QUE TIPO DE ARAME VOCÊS USA PARA FAZER PITÕES?????

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Marcelo Cantizani
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Fev 26, 2011 7:05 pm
Cidade:

QUE TIPO DE ARAME VOCÊS USA PARA FAZER PITÕES?????

Mensagem por Marcelo Cantizani » Qua Abr 29, 2015 8:21 pm

GALERA EU ESTOU USANDO ARAME ODONTOLÓGICO MAS NÃO OBTIVE UM BOM RESULTADO POR CAUSA DE DIFICIL MANUSEIO DO ARAME, EU GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE ARAME A TURMA ESTA USANDO NAS SUAS ISCAS????
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Qua Abr 29, 2015 9:25 pm

Alguns arames vendidos em lojas de pesca servem bem, mas se quer resistência precisa se acostumar a arames mais duros, use alicates apropriados desses orto donticos você pode comprar via ML eles são melhores para dobrar arames rigidos
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Helcio Manfredi

Mensagem por Helcio Manfredi » Qui Abr 30, 2015 2:02 pm

Marcelo, eu uso um arame que é vendido pela empresa: INOVAINOX, o arame é vendido por metros por quilo, nao é caro nao, e tem varias durezas como: 1/4 duro - 1/2 duro - 3/4 duro - extra duro, eu comprei por boleto bancario, e eles me mandaram pelo correio, eu liguei no telefone: 011-4422-4555 - falei com uma pessoa chamada Lucélia, entra no site deles e dê uma olhada, este arame nao enferruja, é muito bom.
Avatar do usuário
Maurício Mesquitta
ANZOL DE OURO
Mensagens: 595
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 5:46 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maurício Mesquitta » Dom Mai 10, 2015 6:59 pm

Pessoalmente uso,ortodontico,ou uns encontrados em casa de pesca,mas,mesma dureza,entao,,nao muda muita coisa,,mas até prefiro,
devido a resistencia dos mesmos,,
Imagem
Avatar do usuário
Marcelo Cantizani
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Fev 26, 2011 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Cantizani » Seg Jun 22, 2015 12:07 am

AINDA TENHO DUVIDAS TURMA! EXISTE UM ARAME QUE PODEMOS COMPRAR EM MATÉRIAS DE CONSTRUÇÃO??
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Luiz » Qua Jul 15, 2015 11:24 am

Marcelo, eu uso arame flexível esses que vendem em lojas de pescas para fazer empate , passei a usá-lo depois de verificar em um rapala magnum , pode usar sem medo...
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”