Traíras no frio

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Vinicius Zanetti
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 10:35 am
Cidade:
Contato:

Traíras no frio

Mensagem por Vinicius Zanetti » Qua Mai 20, 2015 2:05 pm

Galera do caterva, hoje vim aqui passar para vocês o link de uma matéria no meu blog onde falo sobre quais iscas utilizar para as traíras em dias frios, em breve postarei também quais as técnicas e montagens a se usar para cada tipo de isca, espero que gostem amigos.
http://sulpescaesportiva.blogspot.com.br/
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Qua Mai 20, 2015 2:33 pm

Legal o blog Vinicius. Ficou bem objetivo.

Um abraço! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Vinicius Zanetti
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 10:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vinicius Zanetti » Qua Mai 20, 2015 3:00 pm

Obrigado piska, pretendo expandir mais o blog com um canal no you tube, passando mais dicas e relatando muitas pescarias.

Um abraço :D
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Qui Mai 21, 2015 10:14 am

Muito bacana Vinicius, apoio a ideia do canal no Youtube :wink:
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Krupczak
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 114
Registrado em: Ter Set 25, 2012 5:34 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Krupczak » Qui Mai 21, 2015 3:26 pm

bacana
mas onde eu moro nem com reza braba pega traira a partir de agora hahaha o negocio foi passar wd40 na carreta e esperar outubro chegar rs
Avatar do usuário
Luiz Henrique Celli
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2139
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 12:50 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Henrique Celli » Qui Mai 21, 2015 5:52 pm

Lucas Krupczak escreveu:bacana
mas onde eu moro nem com reza braba pega traira a partir de agora hahaha o negocio foi passar wd40 na carreta e esperar outubro chegar rs
Mas se passar WD-40 não pega mesmo. :twisted:

No inverno pega até na superfície, mas tem que esperar o tempo ficar estável por alguns dias. [/b]
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
Avatar do usuário
Vinicius Zanetti
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 10:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vinicius Zanetti » Sex Mai 22, 2015 10:44 am

A traíra é bicho difícil de pescar, mas já peguei exemplares no inverno gaúcho, ou seja, tempo muito frio e instável, mudando 2 3 vezes em 1 dia, temos que usar bastante técnica como as do black bass, uma ou outra acaba saindo. Mas precisamos de muuuita insistência e bora arrumar as traia que o fim de semana ta ai. :lol: :lol:
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
Avatar do usuário
Vinicius Zanetti
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 10:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vinicius Zanetti » Sex Mai 22, 2015 10:58 am

A traíra é bicho difícil de pescar, mas já peguei exemplares no inverno gaúcho, ou seja, tempo muito frio e instável, mudando 2 3 vezes em 1 dia, temos que usar bastante técnica como as do black bass, uma ou outra acaba saindo. Mas precisamos de muuuita insistência e bora arrumar as traia que o fim de semana ta ai. :lol: :lol:
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Sex Mai 22, 2015 3:56 pm

Na minha opinião agora é hora de spinner....raspando no fundo.... .... com certeza ...irá fisgar uma ou outra.... ......
Abreu


" Se a felicidade é feita de um sorriso, então sorria para ser feliz"
"a amizade e o inicio de tudo.... .....preserve as que possue"
Avatar do usuário
Vinicius Zanetti
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Mai 13, 2015 10:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vinicius Zanetti » Sáb Mai 23, 2015 8:38 am

Luiz Carlos de Abreu escreveu:Na minha opinião agora é hora de spinner... ...raspando no fundo.... .... com certeza ...irá fisgar uma ou outra.... ......
Realmente eu esqueci de citar os spinner, mas com toda certeza são iscas eficientes, gosto de trocar as garateias por um anzol off set para poder usar um shad ou um grub, irá aumentar suas fisgadas.
Abraço Luiz Carlos :)
Pesco para ficar longe do trabalho e trabalho para poder ir pescar.
Avatar do usuário
thiagodonasc
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 18, 2019 2:16 pm
Apelido: Thiagodonasc
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: SP

Re: Traíras no frio

Mensagem por thiagodonasc » Qua Jul 24, 2019 11:28 am

Bom dia, leio muito e vejo muita gente falando a respeito de iscas para usar no frio, iscas de fundo, soft, montagens, spinners, mas minha dúvida é onde trabalhar essas iscas? Próximas as estruturas onde pego elas na superfície? Acho muito complicado a pesca de fundo, tenho a impressão de que pego sempre na sorte... Porque as vezes pego num lugar clássico, (vegetação sub aquática, grama alta, beira do barraco, "quina, fundo de grotas"), mas vejo umas pessoas arremessando uns 30 metros do barranco no meio da lagoa e pegando??? Já vi gente pegando em baixo de arvores. É impressão minha, ou é isso mesmo? tem que arremessar para tudo que é lado e pindocar, arrastar, trabalhar de tudo que é maneira e dar sorte da traíra se interessar e atacar.?
pesque e solte sempre, cota zero para represa Billings!!!
Avatar do usuário
Motta
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Ago 08, 2019 1:31 pm
Cidade: Coronel Vivida
Estado: PR
Instagram: @sagumotta

Re: Traíras no frio

Mensagem por Motta » Qua Ago 21, 2019 10:18 am

thiagodonasc escreveu:
Qua Jul 24, 2019 11:28 am
Bom dia, leio muito e vejo muita gente falando a respeito de iscas para usar no frio, iscas de fundo, soft, montagens, spinners, mas minha dúvida é onde trabalhar essas iscas? Próximas as estruturas onde pego elas na superfície? Acho muito complicado a pesca de fundo, tenho a impressão de que pego sempre na sorte... Porque as vezes pego num lugar clássico, (vegetação sub aquática, grama alta, beira do barraco, "quina, fundo de grotas"), mas vejo umas pessoas arremessando uns 30 metros do barranco no meio da lagoa e pegando??? Já vi gente pegando em baixo de arvores. É impressão minha, ou é isso mesmo? tem que arremessar para tudo que é lado e pindocar, arrastar, trabalhar de tudo que é maneira e dar sorte da traíra se interessar e atacar.?
Cara, aqui nos lagos do iguaçu onde eu pesco é mais ou menos por ai sim... no inverno chegamos a pegar traira nos 15 metros de profundidade... Quando o lago baixa, só sobram as estrutas de madeira e é ali que pega, e o negócio é pinxar e arrastar a isca no fundo, as vezes tu pinxa na barranca e o peixe vai bater em baixo do barco em profundidades enormes...
Avatar do usuário
thiagodonasc
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 18, 2019 2:16 pm
Apelido: Thiagodonasc
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: SP

Re: Traíras no frio

Mensagem por thiagodonasc » Ter Set 15, 2020 9:57 am

Ow valeu mestre, pescaria realmente é algo mais complexo do que parece. Mas se fosse fácil não teria graça.
pesque e solte sempre, cota zero para represa Billings!!!
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”