Só pra quem é de Curitiba e região metropolitana

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Anderson Vasconcellos
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Mar 03, 2014 2:02 pm
Cidade:

Só pra quem é de Curitiba e região metropolitana

Mensagem por Anderson Vasconcellos » Ter Mar 11, 2014 1:57 pm

Pessoal infelizmente tem muitos ainda que não preservam nossos lugares de pesca, por isso fica cada vez mais difícil encontrarmos bons lugares.
Onde podemos brincar com as traíras aqui na nossa capital ou região metropolitana.
Se tiverem, mostre as fotos dos troféus que conseguiram.
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Ter Mar 11, 2014 3:01 pm

Anderson,

Justamente por este motivo algumas vezes decidimos não comentar sobre locais que ainda "preservem um pouco" de peixes!

Muito pescadores mal intensionados utilizam os fóruns para obter informações de locais bons de pesca!

Não sou da região de Curitba, mas possuo familiares em SJ dos Pinhais e há algum tempo, fiz uma pesquisar de locais de pesca!

Não obtive nenhuma recomendação de local público, apenas de locais como p&P, Haras com tanques de pesca, sítios particulares que necessitam de autorização, exceto o Capivari Cachoeira e o Vossoroca que ainda existe a possibilidade de pesca de traíras deconheço outros locais.

Vamos ver se mais alguém se manifesta e tenha sucesso!

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Ter Mar 11, 2014 4:22 pm

O Thiago tá certo quanto a divulgação de locais privilegiados das bocudas.

um exemplo é esse vídeo que veio no meu feed do youtube.

Esse vídeo contem cenas fortes e causará muita indignação por parte dos pescadores esportivos.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/kASmBsU4vWo?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/kASmBsU4vWo?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Anderson Vasconcellos
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Mar 03, 2014 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson Vasconcellos » Ter Mar 11, 2014 4:47 pm

Eu já tinha visto este vídeo, é por causa de pessoas assim, que fica cada vez mais difícil encontrarmos bons lugares de pesca.
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Ter Mar 11, 2014 6:15 pm

LAMENTÁVEL![/b]
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Qua Mar 12, 2014 12:15 am

Tem boas traíras aqui na região. Mas tem que ser em local particular. Os "pesque-pagues" daqui são todos careiros e não tem peixe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qua Mar 12, 2014 9:50 am

Gabriel H. Cassola escreveu:Tem boas traíras aqui na região. Mas tem que ser em local particular. Os "pesque-pagues" daqui são todos careiros e não tem peixe.
então, Anderson!

O negócio é termos fé e esperança e aguardarmos o Gabriel marcar uma pescaria em um desses lugares particulares e nos convidar, né? Tipo, um dia assim cmo quem não quer nada, nos chega uma MP agendando a pescaria!

Quem sabe não temos eta sorte! kkk kkkkk kkkkkkk

Forte abraço rapaziada!
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Anderson Vasconcellos
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Mar 03, 2014 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson Vasconcellos » Qua Mar 12, 2014 3:08 pm

É isso aí Thiago, se eu achar um lugar legal, eu te convido blz.
Avatar do usuário
Anderson Vasconcellos
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Mar 03, 2014 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson Vasconcellos » Qua Mar 12, 2014 3:12 pm

Aí Gabriel. estes lugares são violento hein! kkkk :shock:
Avatar do usuário
Ricardo C. Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Sáb Mar 31, 2012 8:17 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo C. Oliveira » Qua Mar 12, 2014 3:19 pm

Dificil citar lugar pra pessoas com 1 semana de forum.
"Em busca da pesca perfeita, pois a proxima é sempre melhor que a anterior"
Avatar do usuário
Anderson Vasconcellos
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Mar 03, 2014 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson Vasconcellos » Qua Mar 12, 2014 3:33 pm

É isso mesmo Ricardo,
Só que pensando bem, não dá pra indicar nem pra quem esteja muito tempo, a não ser que vc conheça muito bem a pessoa. Cara! como tá difícil um lugar perto e bom. Por sorte achei um que vou experimentar amanhã.
Avatar do usuário
Helton Bueno
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 7:52 pm
Cidade:

Mensagem por Helton Bueno » Qua Mar 12, 2014 6:36 pm

Thiago Binotto escreveu:
Gabriel H. Cassola escreveu:Tem boas traíras aqui na região. Mas tem que ser em local particular. Os "pesque-pagues" daqui são todos careiros e não tem peixe.
então, Anderson!

