Cachara de 12 kg - Vara custom by Jansen 14 lbs

A montagem ou a Customização das Varas de Pesca, tem crescido a cada dia ... E a cada dia nos deparamos com verdadeiras obras de arte que usamos para capturar nossos peixes ... Vamos conhecer um pouco mais sobre esta apaixonante modalidade ...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Cachara de 12 kg - Vara custom by Jansen 14 lbs

Mensagem por Douglas Viapiana » Sáb Set 29, 2012 1:02 pm

Acabei de retornar do Para após uma sensacional pescaria no Rio Curuá em Novo Progresso.

Levei comigo 2 varas feitas pelo Jansen, uma 14 lbs e uma 17 lbs.

Imagem

Pescamos o dia inteiro quando a tardezinha resolvemos pescar uns peixinhos de couro, até ae tudo normal, mas um dos integrantes da nossa turma esqueceu o equipamento de peixe de couro e pediu se poderia pescar com meu equipamento de bait, fazer o que né bora pescar... pegou logo a minha vara de 14 lbs feita pelo Jansen montada em uma Shimano Stephano com linha de 20 lbs, meteu um anzol e chumbada e um lambari que mais parecia uma tilápia de tão grande e vamo pescar. Não demora muito e vem a fisgada, ta pego o bicho agora quero ve tirar, 20 minutos depois com muito cuidado ta ae o resultado.


Imagem

Imagem

Quero agradecer o Jansen pelo zelo, capricho e qualidade do seu trabalho que em grande parte é responsável pelo sucesso em nossas pescarias.

Jansen Grande Abraço!
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Cesar Baruc
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Fev 20, 2012 1:03 am
Cidade:

Mensagem por Cesar Baruc » Dom Set 30, 2012 2:44 am

Caramba!! um peixão deste com uma vara de 14lbs!!

E eu aqui, rebocando peixinho de 3kg com vara de 30 e linha de 50lbs :oops:

Parabéns!!
Não existe caminho para a felicidade
A felicidade é o caminho
Avatar do usuário
Carlos Henrique
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 339
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 10:32 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Henrique » Sáb Out 27, 2012 7:32 pm

Putz esse troféu foi fantástico. Essa vara está super aprovada. Parabéns a vc eu ao Jansen!
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jansen F. Irioda » Seg Out 29, 2012 8:17 pm

Carlos Henrique escreveu:Putz esse troféu foi fantástico. Essa vara está super aprovada. Parabéns a vc eu ao Jansen!
Valeu Carlos...
Obrigado!
Avatar do usuário
Christian Favali
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Out 25, 2012 2:10 pm
Cidade:

Mensagem por Christian Favali » Seg Out 29, 2012 11:03 pm

Poxa cara...sensacional!!!!

E que belos peixes!!!!
Avatar do usuário
Jansen F. Irioda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1771
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 11:26 pm
Cidade:
Contato:

Re: Cachara de 12 kg - Vara custom by Jansen 14 lbs

Mensagem por Jansen F. Irioda » Ter Out 30, 2012 6:36 am

Douglas Viapiana escreveu:Acabei de retornar do Para após uma sensacional pescaria no Rio Curuá em Novo Progresso.

Levei comigo 2 varas feitas pelo Jansen, uma 14 lbs e uma 17 lbs.

Imagem

Pescamos o dia inteiro quando a tardezinha resolvemos pescar uns peixinhos de couro, até ae tudo normal, mas um dos integrantes da nossa turma esqueceu o equipamento de peixe de couro e pediu se poderia pescar com meu equipamento de bait, fazer o que né bora pescar... pegou logo a minha vara de 14 lbs feita pelo Jansen montada em uma Shimano Stephano com linha de 20 lbs, meteu um anzol e chumbada e um lambari que mais parecia uma tilápia de tão grande e vamo pescar. Não demora muito e vem a fisgada, ta pego o bicho agora quero ve tirar, 20 minutos depois com muito cuidado ta ae o resultado.



Quero agradecer o Jansen pelo zelo, capricho e qualidade do seu trabalho que em grande parte é responsável pelo sucesso em nossas pescarias.

Jansen Grande Abraço!
Amigo Douglas...
Fico extremamente agradecido pela confiança em meus serviços!!!

Parabéns pelas ótimas pescarias!

Abração!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS ROD BUILDERS -”