Feriado em casa é froids

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Feriado em casa é froids

Mensagem por Mauro Nakatani » Dom Mai 04, 2008 9:18 pm

Este feriado eu estava afim de pescar, mas baixou uma frente fria por aqui e não consegui um FDP para pescar comigo, dai me internei no "quartinho" e comecei a fazer estas barbaridades ai, me perdoem a pretensão de colocar no forum, mas voces vão ter que me aturar.... .... :lol: :lol: :lol: , ficar em casa se não arranjar uma desculpa a muié arranja cada programa.... ... :evil: :evil: :evil: .

As pinturas são do mais alto grau de criatividade possivel, para um artista do meu nivel, tipo mão de pedra, criatividade zero, mas a gente tenta, se não der.... ..... :cry: :cry: :cry:

Imagem

estas são Viper e Spook Jr KV, raspadas lixadas e envernizadas, o detalhe da Cabeça Vermelha com Colorgin para Plasticos.

Imagem

Estas são algumas transparentes que só dei fundo com seladora e envernizei com Verniz automotivo na tecnica de mergulho....kkkkkk

Imagem

Estas são umas João Pepino de KV e Uma generica Maruri, que viajei na Maionese, inventei legal, testei materiais, até caneta retro, tinta acrilex, colorgin Verniz, vou ver se aguenta agua.... .....

Quem mandou voces ficarem enchendo a gente de esperança, dai sai estes trambolhos, mas foi legal deu uma desestressada boa no final.

Amigos obrigado pela paciencia.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Marcio Ruellas
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 6:09 pm
Cidade:

isca

Mensagem por Marcio Ruellas » Dom Mai 04, 2008 10:04 pm

Muito bom Maurão, só o tempo que ficou matutando é uma terapia , e vc escapou de ir a loja comprar sapato feminino, acho este o pior progra-
ma feminino ela experimentam pelo menos 10 pares para comprar apenas um e depois reclama que esta apertado. Valeu um abraço e as iscas estão legal.
Avatar do usuário
Marcos Antonio
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1054
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 9:26 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Antonio » Dom Mai 04, 2008 10:26 pm

É isso aí mauro,entre uma pescaria e outra é sempre bom dá uma mexida na traia aperfeiçoando o gosto da gente. bom, isso se chama pescaterapia mente trabalhando para esperar a ora de outos pinchos. bração pro cê. markin
Imagem

JESUS FARIA O QUE VOCÊ FEZ HOJE?
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 05, 2008 8:40 am

Muito Legal Mauro! é sempre bom turbinar as meninas neh!!! heheh... gostei das pinturas das joao pepino! ficaram show!...com certeza essas iscas turbinadas trarão muitas emoçoes em suas pescarias...grande abraço!
Avatar do usuário
Telmo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1053
Registrado em: Qua Mai 31, 2006 8:30 am
Cidade:
Contato:

.

Mensagem por Telmo » Seg Mai 05, 2008 1:37 pm

É isso aí Maurão, têm gente que nasce com dom para pintar, e tem gente que adquire treinando sai pintando tudo que ve pela.
Gosteu das transparentes experimenta usar verniz vitral nelas e bem baratinho e tem um acabamento muito legal.
GOD BLESS YOU ! ! !
Avatar do usuário
Edson Mizuno
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Mizuno » Seg Mai 05, 2008 4:58 pm

É isso ae Mauro!
Tá igual a mim.
Quando nao esta pescando fica retocando as iscas.
As iscas ficaram boas.Parabens!!!
Tenho costume de desenhar as guelras tambem.

Abraços
...abraços...
...Mizuno...
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”