O negócio é termos fé e esperança e aguardarmos o Gabriel marcar uma pescaria em um desses lugares particulares e nos convidar, né? Tipo, um dia assim cmo quem não quer nada, nos chega uma MP agendando a pescaria!

Quem sabe não temos eta sorte! kkk kkkkk kkkkkkk

Forte abraço rapaziada!
Tbm aceito um convite. kkk
A água e o ar, os dois fluidos essenciais sobre os quais toda a vida depende, tornaram-se globais lixeiras.
— Jacques-Yves Cousteau
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Qui Mar 13, 2014 12:14 am

O problema é que eu também tenho que esperar convites pra ir nesses lugares particulares, hahahahaha

Na realidade, esse tema já foi discutido várias vezes aqui. Na nossa região, é muito mais válido o cara fazer um lago, encher de tilápia/carpa/bagre, vender cerveja no boteco e cobrar o kg do peixe pego. Quanto muito, esse mesmo cara cobra R$ 20,00 pelo "pesque-solte", sendo que não há nenhum lago apropriado para isso, ou até existe, mas ele encheu de pintados (que já comeram todas as traíras) e ainda quer cobrar uns R$ 40,00 por isso.

Até que ponto, para o dono do lago, valeria a pena criar e manter um ambiente somente para pesca esportiva ? Quantos clientes ele teria por fim de semana ?
Avatar do usuário
Maiky Duhatschek
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 307
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:07 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maiky Duhatschek » Qui Mar 13, 2014 10:38 pm

Atualmente tá difícil achar lugares bons de pescar, que não sejam açúdes particulares. Os que são de acesso livre, normalmente já são batidos e não tem mais muito peixe ou os peixes refugam as iscas. Mesmo aqui em Guarapuava, cansei de passar a tarde batendo isca e não pegar nada de peixe, em locais que quando comecei a pescar se pegava 10, 15 traíras em questão de 4 horas de pescaria. Hoje já estou quase me contentando só de ter ações...

Grande abraço
Avatar do usuário
Helton Bueno
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 7:52 pm
Cidade:

Mensagem por Helton Bueno » Qui Mar 13, 2014 10:45 pm

Maiky Duhatschek escreveu:Atualmente tá difícil achar lugares bons de pescar, que não sejam açúdes particulares. Os que são de acesso livre, normalmente já são batidos e não tem mais muito peixe ou os peixes refugam as iscas. Mesmo aqui em Guarapuava, cansei de passar a tarde batendo isca e não pegar nada de peixe, em locais que quando comecei a pescar se pegava 10, 15 traíras em questão de 4 horas de pescaria. Hoje já estou quase me contentando só de ter ações...

Grande abraço
Aqui em Curitiba tbm é assim, ficar horas batendo iscas sem resultados a hora que tem uma ação e quase a mesma emoção de fisgar um peixe grande. kkk
A água e o ar, os dois fluidos essenciais sobre os quais toda a vida depende, tornaram-se globais lixeiras.
— Jacques-Yves Cousteau
Avatar do usuário
Luiz Henrique Celli
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2139
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 12:50 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Henrique Celli » Sex Mar 14, 2014 11:04 pm

Encontrar lugar bom aqui na região é fácil, difícil é encontrar um parceiro com carro pra ir procurar os Trairodromos.
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
Avatar do usuário
Juarez Iaruchiski Junior
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1168
Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:35 pm
Cidade:

Mensagem por Juarez Iaruchiski Junior » Ter Mar 25, 2014 8:53 am

Na minha opinião lugar produtivo em Ctba e região só em lugar particular mesmo, conforme o Gabriel citou. Mesmo assim se vc não tiver booooa amizade ou parentesco com o DONO, ninguém te convida pra não perder ou divulgar o pesqueiro...

P&P para pesca esportiva no mínimo 100kms da capital... tô falando de P&P produtivo e que não precise ficar linguiçando...

Obs: Celli, vc é igual ao Tite...

Imagem
Juarez <*))>>>< Junior * * Buchinski **
Avatar do usuário
Helton Bueno
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 7:52 pm
Cidade:

Mensagem por Helton Bueno » Ter Mar 25, 2014 9:22 pm

Celli tenho carro e sou parceiro de ir atrás das danadas me add no face que marcamos alguma ai https://www.facebook.com/helton.malinoski
A água e o ar, os dois fluidos essenciais sobre os quais toda a vida depende, tornaram-se globais lixeiras.
— Jacques-Yves Cousteau
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”