Ajuda com camarão artificial

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Rodrigo Barbiere
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm
Cidade:

Ajuda com camarão artificial

Mensagem por Rodrigo Barbiere » Qui Mar 05, 2015 1:52 pm

Boa Tarde!!
Cansado de gastar dinheiro com camarão artificial, no começo do ano passado comecei a fazer minhas próprias iscas. Depois de muitos testes(mas erros que acertos) ficou um modelo legal.
Mas gostaria de faze-lo agora de um outro material que não fosse de silicone.Que material vcs indicam? E onde comprar?
Minha esposa mandou escolher ela ou a pescaria, que saudade que eu tenho da minha muie!!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Barbiere
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Barbiere » Qui Mar 05, 2015 1:56 pm

Algumas fotos dos camarões que fiz.Não sou muito bom com fotos kkkkk
Imagem[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Minha esposa mandou escolher ela ou a pescaria, que saudade que eu tenho da minha muie!!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Figueiredo
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 4:00 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Figueiredo » Qui Mar 05, 2015 9:21 pm

Bonito trabalho amigo, parabéns. Eu já li algo sobre novos materiais, mas não me recordo onde, mas em breve aparecerão os experts, tem um material que esquenta no micro ondas, esse parece ser o top, mas os problema é a com as formas, enfim, não conheço o suficiente pra te esclarecer.
Avatar do usuário
Rodrigo Barbiere
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Barbiere » Sex Mar 06, 2015 9:38 am

Obrigado Rodrigo!
Eu pesquisei sobre esse material(Plastisol) o problema pelo que vi foi a temperatura para se trabalhar com ele e os gases que libera, mas o resultado parece ficar muito bom.
Minha esposa mandou escolher ela ou a pescaria, que saudade que eu tenho da minha muie!!!!!
Avatar do usuário
Renato Ferencz
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 4:21 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Ferencz » Seg Mar 09, 2015 10:53 pm

Boa noite,

Até onde eu sei usam só esses dois materiais mesmo, eu uso o silicone mesmo.


Qual silicone está usando? Silix?

É o que deu melhor resultado para mim, mas não sou 100% satisfeito com ele porque ele demora para poder jogar numa caixa sem que entorte se ficar fora de posição...
Avatar do usuário
Rodrigo Barbiere
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 8:48 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Barbiere » Qua Mar 11, 2015 12:13 pm

E isso e problema serio do silicone.. Alem de cada um ter uma particularidade na sua formulação que ajuda ou atrapalha kkk
Uns tem transparência mas não tem flexibilidade e outros que tem flexibilidade e nada de transparência. Esse e o grande problema do silicone.
Eu tenho utilizado o AFIX e tenho obtido bom resultados.
Minha esposa mandou escolher ela ou a pescaria, que saudade que eu tenho da minha muie!!!!!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”