Trairas no frog.

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Trairas no frog.

Mensagem por Daniel Hisao » Seg Dez 14, 2015 4:01 pm

sai para testar o frog da monster para ver se e bom como falam . um produto espetacular todas as trairas que foi pega os frog estava inteiros ..

https://youtu.be/brIdsFkzFUU
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Davis Tarifa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 545
Registrado em: Qua Out 16, 2013 1:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Davis Tarifa » Seg Dez 14, 2015 4:25 pm

Show hein !!!
Respeitar a natureza e os animais é a forma mais pura ,nobre e significativa de exercer nossa capacidade de raciocinar .
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Seg Dez 14, 2015 8:12 pm

Davis Tarifa escreveu:Show hein !!!

valeu Davis...
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Jan 05, 2016 9:56 am

Show Daniel!

Tenho usado também, e o que me impressionou foi a resistência! Aguentou muita porrada sem perder uma perninha se quer!

Parabéns pelo vídeo!

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Ter Jan 05, 2016 12:53 pm

Marcio Azzarini escreveu:Show Daniel!

Tenho usado também, e o que me impressionou foi a resistência! Aguentou muita porrada sem perder uma perninha se quer!

Parabéns pelo vídeo!

Abração!
valeu Marcio . o frog e bem resistente mesmo e pelo valor dos outros que estraga rapido ..
nosso esporte é pescar
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Dom Mar 06, 2016 8:25 pm

Também testei eles, usei na cor verde com brilho vermelho. Eu tava com um popper frog e os ataques tinham parado, então resolvi colocar este frog da Monster, as traíras simplesmente voltaram a atacar.
Não senti dificuldade nos arremessos, utilizando linha multi 0,23, vara lubina de 16 lb e carretilha lubina black widow e anzol gamakatsu 1/0, sem peso auxiliar.
Surpreendeu pela resistência, bom preço e legal também que é produto nacional.
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Seg Mar 28, 2016 3:35 pm

Rafael Martinello escreveu:Também testei eles, usei na cor verde com brilho vermelho. Eu tava com um popper frog e os ataques tinham parado, então resolvi colocar este frog da Monster, as traíras simplesmente voltaram a atacar.
Não senti dificuldade nos arremessos, utilizando linha multi 0,23, vara lubina de 16 lb e carretilha lubina black widow e anzol gamakatsu 1/0, sem peso auxiliar.
Surpreendeu pela resistência, bom preço e legal também que é produto nacional.
muito bom mesmo por ser nacional
nosso esporte é pescar
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Qua Mar 30, 2016 9:25 am

Aconteceu uma história de pescador comigo usando esse frog da Monster.

Pescando com um frog da cor Forest, código 013, verde musgo com brilho vermelho, uma traíra me tomou a isca, arrebentou a linha, coloquei outro frog da mesma cor e continuei pescando e peguei uma bela traíra, com a barriga grande, parecia até que estava prestes a desovar.
Peguei a traíra e coloquei no samburá, pois eu estava pescando em um açude de um amigo para levar as traíras no açude do sítio do meu sogro.
Pegamos umas 8 traíras e soltamos no sítio do meu sogro, então no dia seguinte meu sogro me avisa, que achou o frog boiando no açude, ou seja, quase certeza que a traíra que estava com a barriga grande foi quem estourou a linha e estava com o frog na barriga e mesmo assim a atacou novamente o frog e regurgitou no dia seguinte.
E verificando o frog, a traíra estourou a linha mesmo, o nó estava intacto, estava utilizando de leader a linha Super Raiglon Tournament 0,43 mm, passei a usar 0,50 mm.
Ou a traíra estava com muita fome ou o esse frog da monster é pegador.
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”