PADRÕES DAS ISCAS CUSTOMIZADAS - ZUANON CUSTOM LURES

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Daverson
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Qui Jul 24, 2008 4:18 pm
Cidade:

Re: Ta ferrado.

Mensagem por Daverson » Qua Ago 13, 2008 2:00 pm

so me diz o dia.. que tb to nessa...

rsrsssssssss

Nelson acho que vc ta achando que o pessoal vai fazer romaria para Araraquara,o pior que eu tbém acho, toda desculpa é pouca e qquer desvio é perto para ir lá ver as iscas do homem, valeu um abraço.[/quote]
Daverson - Pacajá -Pa
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Ago 14, 2008 10:44 pm

Este cara é um baita artista mesmo ... ... Tá de parabéns, véio ...
Vamos canonoizar vc ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Glauco Morino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 155
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 11:57 am
Cidade:

Mensagem por Glauco Morino » Ter Out 21, 2008 11:53 am

sem palavras meus parabens vc e 1 artista nasceu com o dom divino pra isso parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A verdadeira caridade não é dar um peixe, mas ensinar a pescar.... ....
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Out 24, 2008 6:35 am

A correria ta grande e não tenho conseguido atualizar essa pagina...
Aí vão mais umas fotos de algumas iscas recentes.

Bomber Long A 17 Tucunaré açu sem escamas...
Imagem
Imagem

Uma Bomber Long A 16 no padrão Halloween com escamas
Imagem

Padrão Jacundá
Imagem

Um padrão palhaço com escamas em diamante...
Imagem]
Imagem

Um Torpedão "pintadinha"
Imagem

Um Torpedão "3 pintas"
Imagem

Um torpedão estilo Fire Tiger
Imagem
Imagem

"bora trabaiá"

abraço
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Out 24, 2008 10:03 am

Porretas ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
marcosmarconi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 26, 2008 3:06 pm
Cidade:

Mensagem por marcosmarconi » Sex Nov 07, 2008 11:51 pm

José Zuanon escreveu:
Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......

vc usa aerografo pra customizar as iscas?


grande abraço
Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:

O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç

tipo de papel de seda??? tipo de impressora???

O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!


qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Nov 08, 2008 10:53 am

marcosmarconi escreveu:
José Zuanon escreveu:
Cilmar - ZÓIO escreveu:simplesmente show.... ......

vc usa aerografo pra customizar as iscas?


grande abraço
Não Cilmar.... eu já expliquei a técnica em outros tópicos, mas é basicamente:

O desenho é feito em computador usando o Photoshop especifico para cada modelo de isca.... impresso em papel de seda e colado na isca.... é um processo também conhecido como "decoupagem"... ...
abç

tipo de papel de seda??? tipo de impressora???

O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!


qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
Olá Marcos

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostrar a face do pescador.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
IsaacBDN
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 09, 2008 5:16 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por IsaacBDN » Seg Nov 10, 2008 4:59 pm

Primeiro de tudo, gostaria de saudar a toda comunidade, estou Isaac Badalona (Barcelona) e vim pra cá depois de conhecer o trabalho do sr. José Zuanon e Kamikaze sobre o nosso amado fórum spiningmania (España), e de dizer em nosso fórum ... .... existe um monte de bricolage amante e até mesmo coisas muito simpático, meus amigos Andres74 e cbstres realizado um blog exclusivo construção de chamariz, que gerentes, se não se importam ou incomodá-lo (em caso afirmativo, queira retirar o que consideram inadequada), o blog é totallurebuilding, mas devo ajoelhar para ver estas autênticas obras primas, certo de que se viveu Picasso e Dalí, e desfrutar do Pescar homologá-los como grandes professores, é um prazer para cumprimentar e felicitar todos eles sobre os mais capazes de realizar maravilhas, impressionante. Regards de Catalunha, um abraço!

