialmente por sua arte e só estariam incentivando justamente os colegas do caterva?
Um grande abraço, parabéns pelo seu trabalho!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jun 16, 2013 4:03 pm

Guilherme Diniz escreveu:Nelson,bom dia será que esse contrato financeiro de interece unilateral não vai diminuir a quantidade de publicações desmotivando o principal objetivo do forum referente a esse tópico na divulgação da arte do rod building, uma vez que os top rod buildings brasileiros já são conhecidos mundialmente por sua arte e só estariam incentivando justamente os colegas do caterva?
Um grande abraço, parabéns pelo seu trabalho!
Guilherme

Agradeço seu comentário.

O contrato não é unilateral como possa parecer

A Caterva é uma excelente vitrine, e deve ser utilizada por todos Rod Builders de forma igual enquanto é gratuita
À partir do momento que a gratuidade favorece este ou aquele customizador, em detrimento dos outros customizadores ou do trabalho prestado pelo site, deixa de ser interessante para quem mantém o site no ar, seja o administrador ou seja o anunciante.

O maior incentivo dado à este segmento foi realizado no dia 11 de Novembro de 2008, quando este Fórum Especial foi criado e abriu as portas para os Rod Buiders do Brasil ... ...

Há cinco anos atrás a quantidade de artesãos dedicados à esta Arte era muito pequena, muito menos numerosos, as técnicas muito menos difundidas e havia até uma aura de mistério à respeito deste assunto. Fui criticado por estar abrindo a oportunidade de outras pessoas terem acesso às informações.

Recentemente, numa ação criada e cordenada pelo Angelo Roberto,
tentamos fazer um concurso de montagem, de varas e chamamos todos os Rod Makers que aqui frequentam para participarem.

Recebemos algumas mensagens de adesão, outras de agradecimento ou justificativas da não participação, e para nosso espanto, a mudez de muitos ...

Com relação ao que escrevi no alto da mensagem ...

O contrato não é unilateral como possa parecer
A Caterva deve ter uma contrapartida pelo que promove, correto ?

Agradeço sua mensagem e suas palavras ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
CustombyMarco
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3960
Registrado em: Dom Out 19, 2008 12:33 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por CustombyMarco » Ter Jun 18, 2013 3:43 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Guilherme Diniz escreveu:Nelson,bom dia será que esse contrato financeiro de interece unilateral não vai diminuir a quantidade de publicações desmotivando o principal objetivo do forum referente a esse tópico na divulgação da arte do rod building, uma vez que os top rod buildings brasileiros já são conhecidos mundialmente por sua arte e só estariam incentivando justamente os colegas do caterva?
Um grande abraço, parabéns pelo seu trabalho!
Guilherme

Agradeço seu comentário.

O contrato não é unilateral como possa parecer

A Caterva é uma excelente vitrine, e deve ser utilizada por todos Rod Builders de forma igual enquanto é gratuita
À partir do momento que a gratuidade favorece este ou aquele customizador, em detrimento dos outros customizadores ou do trabalho prestado pelo site, deixa de ser interessante para quem mantém o site no ar, seja o administrador ou seja o anunciante.

O maior incentivo dado à este segmento foi realizado no dia 11 de Novembro de 2008, quando este Fórum Especial foi criado e abriu as portas para os Rod Buiders do Brasil ... ...

Há cinco anos atrás a quantidade de artesãos dedicados à esta Arte era muito pequena, muito menos numerosos, as técnicas muito menos difundidas e havia até uma aura de mistério à respeito deste assunto. Fui criticado por estar abrindo a oportunidade de outras pessoas terem acesso às informações.

Recentemente, numa ação criada e cordenada pelo Angelo Roberto,
tentamos fazer um concurso de montagem, de varas e chamamos todos os Rod Makers que aqui frequentam para participarem.

Recebemos algumas mensagens de adesão, outras de agradecimento ou justificativas da não participação, e para nosso espanto, a mudez de muitos ...

Com relação ao que escrevi no alto da mensagem ...

O contrato não é unilateral como possa parecer
A Caterva deve ter uma contrapartida pelo que promove, correto ?

Agradeço sua mensagem e suas palavras ...
Grande Nelson eu senti pelo Angelo o não sucesso da intenção, porem também fiquei muito P da vida quando não foi dado o nomes dos mudos, e por MP para o Angelo lhe disse que sim...tinha que falar quem são os mudos pois estou cansado de ficar lendo esse é o cara, fulano é o TOP, e muitos outros adjetivos dados a quem sequer contribui com a arte não em fóruns mas sim no Brasil.
Sim tenho certeza que eu e muiiiiitos outros montadores ou não gostariam de saber o por que da não adesão a ideia do Angelo. Tenho certeza que se daria nomes aos bois e separaria o Joio do trigo.

Muitos me falam que eu não preciso mais disso que tenho que deixar essas coisas para lá mas, eu não consigo ser desta maneira, acredito que infelizmente só tenho a perder sendo assim mas, não suporto ver ou ler coisas que sei que são bem oposto do que escrevem ou falam!

Senti que foi uma grande decepção para o amigo Angelo pois a intenção foi legal, mesmo não concordando com algumas das normas porem já estava em meus planos a vara, pois não corro e nem iria quebrar financeiramente por isso, muito pelo contrario só aumentaria mesmo não sendo agraciado com a escolha da Nr 1 meu currículo de Rod Building.

Abr Marcão
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Jun 18, 2013 8:32 pm

CustombyMarco escreveu:
Grande Nelson eu senti pelo Angelo o não sucesso da intenção, porem também fiquei muito P da vida quando não foi dado o nomes dos mudos, e por MP para o Angelo lhe disse que sim...tinha que falar quem são os mudos pois estou cansado de ficar lendo esse é o cara, fulano é o TOP, e muitos outros adjetivos dados a quem sequer contribui com a arte não em fóruns mas sim no Brasil.
Sim tenho certeza que eu e muiiiiitos outros montadores ou não gostariam de saber o por que da não adesão a ideia do Angelo. Tenho certeza que se daria nomes aos bois e separaria o Joio do trigo.

Muitos me falam que eu não preciso mais disso que tenho que deixar essas coisas para lá mas, eu não consigo ser desta maneira, acredito que infelizmente só tenho a perder sendo assim mas, não suporto ver ou ler coisas que sei que são bem oposto do que escrevem ou falam!

Senti que foi uma grande decepção para o amigo Angelo pois a intenção foi legal, mesmo não concordando com algumas das normas porem já estava em meus planos a vara, pois não corro e nem iria quebrar financeiramente por isso, muito pelo contrario só aumentaria mesmo não sendo agraciado com a escolha da Nr 1 meu currículo de Rod Building.

Abr Marcão
Marcão embora o questionamento não foi feito a mim, porém fui citado e cabe alguns esclarecimentos:

-O Nelson sabe quantos aceitaram, porem não sabe nomes.

-Eu assumi um compromisso com todos que não citaria nomes e jamais descumprirei um compromisso sem a conivência dos mesmos.

-Quanto aos que participariam, basta ler novamente que os nomes estão no tópico.

-Se houver algum prejuízo quanto a não citação dos nomes que aceitaram participar, é só fazer uma solicitação formal que eu pedirei aos mesmos a autorização para citar seus nomes.

-Eu pessoalmente sou a favor de citar nomes pois não tenho rabo preso com ninguém.

-Durante os preparativos do concurso recebi mais de 350 mps, só estas mensagens já seriam de grande valia para os personalizadores saberem o que seu publico espera.

-Eu não fiquei decepcionado Marcão, pois não fabrico, não vendo e não vivo do mercado da pesca, só queria retribuir o muito que já fizeram por mim.


Meu abraço e saiba que tem o meu respeito.
Imagem
Avatar do usuário
Jorge M . de Lima
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 3:31 pm
Cidade:

Alterações da sala

Mensagem por Jorge M . de Lima » Qui Jun 20, 2013 11:35 am

Lendo os posts fica difícil entender o que esta acontecendo.
Só sei que a Caterva ajudou e ajuda muito no intercãmbio de informações, equipamentos , etc.. e etc.. o que a levou a um patamar que acarreta na necessidade de adaptação de suas regras as novas situações que surgem.
sds
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”