Desculpe se a tradução não é compreendida porque estou usando um tradutor para escrever, muito obrigado.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 11, 2008 7:42 am

IsaacBDN escreveu:Primeiro de tudo, gostaria de saudar a toda comunidade, estou Isaac Badalona (Barcelona) e vim pra cá depois de conhecer o trabalho do sr. José Zuanon e Kamikaze sobre o nosso amado fórum spiningmania (España), e de dizer em nosso fórum ... .... existe um monte de bricolage amante e até mesmo coisas muito simpático, meus amigos Andres74 e cbstres realizado um blog exclusivo construção de chamariz, que gerentes, se não se importam ou incomodá-lo (em caso afirmativo, queira retirar o que consideram inadequada), o blog é totallurebuilding, mas devo ajoelhar para ver estas autênticas obras primas, certo de que se viveu Picasso e Dalí, e desfrutar do Pescar homologá-los como grandes professores, é um prazer para cumprimentar e felicitar todos eles sobre os mais capazes de realizar maravilhas, impressionante. Regards de Catalunha, um abraço!

Desculpe se a tradução não é compreendida porque estou usando um tradutor para escrever, muito obrigado.
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Se você escrever em Espanhol, não há necessidade de tradutor ... O Catalão já é um pouco complicado para nós ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Nov 11, 2008 11:06 am

marcosmarconi escreveu:
tipo de papel de seda??? tipo de impressora???

O MESTRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!


qual impressora vc utiliza??? laser??? jato de tinta??? pois tenho uma laser e queria saber qual funciona melhor pra imprimir esses pradões nas isca com papel de seda...
Beleza!
O papel de seda é do tipo que vem intercalando as páginas daqueles cadernos de desenho... na minha época (jurassica) eram chamados de cadernos de Cartografia.... Parece papel de fazer pipa...
Eu uso impressoras jato de tinta Epson com tinta Dura Brite Ultra que são resistentes à água e praticamente não borram na hora de colar o pepel na isca usando goma laca (é a base de álcool).
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Nov 11, 2008 11:09 am

Bem vindo Isaac! Agradeço os elogios!
Eu tenho visitado http://totallurebuilding.blogspot.com/ e gostei muito do que vi. Parabéns pelo Blog! :D :D :D :D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
IsaacBDN
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 09, 2008 5:16 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por IsaacBDN » Ter Nov 11, 2008 6:00 pm

Muito obrigado pela recibimento, é um prazer de aprender com vocês, suas decorações são uma fonte de inspiração, assim como motivar-nos a fazer coisas mais realista pensarmos que podemos fazer. Você está prestes CRACKS!! Joseph, você é como Ronaldinho e Romário, mas personalizando iscas. :lol: Um abraço. :wink:
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Dom Nov 23, 2008 3:35 pm

Finding Nemo!!!!!

Imagem
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Nov 27, 2008 1:20 pm

José Zuanon escreveu:Finding Nemo!!!!!

Imagem
GOSTEI !!!! :twisted:
Avatar do usuário
Andrés Herrador
CALOURO
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Nov 04, 2008 3:40 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Andrés Herrador » Sex Nov 28, 2008 7:46 pm

Un color estupendo Jose, el detalle de la aleta ha quedado perfecto :shock: :D me encanta esta librea.

Seguro que en agua salada debe ser muy pescador.

Saludos :wink: :wink:
Avatar do usuário
marcosmarconi
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 26, 2008 3:06 pm
Cidade:

estou usando uma outra técnica...

Mensagem por marcosmarconi » Ter Dez 02, 2008 10:44 pm

parece q funviona ainda não testei na água, estou usando tranparência para impressora lazer ou jato de tinta, após imprimir os padrões desejados, pinto com espray prata/cromo por baixo, depois aplico dupla face (bem fina), colo com a própria duplaface no "shape", e depois faço imerção em resina ou verniz automotivo, fica bem legal...depois eu posto as fotos pra avaliarem....
NASCI PARA PESCAR , TRABALHO PORQUE SOU OBRIGADO...
Avatar do usuário
Lineu F. Sampaio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 357
Registrado em: Dom Dez 14, 2008 1:54 am
Cidade:

Mensagem por Lineu F. Sampaio » Seg Jan 05, 2009 8:07 pm

Parabéns ótimo trabalho mesmo.
Bom saber que você é de Araraquara.
Sou de São Carlos e farei contato.

Sou novo aqui no caterva.
Avatar do usuário
Tiago B. Zimer
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 5:54 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago B. Zimer » Dom Abr 19, 2009 10:17 am

Belas iscas, parabéns
Antes pescar um dia inteiro na chuva a estudar num dia ensolarado.

Imagem
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Sex Fev 26, 2010 3:02 pm

fala Zé lembra de mim? andei sumido um tempo dos foruns ehehehhe

cara lembro de quando voce começou, seu trabalho esta fantastico!!!!!!

meu fala serio esse padrão baby bass ta perfeito!!!!

vc ja tentou fazer com esse nivel de perfeição iscas micro????

eh isso ae

abs
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sáb Fev 27, 2010 9:30 pm

Beleza Caue!

Essa é uma Countdown do Akamine.... estava assim:
Imagem

e ficou assim:
Imagem

Já fiz também naqueles spinners da rapala que tem um peixinho... acho que são 3 cm de comprimento...

O lance é que por serem muito pequenas, se a isca for floating se transforma numa sinking, ou meio suspending... a flutuabilidade é muito critica.... dependendo do desenho também perde um pouco de detalhe...mas é possivel sim...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Dom Fev 28, 2010 3:11 am

José Zuanon escreveu:Beleza Caue!

Essa é uma Countdown do Akamine.... estava assim:
Imagem

e ficou assim:
Imagem

Já fiz também naqueles spinners da rapala que tem um peixinho... acho que são 3 cm de comprimento...

O lance é que por serem muito pequenas, se a isca for floating se transforma numa sinking, ou meio suspending... a flutuabilidade é muito critica.... dependendo do desenho também perde um pouco de detalhe...mas é possivel sim...

Iradoooo

pra variar um BELISSIMO trabalho, quanto esta cobrando por isca? manda em MP pra mim pq acho que tenho umas micros descascadas aqui pra mandar!!!!


abssssss
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Avatar do usuário
Marcos David
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Fev 16, 2010 7:19 pm
Cidade:

parabéns!

Mensagem por Marcos David » Ter Abr 27, 2010 10:22 am

rapaz... vc é realmente um artista....

como podemos fazer para adquirir seus produtos... informe como podemos comprá-las....

um abraço!
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Abr 27, 2010 6:42 pm

Oi Marcos David,

Estou terminando um lote de Miss Pepper 70mm, fabricada pela Foster (nacional) cópia da Flat Pepper....
Somente em padrões de lambari. As colocarei a venda em breve....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Rosildo Silva
CALOURO
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 6:41 am
Cidade:

curiosidade

Mensagem por Rosildo Silva » Ter Jul 27, 2010 10:45 am

Ola amigo, tambem venho fazendo algumas iscas artesanais para meu proprio uso, porem não consigo deixar com uma pintura bacana??? gostaria de saber como vc faz esses seus acabamenos, esses q são tipos umas escamas são massas, vc usa apenas tintas ou existe algum tipo de plastico que vc reveste! belo trabalho com suas iscas, perfittas. Abraço!!!
Pescar é uma arte!!!
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Jul 30, 2010 9:04 am

Fala Rosildo.

O acabamento por cima do desenho/pintura é epoxi....

Os desenhos são feitos no computador, impressos em papel de seda e colados na isca por cima de uma pintura base.
Nesta pagina do meu site tem um pouco mais de explicações http://www.zuanoncustomlures.com/processo.html e também em outros links da Caterva viewtopic.php?t=44327

ou aqui
http://spiningmania.forointernet.es/boa ... t6748.html
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Ago 20, 2010 10:35 am

Uns padrões feitos nuns torpedos pra uns amigos que vão pra Amazonia...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Sex Out 14, 2011 12:31 am

belos trabalhos parabens....
Avatar do usuário
Janderson Manhez
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 10:45 am
Cidade:

Re: PADRÕES DAS ISCAS CUSTOMIZADAS - ZUANON CUSTOM LURES

Mensagem por Janderson Manhez » Sáb Out 10, 2015 9:24 am

José Zuanon escreveu:Atualizado! agora eu tenho um site:
http://www.zuanoncustomlures.com/ com um endereço de e-mail só para as customizações: zuanoncustom@gmail.com

Eu me registrei na Caterva em 4 de janeiro de 2005. Antes disso vinha dando umas olhadas nuns relatos que o Diego me mandava os links. Nessa época minha tralha de bait estava completamente abandonada estava pescando pouco, e quando ia, era quase sempre pescando com mosca.
Nos papos aqui fui animando novamente com o bait, e percebendo o "quando estava desinformado das novidades. Não conhecia nenhuma das iscas nacionais como as da Borboleta, Kv, etc.
No inicio de outubro tive o prazer de pescar em Formoso do Araguaia e conhecer pessoalmente o Zeca, o Fabiano da Lapa, o Ary, o Alex e o Dimas....
Acho que isso foi o que fez eu voltar a fazer os plugs e reformar iscas... coisa que a muitos anos eu não fazia. A primeira isca artificial que usei foi eu mesmo que fiz.
Essa foto mostra algumas das minhas primeiras iscas:
Imagem
As de numero 1 e 2 são as duas primeiras que fiz e peguei peixes.... começou aí a febre.
O Popper de numero 4 é o que peguei os maiores peixes em Formoso. Lá ele estava com outro acabamento.... tosca mas funcionou muito.... hj ela está na linha de customização esperando uma vaga....
As outras foram feitas moldando iscas Mirrolure com silicone e envazando em acrílico em ortodontia.
Voltando de Formoso, reencontrei essa paixão.Comecei a garimpar informações na Internet e a conversar aqui na Caterva. O Hilton me deu dicasi muito importantes e indicou sites para consulta e compra de materiais... ...até a Cris, minha esposa contribuiu no desenvolvimento da técnica que venho usando. Portanto, comecei a me meter nesse lance de customização de iscas em outubro de 2005. Há um ano....
De lá pra cá, venho tentando aprimorar a técnica e melhorar a qualidade final.
Conversando com o Nelson ele sugeriu que eu fizesse um tópico que funcionasse como um catálogo para consulta e para que os amigos pudessem escolher os padrões para suas iscas.

Pra facilitar, o que eu chamo de padrão é o tipo do peixe, como por exemplo: lambari, aracu comum, aracu caneta, tilápia1, tilápia2, etc.... ...
Outra coisa que pode ser escolhida é a cor da barriga, cara da isca e do dorso da isca. Eu prefiro as de dorso escuro... Nas tintas de impressora não temos equivalência de algumas cores diferentes como amarelo ch ou verde ch. Nesses casos, não consigo esconder bem a transição do papel com a tinta....
Colocarei alguns modelos de iscas com um mesmo padrão. As variações de um mesmo padrão, acontecem porque pra cada isca é desenhada individualmente no photoshop, portanto uma Papa Black lambari não fica igual a uma Lelé lambari... E também os desenhos vão evoluindo.... quando uso uma ferramenta nova no photoshop (estou aprendendo sózinho) e consigo um resultado melhor, acabo refazendo um padrão.... acrescentando uma faixinha de cor diferente, etc....

Padrão lambari:

Miss Pepper da Foster
Imagem

Inna 70 da MS
Imagem

Cão Fila da Aicas
Imagem

Birutinha e Biruta 90 da Moro Deconto
Imagem
Imagem

Lelé ou Tan Tan da Borboleta
Imagem

Stick da Borboleta
Imagem
Imagem

Padrão Aracu Comum
Tan Tan da Borboleta
Imagem

Lampejinho da Moro Deconto
Imagem
Discovery da KV
Imagem

Dr. Spock da KV
Imagem

Semi Deep da Deconto
Imagem


Padrão 3 pintas:
Lampejinho da Deconto
Imagem

Biruta da Deconto
Imagem

Dr Spock da KV
Imagem

Inna 70 da MS
Imagem

Padrão Baby Tucuna
Lelé da Borboleta.
Imagem

Semi Deep da Deconto
Imagem

Birutinha da Deconto
Imagem


Padrão Tilápia 1
Flat 60 da Blank Fish
Imagem

Padrão Tilápia 2
Birutinha da Deconto
Imagem

Flat 60 da Blank Fish
Imagem

Padrão Matrinxã
Tango Dancer da Cultiva
Imagem

Spock Jr da KV
Imagem

Padrão Cavalinha
Imagem
Imagem Imagem

Padrão Sardinha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Padrão Sauá
Imagem
Imagem

Padrão Lambe Pedra.
Imagem

Padrão Aracu Caneta
Imagem
Imagem
Imagem
com fundo amarelo CH
Imagem
Imagem


Novo padrão Baby Bass
Imagem
Imagem

Esse é o padrão "Sargento" mas que varia o numero de faixas de acordo com o comprimento da isca.
Imagem
Imagem

Esse é o padrão "Piau Flamengo" com fundo amarelo/verde
Imagem

Esse é um sauá meio modificado....
Imagem

Esse é um AYU "made in house"
Imagem
Imagem

O Novo padrão "Tainha"
Imagem

E esse é o "Yo-Zuri-Canali"
Imagem

Exemplo de iscas com cores claras no dorso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


O novo padrão "manjubinha"...
Imagem
Imagem

O novo padrão "Sardinha AKamine"... ... ainda falta melhorar alguns detalhes, mas eu precisava fazer uma pra poder decidir o que mudar... Vou clarear um pouco o verde do dorso....
Imagem

Em breve tem mais...
Dando continuidade.
As Marias do Canali: variação da sardinha com costa azul mais clara e manjubinha com costa verde mais clara - CH... Uma outra variação do padrão "Yo Zuri Canali" para um padrão "palhacinho"

Estou trabalhando num padrão palhacinho com outro desenho de escamas, mas minha impressora deu pau novamente... e ta duro de testar....

Imagem

Imagem

Imagem

25/09/2007 - adicionando novos padrões:

Um padrão sapo aplicado numa Baby Torpedo.

Imagem
Imagem

Dois padrões novos e parecidos que lembram os piaus.
Imagem

Este que tem só 3 pintas, maiores e mais evidentes é chamado de "Piaparinha"
Imagem

Detalhe da coloração e padrão das escamas...
Imagem


ola, Zuanon. Prazer em conhecê-lo no Fórum do Caterva.
vc é um artista mesmo.
Poderia me ajudar ?
Em todos os tópicos que eu entro no Caterva, voce está la. rsrsrsrrs
estou começando agora. como vc imprime no tamanho certo da sua isca ?
onde vc consegue os desenhos , para depois usar no Photoshop ?
ja procurei na net mas não encontrei muita coisa.
Agradeço muito se vc puder me ajudar.
Queria tentar fazer a minha primeira isca.
Parabéns
Pescar é uma Ciência e um Prazer.
Avatar do usuário
Marcos David
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Fev 16, 2010 7:19 pm
Cidade:

Re: PADRÕES DAS ISCAS CUSTOMIZADAS - ZUANON CUSTOM LURES

Mensagem por Marcos David » Qua Mar 29, 2017 10:08 am

Parabéns Zuanon... ótimo trabalho!
JOSE REIS
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 16, 2019 8:06 am
Apelido: REIS
Cidade: Linhares
Estado: ES

Re: PADRÕES DAS ISCAS CUSTOMIZADAS - ZUANON CUSTOM LURES

Mensagem por JOSE REIS » Seg Abr 15, 2019 2:51 pm

Bom dia Mestre ZUANON
Gostaria que customizasse para mim 10 iscas lampejinho
cores voltadas para lambari, piau, e outras aceito sua sugestão
como faço para te pagar, as iscas, as customizações e o frete ?
Fraterno abraço.
José Reis
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”